Wednesday 11 April 2018

Negociação de opções binárias nova zelândia


Melhores corretores binários na Nova Zelândia.


Negociação binária provou ser um investimento rentável em todo o mundo. Muitas nações grandes testemunharam um aumento de investidores que desejam participar de investimentos binários. Apesar do fato de que a Nova Zelândia é uma nação bastante pequena, os comerciantes da área estão cada vez mais conscientes das vantagens que vêm com o comércio binário. Além disso, o crescimento econômico na Nova Zelândia deverá aumentar entre 2016 e 2017. Isso aumentou continuamente o número de novos operadores binários que ingressam no mercado da Nova Zelândia.


Se você está esperando ganhar estrategicamente do mercado binário da Nova Zelândia, então você está no lugar certo. Oferecemos-lhe o tipo certo de informação que irá ajudá-lo estrategicamente a tirar o máximo proveito do comércio binário.


Antes de se comprometer, é importante aprender sobre os meandros da indústria. Uma área que você especificamente precisa prestar atenção é o processo de identificação de um corretor viável. Um corretor pode te quebrar ou te fazer.


Plataformas de negociação são muito diferentes. Como resultado, é importante comprar e se contentar com um que se adapte às suas necessidades. Com isso dito, nós facilitamos seu trabalho compilando uma lista de alguns dos principais corretores binários da Nova Zelândia. A lista só levou em conta o “melhor dos melhores” do mercado. Sem mais delongas, vamos olhar para os 5 principais corretores binários da Nova Zelândia.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Melhores corretores binários na Nova Zelândia Revelado ** Leia esta investigação Scam e ganhar dinheiro com os melhores! * Investigação 100% Verdade!


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.


Reivindique seu robô de opção binária livre, comece com três etapas fáceis:


Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.


1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.


2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.


Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .


3. Decida quanto você quer investir.


Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.


4. Recolher os seus ganhos.


Finalmente, você recebe seus ganhos (a parte boa!)


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo e saiba como você pode ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Banc De Binary.


No topo da nossa lista, temos o primeiro e único Banc De Binary. Sem dúvida, é um dos sistemas de corretagem mais excepcionais na Nova Zelândia hoje. Tendo sido estabelecido em 2009, o Banc De Binary foi inscrito na World Finance como um dos primeiros corretores regulamentados a existir em uma indústria multinacional. O Banc De Binary opera em mais de 80 países com a Nova Zelândia em primeiro plano.


Então, por que o Banc De Binary é bastante popular em várias partes do mundo? mais especificamente Nova Zelândia? Com tantos sistemas binários de corretagem, a alta reputação do Banc DE Binary não é fácil. Dissecámos exaustivamente alguns dos problemas que confirmam a excepcional reputação do Banc De Binary. Alguns dos fatores que valem a pena mencionar incluem:


Características principais.


Com tantas características incríveis, é muito fácil escrever todo este artigo apenas sobre os principais recursos. Mas não se preocupe, nós apenas resumimos os pontos-chave para você.


Para começar, a plataforma de negociação do Banc De Binary foi projetada para fornecer facilidade de uso, resposta rápida e profissionalismo. O site de negociação tem constantemente passado por uma série de desenvolvimentos para garantir que fornece aos seus usuários uma excelente experiência de negociação. Eles têm uma equipe de especialistas que são continuamente dedicados a identificar as necessidades do cliente e reformular toda a plataforma para incorporar essas necessidades. O que é ainda melhor é que a plataforma da Nova Zelândia foi especificamente moldada para satisfazer seus comerciantes: ela possui uma interface escrita em linguagem maori. O maori é uma das línguas dominantes faladas na Nova Zelândia.


Para aqueles que adoram negociar em qualquer lugar, o Banc DE Binary oferece um aplicativo móvel que permite negociar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Com a plataforma móvel, você não precisa mais ficar restrito a operar na frente de um computador. O software pode ser facilmente baixado de uma extensão do site principal. Também é importante observar que o aplicativo pode ser usado em dispositivos Android e IOS.


Quando se trata de características-chave, não podemos esquecer de mencionar o Robô Opcional Binário. Este é um sistema automatizado que realiza transações em nome de seus usuários. Possui um sistema altamente inteligente que opera respondendo a vários sinais do mercado.


O mercado da Nova Zelândia foi identificado como um terreno favorável para investimentos. Com tais desenvolvimentos, qual deve ser seu próximo passo? O próximo passo é identificar como fazer um dinheirinho extra do mercado viável. Esta é uma área em que o Banc De Binary não decepciona. A plataforma apresenta pelo menos três bônus generosos.


Para começar, há o bônus de boas-vindas que tem como alvo todos os comerciantes que entram no site pela primeira vez. Só melhora depois de uma inscrição; você é viável para obter bônus de referência. Um bônus de referência é obtido referindo-se outros clientes ao site. A negociação não é a única maneira de ganhar dinheiro no Banc DE Binary. Outras ofertas promocionais importantes incluem um bônus de eventos especiais, um bônus de depósito para investidores entre muitas outras gratificações.


Pagamento Retorna.


Ao procurar o melhor corretor binário na Nova Zelândia, é importante prestar atenção no retorno do pagamento. O retorno máximo de pagamento é de 91%, o que é bastante alto em comparação com muitas outras plataformas por aí.


Os retornos são pagos em relação ao investimento máximo ou mínimo. O investimento mínimo é declarado em US $ 1: isso o torna acessível para todos os traders da Nova Zelândia que estão por aí. O investimento máximo, por outro lado, é declarado em $ 6000.


Tipos de Contas.


Existem muitos tipos de conta que os comerciantes binários da Nova Zelândia podem escolher. O tipo de conta que você adota depende da quantidade de dinheiro que você pode depositar. Cada conta subsequente apresenta benefícios que as contas inferiores não possuem. Além disso, você sabe como o ditado, quanto maior, melhor. Um depósito maior é igual a mais benefícios e recursos extras. Alguns dos recursos extras incluem itens como retiradas rápidas, ferramentas de aprendizado e aumento do número de ativos. Abaixo está uma visão geral de algumas das contas encontradas no Banc De Binary.


Bronze - isso é simplesmente uma conta de negociação básica que requer um investimento inicial que varia de US $ 250 a US $ 2.500. É altamente recomendado para iniciantes. Ele também se encaixa nas necessidades daqueles que preferem depositar um pouco. O padrão de prata e ouro contas-aqueles apresenta um depósito inicial variando de US $ 2500- $ 5000. Aqueles funcionam melhor para os comerciantes de nível intermediário que têm uma familiaridade básica com o mundo das finanças. A conta de gestão pessoal - foi especificamente concebida para os operadores binários sérios e experientes. O intervalo de depósito é entre US $ 35.000 e US $ 50.000. Conta Gold Premium - este é o nível mais alto de conta existente. É mais adequado para comerciantes profissionais em tempo integral. Requer um mínimo de US $ 50.000. Por último, mas não menos importante, temos a conta de negociação islâmica. Isso é basicamente para os seguidores do Islã que preferem negociar pelas regras especificadas do Alcorão. banc de contas binárias.


Tipos de ativos: Com o Banc DE Binary, você sempre pode escolher um tipo de ativo com o qual esteja familiarizado. Algumas das alternativas incluem ações conhecidas como (Coca-Cola, Apple, BAT), pares de moedas comuns como (USD / GBP, EUR / USC), índices como (NIKKEI, FTSE 100 e NASDAQ) e finalmente commodities como (açúcar, ouro, prata entre muitos outros). Banc De Binary se orgulha de ter mais de 200 ativos que são comercializáveis ​​em quase três dezenas de países.


Sistema Top Notch: O Banc DE Binary funciona através de um sistema altamente desenvolvido conhecido como SpotOption. O sistema permite que os usuários naveguem facilmente por vários botões. O sistema também é bem definido, informativo e fácil de compreender.


Negociação Com Banc De Binary.


A plataforma apresenta inúmeras opções de negociação em que os comerciantes da Nova Zelândia podem escolher. Sem entrar muito em detalhes, algumas das opções disponíveis incluem: opção de um toque, opção alta / baixa, gráfico meta e construtores de opção, entre muitos outros. Essas opções podem ser negociadas em diferentes tempos de expiração, que são 24 horas, 1 hora, 30 minutos, 15 minutos e 60 segundos. Novos comerciantes devem optar por períodos de expiração mais longos.


Ferramentas de Aprendizagem: Este é um aspecto importante que os novatos que ingressam no mercado da Nova Zelândia devem focar. Banc De Binary oferece uma série de ferramentas úteis que podem ser usadas através do processo de aprendizagem. Para começar, há a conta de demonstração que serve como um curso básico introdutório sobre negociação binária. A conta usa dinheiro virtual para realizar transações.


Complementando a conta demo estão vários vídeos de negociação que apresentam especialistas financeiros que discutem os pontos-chave e as técnicas da realização de um comércio binário. Entre as ferramentas de aprendizagem está um E-book abrangente sobre o tema de negociação no mercado da Nova Zelândia.


Banca: Se você já esteve no mercado financeiro, então entende que o setor bancário é uma área que representa um desafio para muitos traders. O Banc De Binary elimina esses desafios ao:


Incorporando várias moedas dentro do sistema de depósito e retirada. Algumas das principais moedas aceitas para depósitos e saques são o dólar norte-americano, o iene japonês e a libra esterlina. A plataforma também oferece um sistema que permite diferentes formas de pagamento, por exemplo, Master Card, Visa, transferência bancária, Diner Club, PayPal, Skrill MoneyBookers entre muitos outros.


Atendimento ao Cliente: O suporte ao cliente está fora deste mundo. Se você tiver alguma dúvida, a maneira mais fácil de alcançar a equipe de suporte ao cliente é através do Live Chat. As consultas também podem ser tratadas por meio de e-mails e plataformas de mídia social, como o Facebook e o Twitter. Há também um número de telefone emitido no site principal.


O suporte ao cliente também é oferecido em diferentes idiomas, como inglês, japonês, italiano, alemão, francês, holandês, português e muitos outros. Isso permite que o sistema de corretagem acomode uma ampla variedade de pessoas de todo o mundo.


Não há nada de negativo em apontar no Banc De Binary. Desde as altas taxas de pagamento até a plataforma de software totalmente desenvolvida, o Banc De Binary se destaca como um dos melhores corretores no mercado da Nova Zelândia. Uma palavra que pode ser usada para descrever a plataforma é "excepcional"


Além disso, é uma boa plataforma para aqueles que estão procurando um novo lugar para começar a negociação binária. Com a interface fácil de usar, você nunca pode dar errado com o Banc De Binary.


No número dois, temos a plataforma de negociação Ubinary. De propriedade da PPT Capital Ltd, a Ubinary é uma empresa que foi lançada por uma equipe de especialistas em finanças em 2012. Desde o início, a empresa continuamente reformulou sua plataforma para impressionar até mesmo os traders mais experientes. Alguns dos principais aspectos que valem a pena observar.


software de negociação ubinário.


O site.


O site é caracterizado por uma academia de negociação em profundidade que apresenta todos os cursos para iniciantes e comerciantes mais experientes. Além disso, é acoplado a um contador de eventos que ilumina os usuários sobre as próximas promoções. A seção de eventos também abriga os principais sinais que podem afetar vários ativos de negociação. Como um comerciante, é vital manter-se atualizado com as informações relevantes sobre as mudanças do mercado. O mercado desempenha um papel vital em determinar se seu ativo fará uma vitória ou não.


A interface de negociação dentro do site é executada por um sistema SpotOption que resultou em uma plataforma intuitiva, rápida e responsiva. Ao negociar, há várias opções que foram disponibilizadas.


Acima / Abaixo - esta é basicamente a técnica binária clássica que usa a estratégia alta e baixa. 60 segundos - uma especialidade comercial que expira em 60 segundos. Speed ​​Trading - são operações que expiram após 2 ou 5 minutos Option Builder - permite que indivíduos gerenciem seus riscos e recompensam mesmo quando o trade não é bem sucedido. Longo prazo - para trade brackets que caem menos de 2 meses e além.


Bônus e Promoções.


Ubinary também possui um sistema de bônus atraente. Os bônus podem ser equacionados entre 30% e 50%. Isso depende principalmente do valor que um investidor insere como depósito: um fator determinado pelo tipo de conta.


Existem cinco tipos de contas: Conta Micro, Conta Mini, Conta Padrão, Conta Ouro e Conta Platinum. A conta Micro é caracterizada pela menor quantia de depósito mais recursos limitados. A Platinum, por outro lado, apresenta a maior soma com inúmeras possibilidades de negociação, como retiradas ilimitadas.


Índice de ativos: Ubinary como uma plataforma de negociação suporta uma ampla variedade de ativos transacionais que são diversificados dentro de quatro categorias principais: ações, commodities, pares de moedas e índices. Os detalhes completos de cada recurso estão localizados no site da empresa e incluem o seguinte:


Ações - Amazon, LUKOIL, Apple, Google, Facebook, Microsoft, Goldman Sachs, Boeing, Chevron, Mobil, JPMorgan, Nike, IBM, AIG, Grupo Citi, Wal-Mart, Gazprom, Rosneft, Sberbank, Twitter, Manchester United Exxon Walt Disney. Commodities: prata, milho, petróleo, gás natural. Índices: Nikkei 225, NASDAQ 100 (EUA), entre muitos outros.


Depósitos e Saques: A Ubinary suporta três técnicas primárias de depósito; e-Wallet, banco bancário e cartão de crédito. O processamento varia dependendo de vários aspectos. Isto é principalmente porque, transações de cartão de crédito são praticamente denominadas como instantâneas, enquanto os fios bancários são identificados como lentos. Com uma transação bancária, pode demorar alguns dias para amadurecer completamente.


Os investidores podem escolher entre dois métodos de retirada: transferência eletrônica e cartão de crédito. Pode-se facilmente emitir um pedido entrando em contato com o uBinary através de seu site. De acordo com a seção de termos e condições, o corretor informa que pode levar até 3 dias úteis para concluir uma transação inteira.


Suporte ao Cliente: A Ubinary se esforça para fornecer uma das melhores instalações de atendimento ao cliente do setor. Uma equipe dedicada de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que suas preocupações sejam resolvidas de maneira sistemática e eficiente. A equipe pode ser contatada por e-mail, carta, telefone e chat. Seus detalhes são os seguintes: Telefone: +44.203.608.1229 e Fax: +44.207.192.4182. Se o número fornecido não funcionar, você poderá voltar ao site para confirmar os detalhes. O número de contato é atualizado de tempos em tempos e um resultado está sujeito a alterações.


Segurança: As senhas e as informações da conta são todas criptografadas por meio do uso de várias ferramentas de segurança. Isso garante que as informações do usuário sejam protegidas e impede ainda mais que os hackers comprometam o sistema.


Recomendamos vivamente a Ubinary como uma excelente plataforma de negociação para os investidores da Nova Zelândia que procuram uma excelente experiência de negociação. Há tantos recursos que você não pode perder: a enorme variedade de tipos de conta, excelentes recursos de treinamento, promoções contínuas, um atendimento ao cliente responsivo e muito mais. Certifica-te de que os verificas!


A 24Option ocupa o terceiro lugar em nossa lista de “melhores corretores binários da Nova Zelândia”. Lançada em 2010, a 24 Option é uma das marcas líderes no mercado. A plataforma de corretagem opera através de um sistema TechFinancials. Com sede em Chipre, 24 Option serve como um corretor proativo que oferece inúmeros incentivos aos seus operadores regulares. A plataforma é licenciada pela Exchange Commission e pela Cyprus Securities.


Eles atuam como participantes do Investors Compensation Fund. Isso serve um ponto de bônus porque o grupo garante aos negociadores um plano de proteção de 20.000 em um cenário em que a Opção 24 é dissolvida.


Recentemente, a empresa fez uma parceria com um grande clube de futebol conhecido como Juventus. Este é um movimento que acrescentou pontos ao seu alto perfil e credibilidade. Para não esquecer, Boris Becker, um grande destaque no mundo do tênis, entrou na plataforma como um operador viável. Isso é motivo mais que suficiente para você se inscrever com 24 opções.


24 A opção está entre as principais plataformas que estão continuamente ganhando seguidores no mercado binário da Nova Zelândia. Isto é principalmente atribuído pelo seu inovador sistema de negociação. A plataforma conta com sistemas de desenvolvimento SpotOption e Tradologic que criam uma experiência comercial única. Outros motivos que contribuíram para a popularidade do 24 Option incluem:


Plataforma Móvel.


24 Opção amplamente suporta negociação móvel. A plataforma apresenta um site secundário que otimiza os smartphones e outros dispositivos móveis. Com essa inovação, os usuários podem negociar constantemente em movimento.


24option plataforma móvel availalbe para todos os dispositivos.


Contas de Negociação: Abrir uma conta com 24 opções é uma caminhada no parque. Tudo o que você precisa fazer é depositar uma quantia mínima de US $ 250. No entanto, é importante notar que existem diferentes tipos de contas de negociação. O depósito de $ 250 é para a conta padrão ou iniciante. A conta é caracterizada por 83% de taxa de pagamento, 24 horas de suporte ao cliente e nenhuma restrição aos ativos disponíveis. Outras contas de negociação são:


Conta Ouro - a conta apresenta um retorno de pagamento de 83%, um bônus extra de 2% sobre o investimento realizado e uma retirada gratuita com base no calendário especificado. Conta Platinum - apresenta todos os benefícios de uma conta padrão e ouro, além de um ganho adicional de 4% em todas as negociações. O retorno de pagamento desta categoria é um pouco maior, vai para 89%. Conta Diamante: o benefício de uma conta de diamantes é o ganho adicional de 6% em todos os negócios, além de retiradas ilimitadas.


Uma conta de demonstração gratuita é fornecida para todos os usuários. Mas você será obrigado a pagar o depósito mínimo antes de acessar a instalação. Mencionamos anteriormente que o depósito mínimo é de $ 250.


Índice de ativos: com mais de 100 tipos diferentes de ativos, 24 Option apresenta uma das listas mais abrangentes por aí. Quando se trata de pares de moedas, alguns dos mais comuns são: USD / JPY, USD / CAD, EUR / NOK, EUR / AUD e muitos mais. A lista de commodities envolve café, ouro, platina, açúcar, cobre entre outras especialidades. Os principais índices listados são Hang Seng Future, Nasdaq, Bombay Jones e. t.c. Na categoria de estoque, temos a Amazon. Apple, Sony, Vodafone e muitos outros.


Suporte ao Cliente: a qualidade do suporte ao cliente oferecido na 24 Option é incomparável. O suporte ao cliente é oferecido em 17 idiomas principais. O acesso à equipe de suporte é feito por e-mail, chat ao vivo e ligações telefônicas.


Para resumir, a 24 Option é uma plataforma confiada como um sistema de corretagem legítimo. Graças ao regulamento CySEC, podemos evocar qualquer suspeita persistente de que a 24 Option possa ser uma farsa. Os parceiros selecionados, como a Juventus, colocaram mais um selo de aprovação na autenticidade da 24 Option. Se você procura um corretor legítimo na Nova Zelândia, sua primeira parada deve ser com 24 opções.


IQ Option leva o número quatro slot. Inquestionavelmente, é uma das principais alternativas que você precisa pensar quando se trata de selecionar um corretor binário proficiente na Nova Zelândia. Criada em 2013, a IQ Option é um sistema de corretagem de propriedade e operado pela IQ Europe Limited.


A sua plataforma de negociação foi geralmente inventada para oferecer a melhor solução de negociação através de ideias tecnológicas e inovadoras. Vamos nos concentrar em alguns dos aspectos que tornam o QI uma plataforma proeminente entre os comerciantes da Nova Zelândia.


Estatísticas de opções de iq.


A página inicial do IQ foi bem projetada para apresentar citações e velas de gráficos em 3D. Não apresenta anúncios sem sentido. Apenas informações relevantes são exibidas em sua interface: os comerciantes podem usar essas informações para tomar decisões comerciais bem informadas.


Plataforma de negociação inovadora e suave.


A empresa atualizou sua plataforma de negociação recentemente. A nova interface é mais do que impressionante. Esqueça a antiga interface SpotOption, chata e branca. Atualmente, as atualizações do gráfico são ao vivo com cores verdes brilhantes que imediatamente chamam a atenção com o movimento pulsante. Esta pode ser uma ferramenta maravilhosa para um profissional que aprende visualmente.


Navegar pelos botões também é muito fácil. Um ponteiro grande move-se facilmente em torno da opção “call” e “put”. À sua direita, logo acima da taxa de pagamento, você encontrará um controle deslizante que pode ser arrastado. Arrastar simplesmente aumentará ou diminuirá o reembolso fora do dinheiro. Bem no topo está um botão que permite selecionar a quantidade de dinheiro que você quer investir. O investimento pode ser tão baixo quanto $ 1; Este é um termo de investimento conveniente que fornece flexibilidade para os operadores com contas pequenas. Há um total de 73 ativos que podem ser negociados. Quando comparado com as empresas de corretagem mencionadas, o IQ oferece um número limitado de ativos.


iq opções nova zelândia.


Contas de Negociação.


O número de contas de negociação não é tantas quando comparado com outras plataformas. A razão por trás da utilização de um número limitado de contas é a possibilidade de manter a plataforma simples e acessível.


Bônus: dependendo do valor do seu depósito, a taxa de pagamento pode chegar a 92%. De tempos em tempos, a plataforma apresenta vários bônus promocionais.


Atualmente, o QI oferece as melhores condições de negociação dentro da indústria binária da Nova Zelândia. A plataforma inovadora serve um gostinho de coisas que ainda estamos para ver no futuro. Com um ambiente de negociação decente, IQ Options, sem dúvida, irá atendê-lo muito bem.


No número cinco, temos AnyOption. Só porque ele foi apresentado como o último não significa que é menos melhor. Como um trader da Nova Zelândia, é possível levar sua negociação para o próximo nível com o AnyOption. Se você fez sua pesquisa e passou pelo número de traders por aí, você notará que AnyOption usa seu próprio sistema exclusivo. Este é um bônus porque a maioria das plataformas de corretagem normalmente terceiriza seu sistema operacional principal.


A empresa é licenciada pela legislação CySEC e MiFID. Além disso, foi registrado na FCA England. Alguns dos principais recursos notáveis ​​são:


Plataforma de negociação.


Como vimos anteriormente, a AnyOption usa uma plataforma única para realizar seus negócios. Com mais de 15o ativos negociáveis, AnyOption apresenta um retorno padrão que varia entre 70% a 80%.


O que é mais é que eles apresentam aplicativos de negociação para dispositivos Android e IOS. Não custa um centavo para baixar os aplicativos.


Confiabilidade: AnyOption está entre os primeiros corretores a existir no mercado. Eles parecem estar funcionando muito bem sem quaisquer falhas relatadas. Além disso, apresenta uma retirada suave. Todo o processo leva um total de três dias. A plataforma oferece ainda um reembolso de 15% sobre os negócios que estão fora do dinheiro.


Ativos e Contas de Negociação: A plataforma apresenta uma ampla gama de ativos que podem ser negociados. Você também pode escolher entre as várias contas que apresentam diferentes valores de depósito. Seu suporte ao cliente também merece ser mencionado. É caracterizado por uma equipe amigável e solidária.


Geralmente, o AnyOption é uma plataforma perfeita para iniciantes e comerciantes profissionais. Embora sua taxa de pagamento não seja tão alta, eles oferecem uma garantia de reembolso de 15%. Como um investidor da Nova Zelândia, esta é uma corretora que você definitivamente deve estar atento.


Com isso dito, é importante identificar alguns dos aspectos que tornam um bom corretor binário.


Um bom sistema de corretagem fornece uma ampla variedade de ativos que podem ser negociados, variando de ações, índices, pares de moedas entre outras commodities. A legitimidade de um corretor viável é identificada pelas autoridades de licenciamento relevantes, como a FMA e a Cypress. O retorno do pagamento de um corretor em potencial deve ser promissor. Faça uma pesquisa completa e vá para o sistema de corretagem que oferece um alto retorno de pagamento. Ao comprar um corretor binário, você deve procurar bônus e promoções atraentes. O suporte ao cliente é muito importante; Você quer fazer parceria com um sistema de corretagem que tenha seu melhor interesse no coração. Isto é evidente em aspectos como um sistema de resposta rápida e uma plataforma de consulta abrangente A interface da plataforma de negociação da corretora também é importante: ela precisa fornecer facilidade de uso e, ao mesmo tempo, oferecer o profissionalismo necessário.


Considerações finais.


Finalmente, entendemos que mergulhar no mercado binário da Nova Zelândia não pode ser fácil. É por isso que resumimos algumas das informações básicas sobre o comércio binário na Nova Zelândia. Isso definitivamente vai ser útil quando se trata de definir o caminho de investimento certo.


Legalidade da Opção Binária na Nova Zelândia: as autoridades financeiras da Nova Zelândia trataram bem do lado legal do investimento binário com o objetivo de tranquilizar os consumidores. Como tal, você pode ter certeza de que é legal negociar opções binárias na Nova Zelândia.


Regulamentos: As autoridades financeiras da Nova Zelândia avaliaram continuamente o setor binário com o objetivo de estabelecer regulamentos e diretrizes claros para as relações entre consumidor e corretor. A Financial Markets Authority é o órgão regulador que supervisiona as opções binárias, bem como outras transações financeiras.


Futuro da Opção Binária na Nova Zelândia.


Considerando o fato de que a Nova Zelândia já está enfrentando uma forte estrutura regulatória, podemos ver muito crescimento no setor de investimento binário. O crescimento econômico antecipado até torna as coisas muito melhores.


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo e saiba como você pode ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Confira estes artigos mais votados!


Artigos semelhantes


Referências e Leitura Adicional.


Autor: Michael Allen


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as mensagens de Michael Allen.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: Conta de demonstração gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Robô Real.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa Média de Retorno: Depende do negociante que você escolher para copiar Clientes dos EUA: Não Aceito Sites de Corretores Compatíveis: Anyoption Preço: Grátis.


Mike Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


Principais corretores de opções binárias na Nova Zelândia.


Bem-vindo ao maior portal de negociação de opções binárias da Nova Zelândia, que lhe dá a oportunidade de obter informações sobre os principais corretores binários, sinais, robôs de negociação automática, estratégias de negociação e guias de instruções. Nós nos esforçamos para fornecer as informações mais precisas e atualizadas da indústria de opções binárias. Nosso site promove transparência e honestidade, revisando objetivamente vários tipos de serviços de opções binárias e oferecendo excelentes guias comerciais e educação sobre negociação para todos os nossos clientes gratuitamente. Dê uma olhada nos nossos corretores mais recomendados abaixo e role para baixo para descobrir mais sobre as opções binárias da Nova Zelândia.


* Montante será creditado para conta em caso de investimento bem sucedido.


O que você precisa saber antes de começar a negociar?


Percebemos que existem muitos sites binários que oferecem informações precárias sobre opções binárias e, mais importante, sobre corretores binários. Corretores também afirmam ser o “líder”, o “melhor software” ou a “retirada mais rápida”. É por isso que a Fair Binary Options New Zealand oferece apenas informações precisas sobre corretores, plataformas e notícias financeiras que afetam os resultados da negociação. Se você é novo no mundo do comércio binário, a primeira coisa é escolher o corretor binário certo para negociação. Nas revisões de opções de Binary Fair você pode descobrir tudo o que há para saber. Você pode fazê-lo simplesmente visitando nossa lista de corretores de confiança e escolhendo um para si mesmo.


O que são opções binárias ou opções digitais?


As opções binárias são instrumentos financeiros que permitem que os negociadores negociem no movimento financeiro de um ativo subjacente. Eles são diferentes do Forex, porque os comerciantes não estão tomando qualquer propriedade sobre os ativos de negociação, eles estão apenas tentando prever o valor dos ativos em um período de tempo específico. As opções binárias são a maneira mais simples de negociar com ativos diferentes. Existem apenas duas direções possíveis que estão disponíveis com opções binárias & # 8211; Ligue (para cima) ou coloque (para baixo). Quando um trader escolhe a direção do ativo subjacente, ele saberá instantaneamente qual será a porcentagem do lucro potencial. As opções binárias tornaram-se uma das maneiras mais rápidas e fáceis de negociar, porque a porcentagem de pagamento é extremamente alta. A maioria dos corretores geralmente oferecem taxas de pagamento que estão na faixa de 75 a 91%.


Como posso negociar Forex e CFDs na Nova Zelândia?


Os CFDs possuem várias vantagens quando comparados às opções binárias:


pode-se usar alavancagem para aumentar possíveis pagamentos, não há tempo de expiração & # 8211; fechar o comércio quando você quer uma indústria geralmente melhor regulada.


Quais ativos podem ser negociados.


Os comerciantes podem optar por negociar entre ações, commodities, índices ou vários pares de moedas. Cada corretor oferece diferentes tipos de ativos. Grande coisa sobre opções binárias é que os comerciantes não estão limitados a negociar com ativos que estão disponíveis em sua localização. Os comerciantes podem negociar com qualquer ativo subjacente de qualquer lugar do mundo. A diferença é que os ativos disponíveis para negociação dependem do horário local. Por exemplo, se você deseja negociar com o iene japonês, negociará de acordo com o fuso horário do mercado asiático.


Pares de moeda.


Eles são o tipo mais popular de ativos. A maioria dos comerciantes prefere negociar com pares de moedas populares fortes: USD / EUR, EUR / GBP, GBP / USD… Empresas de corretagem de alta qualidade oferecem ampla seleção desse ativo. Negociar com pares de moedas basicamente significa que os investidores investem seus fundos na taxa de câmbio do par de moedas específicas. Lançamos recentemente uma página de negociação de Forex e CFDs & # 8211; encontre os melhores corretores Forex e CFDs lá!


Commodities.


Uma das formas mais fáceis de ativos de negociação binários. Os produtos mais populares são: petróleo, café, gás, ouro, prata, açúcar, milho, etc. Eles também são conhecidos como os ativos mais previsíveis entre todos por causa de sua estabilidade usual. Commodities geralmente ainda têm padrão e eles crescem devido a fluxos comerciais, demografia, cotas de produção, política, clima ...


Dow Jones, S & amp; P500, Wilshire 5000, Nasdaq, Russell 2000 são apenas alguns índices populares que são comercializados principalmente e estão disponíveis através da maioria dos corretores binários. É importante saber que o valor dos índices não está sujeito a mudanças extremas. Há sempre algumas pequenas flutuações acontecendo entre os índices, então sua previsão é um pouco mais difícil de prever.


Existem milhares de ações conhecidas: Microsoft, Google, Apple, Audi, Gazprom… Para negociar com ações, é importante descobrir a maioria das informações sobre a empresa. Se uma empresa tiver dados financeiros positivos e um bom plano de investimento, há uma grande probabilidade de que o valor desse estoque aumente. Comerciantes profissionais preferem negociar com ações porque eles têm maior taxa de ganho.


Quais são os tempos de expiração.


Devido ao recurso de tempos de expiração, as opções binárias são diferentes das outras opções de negociação. O segredo dos lucros em opções binárias é conseguir prever com precisão o movimento do valor do ativo em determinado período de tempo. Para começar a negociar com um corretor binário, depois de depositar o investimento, o negociador terá que escolher quais ativos deseja negociar e definir os prazos de vencimento. Há muitos tempos de expiração disponíveis em opções binárias que podem ser usados ​​por traders. Os tempos de expiração são classificados em três grupos principais:


Tempos de expiração curtos: 15 seg, 30 seg, 60 seg, 2 minutos, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos Tempos médios de expiração: 1 hora, 10 horas, 24 horas, 24 horas +, Fim do dia Longos tempos de expiração: Fim do a semana, fim do mês, 30 dias, 150 dias, fim do ano.


Podemos dizer que tempos de expiração curtos são matematicamente mais difíceis de prever do que tempos de expiração mais longos e, por causa disso, eles têm maior porcentagem de taxa de vitória. Ao negociar com contratos que têm um período de expiração mais longo, podemos dizer que a previsão será muito mais fácil e precisa. Naturalmente, é importante usar o tempo de expiração certo com ativos diferentes. A maioria dos traders inexperientes não está ciente de que escolher o tempo certo de vencimento aumentará suas chances de ganhar. Os comerciantes devem escolher os corretores binários que oferecem tempos de expiração mais flexíveis. A maioria dos corretores confiáveis ​​e sérios oferece ampla seleção de datas de vencimento de negociação.


Opções de comércio.


Existem muitos tipos de opções de negociação que podem ser usadas durante a negociação:


Muitos traders não sabem muito sobre como escolher a opção de negociação correta. Essa decisão é uma das etapas mais importantes na negociação de opções binárias. Para novos operadores, é mais fácil usar as opções High / Low. Alto / baixo ou Call and Put trade requer uma das duas possibilidades: se o preço do ativo vai crescer ou cair. Se o negociante previr que o valor do ativo aumentará, ele selecionará Call, se ele achar que o preço do ativo irá cair, ele selecionará Put.


O próximo tipo de opções binárias é a negociação das opções do One Touch. Essa opção de negociação é para traders mais experientes, pois exige previsão do valor específico do ativo. Por exemplo, se o valor de GBP / EUR for de 1.4500 no momento, o corretor fornece aos operadores duas opções específicas: Opção de compra que o preço do ativo alcançará 1.4600 uma vez na próxima semana, ou Opção de venda: esse valor do ativo específico cair e chegar a 1,3800 uma vez na mesma semana. Se você trocou uma das opções e alcançou um valor específico, você ganhou e obteve lucro! Um toque pode oferecer retornos super altos de até 750%.


As opções sem toque têm a mesma filosofia como o One Touch; a única diferença é que o recurso selecionado não deve atingir um valor específico no período de expiração selecionado.


O que é melhor para iniciantes?


As opções binárias são ideais para os traders sem qualquer experiência de negociação, porque não são complexas como o Forex. Há muitos novos operadores que se juntam ao mundo das opções binárias e investem seu dinheiro, mas perdem o primeiro negócio. Para evitar esse cenário, gostaríamos de recomendar o que um trader deve fazer se ele não tiver experiência de negociação.


Em primeiro lugar, leia sobre opções binárias, corretores, prazos de vencimento e depósitos. Existem muitos materiais educativos que você pode descobrir antes de começar a negociar. O sistema de opções binárias é muito fácil & # 8211; você investe certa quantia de dinheiro em um ativo específico em um período de tempo específico e tenta prever se seu valor vai subir ou cair.


Mas, antes de investir seus fundos reais, recomendamos abrir uma conta de demonstração com um corretor. Existem muitos corretores binários que oferecem contas de demonstração gratuitas para seus comerciantes, que podem ser usados ​​para aprender e adquirir experiência. Existem corretores que oferecem contas de demonstração completamente gratuitas & # 8211; eles não solicitam um depósito, e há corretores binários que exigem registro e depósito primeiro. Grátis ou não, as contas de demonstração são boas para tentar antes de iniciar a negociação real. Eles podem ajudá-lo a aprender sobre a plataforma de negociação, os tempos de expiração disponíveis, os ativos de negociação disponíveis e muitas outras coisas.


Materiais Educativos.


A maioria dos corretores oferecem tutoriais e um monte de materiais educativos, como apresentações, tutoriais em vídeo, e-books, webinars on-line, calendários econômicos etc. Tudo isso pode ajudá-lo a aprender e tornar-se experiente e bem sucedido comerciante binário.


Encontramos muitos corretores premium que oferecem educação de alta qualidade, por isso não hesite em usá-los. Saiba mais sobre os sinais gráficos, a volatilidade do mercado, minimizando os riscos e evitando que suas emoções interfiram nos seus negócios. Tudo isso combinado em conjunto irá ensiná-lo a reconhecer o padrão de negociação e fará com que você fique mais autosseguro. Os corretores que oferecem materiais educacionais de alta qualidade são: Banc de Binary, Tradorax, 24 opções, RBoptions, Bloombex etc.


Negociação móvel.


Muitas coisas mudaram desde 2008, quando a história com opções binárias foi iniciada. Hoje temos menos tempo e mais compromissos em nossas vidas. Por causa do desenvolvimento tecnológico, a tecnologia deu alguns passos à frente e tornou a negociação binária disponível em nossos smartphones. O comércio binário pode ser seguido e negociado em qualquer lugar do mundo. Se você é uma pessoa com uma agenda ocupada & # 8211; Faça o download do software de negociação binária no seu tablet ou smartphone e economize seu tempo. Negociação móvel está disponível com a maioria dos corretores binários no mercado. Muitos corretores desenvolveram softwares comerciais para Androids e iPhones que estão disponíveis no Google Play e App Store, geralmente gratuitos. Você também pode obter software de negociação de auto binário em seu smartphone e negociar ou verificar seu histórico de negociação de qualquer lugar que você deseja.


Corretores de opções binárias respeitáveis.


A idéia principal do portal Fair Binary Options é trazer informações mais precisas sobre cada broker binário no mercado. Queríamos fazer um lugar seguro para todos os comerciantes, para que eles pudessem ter a melhor experiência de negociação binária, sem fraudes e possíveis fraudes. Estamos coletando empresas de corretagem de todo o mundo para que nossos traders tenham amplo alcance de mercado. Os comerciantes podem optar por negociar com diferentes tipos de corretores.


Opções Binárias de Negociação Automática.


Este portal também recomenda certos robôs binários de negociação automática. A negociação automática tornou-se muito popular nos últimos anos e é definitivamente útil para os comerciantes que não têm experiência de negociação com opções binárias. Recomendamos robôs para comerciantes inexperientes, porque esta é a melhor maneira de aprender e obter experiência sobre opções binárias e métodos de negociação.


Os robôs automáticos oferecem corretores binários confiáveis, sinais binários e muitos excelentes recursos de negociação. O objetivo principal do robô de negociação automática é receber sinais binários de provedores de sinal e usá-los em nome do profissional, quando a melhor oportunidade de mercado surgir.


Existem robôs binários que são gratuitos, incluindo sinais binários, e também existem softwares binários para os quais os operadores precisam pagar certa quantia em dinheiro. Recomendamos que os traders leiam atentamente nossas análises detalhadas e escolham apenas corretores confiáveis ​​e recomendados e robôs de negociação de automóveis testados. Existe sempre a possibilidade de ser enganado, por isso queremos evitar isso escrevendo sobre o maior número possível de corretores binários e análises de software de robôs. Os traders podem encontrar uma seção sobre robôs de negociação Auto, onde atualizamos novas avaliações de robôs que passaram nos nossos testes de segurança.


Informação legal.


Existem milhares de corretoras disponíveis para negociação no mercado e o número de corretores está aumentando rapidamente. Por causa disso, queremos ressaltar que há muitos corretores de fraudes à espreita para que os corretores tomem cuidado ao escolher o corretor certo. Existem corretores que são regulados pelo principal órgão regulador daquele país. Normalmente, os corretores regulamentados têm altos padrões de segurança e os fundos do negociante são segregados para contas especiais, onde são seguros. O órgão regulador da Nova Zelândia é chamado de Financial Markets Authority (FMA) e regulamenta a indústria binária para a Nova Zelândia a partir de maio de 2011. Todos os corretores que desejam operar na Nova Zelândia precisam obter uma licença para operar legalmente.


Notícias de Opções Binárias.


10 principais corretores


Broker Min. Deposit Max Returns Comentários $ 250 89%


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2012-2016 Todos os direitos reservados. Opções Binárias Justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente de corretores binários apresentados nele. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os clientes em potencial devem garantir que eles entendam os riscos e verifiquem se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. A FairBinaryOptions não está licenciada nem está autorizada a fornecer conselhos sobre investimentos e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


comerciantes do seu país.


Robô de Opções Binárias.


Sem download Atualizações automáticas 100% negociação automática binária.


Recomendamos que você negocie com este corretor.


Para obter a melhor experiência de negociação, aconselhamos que você visite um de nossos corretores de confiança.


Ajude FairBinaryOptions a permanecer justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock, alguns recursos do site podem não ser funcionais.


Guias de opções binárias.


As opções binárias são um tipo clássico de negociação que pode ser simplesmente descrito como uma aposta sim ou não, com apenas dois resultados possíveis. Os comerciantes devem prever se um preço pré-determinado de um instrumento financeiro será maior ou menor que o preço de exercício dentro de um determinado período de tempo. Portanto, há um pagamento fixo (ou perda) em um prazo fixo. Os pagamentos são bastante altos, geralmente variando de 70 a 85%.


Para dar um exemplo concreto, você pode apostar que o preço das ações da Apple será maior amanhã do que é hoje. Se amanhã for realmente maior, você vence, se for menor, perde.


As opções binárias são uma maneira fácil para os operadores iniciantes entrarem no jogo antes de investir em ações ou commodities e serem mais fáceis de descobrir do que em Forex. Muitos corretores oferecem aos usuários uma conta de demonstração gratuita para "experimentar antes de comprar"; Esta é uma ótima maneira de testar as águas, antes de se comprometer com uma conta real, onde um depósito mínimo de US $ 100-250 é geralmente necessário.


Quais ativos podem ser negociados?


Embora cada corretor ofereça diferentes tipos de ativos, os operadores geralmente podem escolher entre ações, commodities, índices ou uma variedade de pares de moedas.


Quais são os tempos de expiração?


O segredo para obter lucros ao negociar opções binárias é prever o valor do ativo em um momento futuro definido. Os tempos de expiração são classificados em curto (15s-30min), médio (1hr-final do dia), longo (final da semana, 30 dias, fim do ano). Como regra geral, tempos de expiração curtos são mais difíceis de prever e isso significa que eles têm uma porcentagem maior de taxa de vitória. Prazos mais longos, embora mais fáceis de prever, incluem técnicas de gerenciamento de riscos. Escolher o tempo certo de expiração é essencial para melhorar as chances de ganhar.


Quais são as opções de negociação?


A maioria dos corretores oferecerá uma gama de opções de negociação. Para os comerciantes inexperientes, o alto / baixo ou o call and put são mais fáceis de selecionar. Os operadores mais experientes optarão pelas opções do One Touch, onde devem prever o valor específico do ativo.


Como devo escolher um corretor?


Embora a maioria dos sites de corretores ofereça material educativo, que os traders iniciantes podem usar para se familiarizar com o funcionamento das opções binárias, muitas vezes há informações limitadas ou, em alguns casos, até desinformação.


É por isso que o nosso portal se esforça para ser o intermediário, ajudando os recém-chegados, bem como os comerciantes experientes, e acreditamos que seguir nossos artigos e guias é definitivamente um passo na direção certa. Você pode contar conosco para oferecer informações honestas, precisas e atualizadas sobre milhares de corretores em todo o mundo.


Descubra quais corretores recomendamos, para evitar sites arriscados e a possibilidade de ser enganado. Além disso, descubra quais corretores estão disponíveis para negociação em seu país e saiba mais sobre os reguladores. Em uma indústria inundada com um número cada vez maior de sites, deixe-nos ajudá-lo a escolher o corretor de opções binárias correto para você.


Veja uma série completa de estratégias de opções binárias, que vão do nível básico ao avançado, e escritas por nosso especialista em negociações com mais de uma década de experiência no setor.


Se você simplesmente não tiver tempo ou disposição para estudar a análise do mercado, consulte os especialistas usando sinais. Estas recomendações profissionais facilitam muito a negociação de opções binárias.


Você também pode optar por negociação automática, que vai um passo além de sinais, uma vez que troca negociação manual e executa negócios automaticamente por meio de um robô computadorizado. Calculamos as taxas de ganho em torno de 70%, com um dos robôs mais populares do mundo, o BinaryOptionsRobot.


Faça uso do nosso Calendário Econômico de Opções Binárias para descobrir como os traders podem utilizar dados de relatórios econômicos diários para avaliar os movimentos do mercado e capitalizar os lucros.


Mantenha-se atualizado sobre coisas importantes acontecendo na indústria através da nossa seção de notícias.


Por fim, saiba mais sobre o status das opções binárias na Nova Zelândia e o que você deve ter em mente caso esteja prestes a começar a negociar a partir daqui.


Nossos artigos se esforçam para oferecer dicas úteis para os comerciantes. Se tiver alguma questão que não cobrimos, não hesite em contactar-nos e teremos todo o prazer em respondê-las por si.


Arquivo de Notícias.


Notícias de Opções Binárias.


10 principais corretores


Broker Min. Deposit Max Returns Comentários $ 250 89%


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2012-2016 Todos os direitos reservados. Opções Binárias Justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente de corretores binários apresentados nele. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os clientes em potencial devem garantir que eles entendam os riscos e verifiquem se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. A FairBinaryOptions não está licenciada nem está autorizada a fornecer conselhos sobre investimentos e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


comerciantes do seu país.


Robô de Opções Binárias.


Sem download Atualizações automáticas 100% negociação automática binária.


Recomendamos que você negocie com este corretor.


Para obter a melhor experiência de negociação, aconselhamos que você visite um de nossos corretores de confiança.


Ajude FairBinaryOptions a permanecer justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock, alguns recursos do site podem não ser funcionais.


Opções Binárias Nova Zelândia.


28 de julho de 2013, 10:00 da manhã.


Os prós e contras da negociação de opções binárias na Nova Zelândia.


A negociação de opções binárias começou a entrar nos reinos de todos os países do mundo. Os comerciantes, não só dos países do primeiro mundo, mas também das nações do terceiro mundo estão tirando o máximo proveito de seus investimentos nesse sentido. Então, se você está na Nova Zelândia e está procurando a opção de investimento mais eficaz do mercado, então é a hora certa para você optar pelas opções binárias.


Assim como no Canadá e na Austrália, mais e mais corretores começaram a oferecer seus serviços de opções binárias aqui. Mas a questão permanece a mesma, ou seja, como descobrir a corretora mais confiável do mercado? Bem, por esse motivo, você precisaria fazer alguma pesquisa e análise por conta própria. É seu direito fazer tantas perguntas ao corretor quanto possível.


Credibilidade de fonte, chances de lucros e todo o conhecimento relacionado em negociação seriam fornecidos a você pelo lado do seu corretor. Então, depois de ter aprendido as perspectivas de opções binárias em Kiwi Land, você estaria chunking na questão final, ou seja, quais são exatamente as opções binárias? Simplesmente falando, as opções binárias são mais parecidas com as opções digitais que fortalecem com o direito, não uma obrigação, a compra de um ativo subjacente por um preço específico e por um período específico. Então, você precisaria determinar se o ativo aumentará ou diminuirá em termos do valor. Com um corretor experiente e informado ao seu lado, você estaria confiante em seus cálculos.


A crença de que a negociação de opções binárias é uma farsa pura nada mais é do que uma falsa concepção que foi popularizada por alguns perdedores. Na realidade, a negociação de opções binárias é uma das manobras mais poderosas no mundo dos negócios para ganhar uma quantia considerável de dinheiro legal na negociação. Com isto dito, tudo que você precisa pensar em saber é encontrar o melhor corretor nos domínios da Nova Zelândia. O levantamento offline e on-line dos serviços oferecidos pelos corretores marcará o sucesso que você mais se gabará mais adiante. Quanto mais você se submerge no mundo do comércio, mais você será capaz de compreender os meandros da negociação de opções binárias na Nova Zelândia.


Arquivo de Notícias.


Casino mais votado.


Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.


Trusted Forex Broker.


Min. Depósito Max. Alavancar US $ 250 1: 400.


Principais plataformas de negociação.


Broker Min. Depósito Min. Investimento Comentários $ 250 $ 25.


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2012-2018 Todos os direitos reservados Fair Forex Brokers - ua.


Disclaimer: Este site é independente de todos os brokers forex, criptográficos e binários apresentados nele. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os clientes em potencial devem garantir que eles entendam os riscos e verifiquem se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre a FairForexBrokers não devem ser vistas como uma recomendação para negociar opções binárias ou serem consideradas como conselhos de investimento. A FairForexBrokers não está licenciada nem está autorizada a fornecer conselhos sobre investimentos e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Essa é sua decisão final?


Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!


Ajude a FairForexBrokers a permanecer justa.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.


Negociação de Opções Online.


Opções de comércio sobre ações globais, ETFs,


commodities e futuros.


Opções de negociação.


Ferramentas profissionais para comerciantes profissionais. Opções de comércio com Halifax.


Opções de negociação em.


Corretagem com desconto - negocie opções de ações nos EUA a partir de US $ 2 por contrato *


Várias plataformas de negociação e ferramentas - desktop, móveis e online.


Tenha acesso a liquidez profunda e spreads apertados em todos os principais contratos.


Vá totalmente automatizado com sistemas de negociação de opções através do nosso serviço Auto Trade.


Gerente de contas dedicado.


Acesso a pesquisas fundamentais de streaming em tempo real, dados do mercado ao vivo e notícias institucionais.


* mínimo de US $ 5 por pedido.


O que são opções?


As opções podem ser usadas para proteger um portfólio, gerar receita ou especular sobre o valor de um ativo. Uma opção é um contrato que dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço específico dentro de um período de tempo específico.


Os dois tipos mais comuns são as opções Call e Put:


Uma opção de compra dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar a garantia subjacente a um preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada.


De maneira semelhante, uma opção de venda dá ao portador o direito, mas a obrigação, de vender o título subjacente a um preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada.


Por que opções de negociação?


Gerar renda de suas ações.


Proteja seu portfólio com opções de venda.


Controle com precisão o seu risco ao comprar opções.


Reduza seu investimento inicial em comparação com ações.


Poderosas ferramentas de investimento.


Explore nossa gama de ferramentas de negociação e recursos para investidores.


Negociação automatizada.


Remova o erro humano da equação e deixe um computador comercializar para você com o Auto Trade de Halifax. Não há necessidade de executar ou monitorar pedidos, tudo é feito para você em tempo real a partir de sua própria conta. Basta inscrever-se, selecione um sistema e comércio.


Alertas de Negociação.


Você pode assinar alertas de investimento na plataforma do TWS. Entre em contato com o gerente da sua conta para mais informações.


Plataforma de negociação.


Opções de comércio on-line com a nossa gama de plataformas de negociação avançadas.


Por favor, faça o login abaixo.


Trade Risk Free - Inscreva-se para uma conta Demo.


Não há compromissos, sem problemas, apenas negociação.


Adoramos saber de você.


Entre em contato conosco.


O Edifício AIG,


Nível 11, 41 Shortland Street,


Auckland, Nova Zelândia.


Serviço completo.


Sobre.


Halifax Nova Zelândia Limited FSPR 146605.


Direitos autorais e cópia; 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.


Testemunhos listados por Halifax podem não ser representativos das experiências de outros clientes e não garantem o desempenho futuro do sucesso. A negociação de Contratos de Diferença (CFD's), negociação Forex e Futuros envolve riscos elevados, com potencial para lucros, bem como perdas substanciais e não é adequado para todas as pessoas. A Halifax sugere que você busque orientação de um profissional de investimento independente quanto à adequação deste produto.


Por favor, esteja ciente de que os serviços e produtos oferecidos pela Halifax não estão sendo oferecidos dentro dos Estados Unidos e não são oferecidos aos residentes dos EUA. A Halifax não está registrada com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association ("NFA") e a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC").


EasyTrade & reg; é uma marca registrada da Fortress Charter Trading Ltd.


7 Opções binárias.


Últimas mensagens de Marcio (ver todos)


Ethereum é o novo Bitcoin no bloco? - 19 de janeiro de 2018 A Plus500 recebeu uma licença para operar em Cingapura - 13 de dezembro de 2017 A IQ Option anuncia a Open Trading Network baseada em blockchain - 22 de novembro de 2017.


A negociação de opções binárias começou a chegar aos cantos de praticamente todos os países do mundo. Não mais apenas uma opção no mundo desenvolvido, até países do terceiro mundo, como a Nova Zelândia, começaram a participar e aproveitar ao máximo. Se você mora na Nova Zelândia e quer encontrar o investimento comercial mais bem-sucedido disponível no mercado, aproveite a oportunidade hoje. Não há melhor momento para você mergulhar sua mão em opções binárias.


Mas o que são opções binárias? É uma forma de negociação que envolve a compra de um ativo a um preço específico por um período de tempo específico. As opções binárias podem funcionar de várias maneiras diferentes. Mas a opção mais comum é você estimar qual direção você acha que o ativo moverá no mercado dentro do prazo escolhido. Você escolhe o período de tempo, seleciona o valor que deseja apostar e escolhe a opção Cima ou Baixo (escolhendo a opção Call ou Put respectivamente, em termos de indústria).


Se você ganhar o negócio, você ganha de volta seu dinheiro mais uma porcentagem. Se você perder, perde tudo (ou a maioria), dependendo do corretor. Corretores diferentes oferecem prazos diferentes (de 30 segundos a várias horas), valores mínimos diferentes por negociação e porcentagens de pagamento diferentes (geralmente variam de 65 a 90%) e ativos diferentes para negociar (ações, índices, moeda e commodities).


Você pode escolher aprender técnicas para negociar opções binárias (altamente recomendado). Ou você pode confiar nas ferramentas da plataforma e no conselho de seu corretor (que geralmente lhe designará um agente para trabalhar quando se registra) para ajudá-lo a tomar suas decisões.


Você já tentou negociação automatizada ainda?


Muitos traders de opções binárias bem-sucedidos usam o melhor software de negociação totalmente automatizado do mercado que obteve uma surpreendente taxa média de ganho de 91% em nosso teste & # 8211; Robô de Opção. O premiado software permite que você negocie mais lucrativamente com menos trabalho. A melhor coisa é que agora é completamente grátis para nossos leitores, mas provavelmente não por muito tempo, então eu recomendo que você experimente hoje.


Como a indústria cresceu on-line e se tornou mais acessível aos indivíduos, mais corretores entraram em cena para oferecer serviços de opções binárias na Nova Zelândia. O mesmo problema existe em todos os lugares: como encontrar um corretor de opções binárias confiável e confiável? Um com regras justas e de alto nível que permitirão que você retire seus ganhos de maneira oportuna sem ter que passar por todos os tipos de aros, ou (pior ainda) defraudar você do seu dinheiro?


Para proteger seu dinheiro e seu tempo de negociação, você deve reservar um tempo para pesquisar e comparar. Não se inscreva automaticamente com o primeiro corretor qualificado que você encontrar. Faça perguntas a todos os corretores em potencial que atendem os traders da Nova Zelândia. Veja como (e quão rápido) eles respondem. Você tem o direito de pedir a clareza que precisar. Afinal, você tem outras opções para ter o poder nesse estágio.


O que mais você deve procurar em um corretor para os neozelandeses? Confira sua credibilidade através de comentários sobre fóruns e sites relacionados a opções binárias. Reveja a estrutura de pagamentos e as diretrizes de negociação, incluindo quaisquer regras sobre bônus ou pré-requisitos de quantias mínimas de negociação antes de sua primeira retirada.


Em sua pesquisa, você provavelmente encontrará aqueles que acreditam que negociar opções binárias é uma farsa. Não permita que o desânimo o consuma aqui. Como qualquer outro negócio, você precisa fazer sua própria avaliação cuidadosa e trabalhar apenas com parceiros confiáveis.


Quando você negocia opções binárias na Nova Zelândia ou em outro lugar, você está participando de algo que pode proporcionar um bom retorno por negociação rapidamente. E tudo isso resulta em uma conta bem financiada, se você sabe o que está fazendo e encontra uma boa estratégia de negociação associada a um gerenciamento de risco sensato. Quanto mais você aprende os prós e contras dos binários de negociação na Nova Zelândia, mais confortável você se torna com o conceito e o processo. E quanto mais sucesso você ganhar!


Melhores corretores para kiwis.


Conteúdo Relacionado:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Tendências em Corretoras.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Charlie no ExpertOption Manor na FxPro Marco sobre as reclamações Peter Jones no Is YesOption Regulated? Parminder singh on Melhores Corretores de Opções Binárias Indianas Parminder singh on Melhor Corretores de Opções Binárias Indianas John on ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment