Wednesday 25 April 2018

Opções de ações da deere


Deere & Company (DE)
Acompanhe os ganhos da Deere & Company.
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
Posição adicionada com sucesso a:
Volume: 2,151,187 Bid / Ask: 154,57 / 154,82 Faixa do Dia: 151,77 - 156,26.
Cadeia de Opções da Deere & Company.
DE Chamada 150,00 Exp: 02 de março de 2018 Última: 7,2 Chg .: -9.
DE Colocar 150,00 Exp: 2 de março de 2018 Por último: 0,47 Chg .: 0,31.
DE Chamada 152.50 Exp: 02 de março de 2018 Última: 1,1 Chg .: -21,3.
DE Colocar 152,50 Exp: 2 de março de 2018 Último: 1,3 Chg .: 0,96.
DE Chamada 155,00 Exp: 02 de março de 2018 passado: 0,2 Chg .: -2,73.
DE Colocar 155,00 Exp: 2 de março de 2018 Último: 2,86 Chg .: 2,15.
DE Chamada 157.50 Exp: 02 de março de 2018 Última: 0,19 Chg .: -1,02.
DE Coloque 157,50 Exp: 2 de março de 2018 Último: 5,7 Chg .: 4,11.
DE Chamada 160,00 Exp: 02 de março de 2018 Última: 0,11 Chg .: -0,44.
DE Colocar 160,00 Exp: 02 de março de 2018 Último: 7,38 Chg .: 4,03.
DE Chamada 162.50 Exp: 02 de março de 2018 Última: 0,01 Chg .: -0,16.
DE Colocar 162,50 Exp: 2 de março de 2018 Último: 10,45 Chg .: 4,77.
Posições abertas.
Nós encorajamos você a usar os comentários para interagir com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos nós valorizamos e esperamos, tenha em mente os seguintes critérios:
Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA: mensagens de spam e / ou promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Não Monopolize a Conversação. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões de forma sucinta e ponderada, mas não tão repetidamente que os outros estejam aborrecidos ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos.

Compartilhe com um amigo.
Entre na sua conta de e-mail para enviar esta página para um amigo:
ou outro programa padrão.
Recompensando o trabalho - os benefícios de uma carreira na Deere.
Compensação.
A John Deere oferece um pacote de remuneração competitiva que inclui:
Pagamento base & ndash; o salário fixo que você recebe em uma base regular remuneração variável & ndash; pode incluir bônus em dinheiro anuais, opções de ações e outros prêmios em dinheiro de longo prazo.
Nossa filosofia de remuneração total é pagar pelo desempenho. Essa filosofia é usada em toda a empresa para recompensar os funcionários em alinhamento com o desempenho individual e da empresa. Seu desempenho individual afeta seu pagamento base, enquanto o pagamento variável depende do desempenho da empresa. Nosso objetivo é ser competitivo em cada mercado, por isso alinhamos nosso salário base ao meio do que o mercado paga. Quando metas máximas de pagamento variável são alcançadas, a remuneração total é paga no topo do mercado.
Recursos financeiros.
Quanto mais cedo você planejar o futuro, mais bem preparado estará para atingir suas metas financeiras. É por isso que a John Deere fornece recursos que ajudam você a avaliar suas necessidades financeiras e implementar uma estratégia:
Para a maioria de nossos funcionários, a experiência de emprego que oferecemos é positiva. Tão positiva, na verdade, a grande maioria dos funcionários da John Deere se torna aposentada da John Deere. Se você fizer o mesmo, receberá um pagamento de pensão mensal com base em seus anos de serviço e ganhos médios de carreira, incluindo bônus de incentivo de curto prazo.
A aposentadoria normal é aos 65 anos, com pelo menos cinco anos de crédito de serviço. Ou você pode se aposentar com a idade de 55 anos, com pelo menos 10 anos de crédito no serviço.
A elegibilidade é imediata A inscrição automática é de aproximadamente 30 dias após a data da contratação, com um percentual de auto-adiamento de 2%. Participação voluntária Diferimentos de impostos variando de 1% a 50% Após o imposto deferimento de 1% a 50% para a maioria locais, um mínimo coincidência de empresa de 2,5% sobre os primeiros 6% diferidos Uma variedade de fundos de investimento estão disponíveis, incluindo um Deere & amp; Empresa Common Stock Fund, como é Fidelity Brokerage Link ferramentas de planejamento financeiro e informações através do site da Net Benefícios da Fidelity, 401k.
Plano de Compra de Ações John Deere.
Você pode comprar Deere & amp; Ações ordinárias da empresa por meio de dedução de folha de pagamento. A John Deere paga a comissão sobre suas compras através da Fidelity Investments.
Acesso a profissionais financeiros.
Os funcionários dos EUA qualificados para benefícios de assistência médica assalariados têm acesso a informações e recursos financeiros adicionais por meio do programa de assistência ao funcionário da Live Well Work Well. Os profissionais financeiros estão a apenas um telefonema e estão preparados para discutir preocupações e fornecer ferramentas para ajudar a atingir suas metas financeiras.
* Esta informação é destinada a nossa força de trabalho assalariada. Os elementos podem diferir com base na unidade, localização geográfica e / ou responsabilidade do trabalho.
Um dos componentes mais importantes da remuneração total da John Deere é o nosso pacote de benefícios.
Cobertura médica abrangente sem condições de condições pré-existentes Cobertura dependente & ndash; você pode cobrir seu cônjuge e / ou seus filhos dependentes. Desativar & ndash; a participação não é necessária Inscrição anual & ndash; você pode fazer novas escolhas a cada ano.
Nossos planos abrangem serviços médicos abrangentes, incluindo:
Médico e visitas hospitalares, incluindo maternidade e cuidados com o bebê Prescrição de medicamentos Visão e audição Serviços preventivos cobertos em 100% de atendimento de emergência.
Subsidimos uma parte do custo da cobertura médica para você e seus dependentes cobertos. Você paga sua parte em uma base antes dos impostos, o que reduz sua renda sujeita a impostos.
Assim como os planos médicos, você escolhe se quer participar e quem quer cobrir. Subsidimos o custo da cobertura odontológica para você e seus dependentes cobertos. As eleições duram dois anos civis.
Conta poupança de saúde (HSA)
Uma HSA oferece uma maneira favorecida de pagar despesas de saúde qualificadas, incluindo sua franquia, cosseguro e despesas médicas elegíveis que não são cobertas por um plano de saúde qualificado pela HSA. O dinheiro em sua HSA pode crescer com ganhos potenciais de investimento. Você não pagará impostos federais ou, na maioria dos casos, estaduais, se você usá-los para pagar despesas de saúde qualificadas, conforme definido pelo Internal Revenue Service dos EUA.
Contas de Gastos Flexíveis para Cuidados de Saúde com Finalidades Limitadas (FSA)
Conta de Gastos Flexíveis com Dependentes.
O Dependent Care FSA pode ajudá-lo a economizar dinheiro, permitindo que você use dólares antes dos impostos para pagar as despesas de atendimento a dependentes.
Para ajudá-lo a maximizar seu potencial de aprendizado, a John Deere oferece assistência educacional para cursos de graduação, pós-graduação e outros cursos de graduação. Há um período de espera de seis meses antes que os funcionários sejam elegíveis para este benefício. O reembolso das mensalidades e taxas para cursos de crédito e não créditos é de 100%, sujeito a limites anuais.
Para apoiar você e sua família em crescimento, a John Deere oferece um benefício de reembolso de adoção limitado para ajudar nas despesas relacionadas à adoção. Isso não inclui a adoção de um filho ou neto de um cônjuge ou parceiro doméstico.
* Esta informação é destinada a nossa força de trabalho assalariada. Os elementos podem diferir com base na unidade, localização geográfica e / ou responsabilidade do trabalho.
Segurança de renda.
Enquanto a maioria de nós gostaria que pudéssemos nos orgulhar: "Eu nunca estive doente um dia na minha vida", a realidade é que a maioria não pode fazer essa afirmação. Entendemos essa realidade da vida e nossos planos de segurança de renda oferecem benefícios para ajudar você e seus dependentes nesses tempos.
Em caso de doença, o seu salário é continuado por até 12 meses. O valor para o qual você é elegível é baseado em um percentual do seu salário e no seu tempo de serviço.
100% do salário mensal para cada ano completo de serviço 65% do salário mensal para a duração do período de 12 meses.
Os benefícios geralmente começam após 12 meses de continuidade salarial. O benefício é de 60% do salário, que seria pago até que você se recuperasse, voltasse a trabalhar, se aposentasse ou fizesse outras provisões.
A segurança para dependentes é um objetivo importante. Nosso plano de seguro de vida em grupo financiado pela empresa pode ajudá-lo a atender às suas necessidades:
Elegibilidade no primeiro dia de seu emprego e participação automática Benefício básico & ndash; múltiplo do seu salário com uma cobertura mínima de US $ 25.000 de Morte Acidental e Desmembramento Benefícios pagos aos beneficiários que você identificar.
Você pode adquirir um seguro de vida adicional para ajudar a atender às suas necessidades:
Elegibilidade no primeiro dia de seu emprego e matrícula aberta durante os primeiros 31 dias de trabalho sem comprovação de segurabilidade Matrícula a qualquer momento após 31 dias sujeita a comprovação de segurabilidade Pode comprar até cinco vezes o salário anualizado, sujeito a um máximo de US $ 750.000 Elegibilidade dependente .
* Esta informação destina-se a nossa força de trabalho assalariada. Os elementos podem diferir com base na unidade, localização geográfica e / ou responsabilidade do trabalho.
Gerenciamento de vida profissional.
Reconhecemos que sua carreira é apenas um dos muitos aspectos da sua vida. Nossos programas de gerenciamento de vida profissional são projetados para reconhecer os compromissos pessoais e familiares dos funcionários, melhorando o trabalho e a eficácia pessoal no processo.
A política padrão de férias começa com cinco dias após seis meses e 10 dias após o primeiro ano de emprego contínuo. O número de dias de férias aumenta com o emprego contínuo, até um máximo de cinco semanas de férias por ano. Você também pode adquirir uma folga adicional para atender às suas necessidades pessoais.
O nosso calendário de férias reconhece que você quer estar com a família e amigos em ocasiões importantes ao longo do ano. Até 11 feriados são reconhecidos, dependendo da unidade.
A saúde de nossos funcionários tem um impacto significativo em sua vida & ndash; tanto em casa como no trabalho. É por isso que oferecemos aos nossos funcionários e suas famílias as ferramentas para ajudar a torná-los mais saudáveis ​​e seguros no mundo. Os funcionários são incentivados a desempenhar um papel ativo em sua saúde e a aproveitar os programas e recursos de bem-estar patrocinados pela empresa.
Nossa missão é fornecer um ambiente de trabalho flexível para melhorar o trabalho e a eficácia pessoal dos funcionários. Oferecemos soluções flexíveis que permitem trabalhar sob uma variedade de condições, horários e locais. Os programas de arranjos de trabalho flexíveis incluem uma semana de trabalho comprimida, horário flexível, meio expediente ou um acordo de teletrabalho.
* Esta informação destina-se a nossa força de trabalho assalariada. Os elementos podem diferir com base na unidade, localização geográfica e / ou responsabilidade do trabalho.

Cadeia de Opções Deere & Company (DE).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de ações da John Deere.
23 funcionários relataram esse benefício.
Comentários dos empregados.
John Deere.
A Deere não corresponde às opções de ações, mas é bom ter a opção de ter deduções de folha de pagamento para investir em ações da Deere.
Resposta da John Deere.
Não gostou não gostou.
Resposta da John Deere.
É a melhor coisa do mundo.
Resposta da John Deere.
Você trabalha aqui John Deere? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Atualizações da empresa.
Vá em frente e comemore. É o seu 214º aniversário, John Deere!

Opções de ações da Deere
Vemos um retorno de 69,7%, testando isso nas últimas 12 datas de ganhos na Deere & Company. Isso é um total de apenas 336 dias (28 dias para cada data de ganhos, mais de 12 datas de ganhos).
Embora essa estratégia tenha um retorno total de 69,7%, os detalhes da transação nos mantêm dentro dos limites das expectativas:
& # 10145; O retorno percentual médio por negociação foi de 8,18% em apenas 27 dias corridos.
Embora um spread de venda curto seja uma estratégia que gere lucros se o estoque subjacente "não cair muito", há mais com a Deere & Company.
Os comerciantes que têm um plano pensam menos. É assim que as pessoas se beneficiam do mercado de opções. Tome uma ideia ou hipótese razoável, teste-a e aplique as lições aprendidas.

Deere & amp; Co. DE (EUA: NYSE)
TEMPO REAL 1:20 PM EST 03/02/18.
Volume 2.064.627.
Compare com Benchmark: Produtos Industriais DJIA S & P 500 GLOBAL DOW NASDAQ.
Aberta 155.55 Prior Close 156.81 (03/01/18) 1 Dia DE -1.33% DJIA -0.64% S & P 500 -0.08% Bens Industriais -2.59%
Notícias Deere & amp; Co. DE.
3 hours ago Comunicado de imprensa (PR) Deere adquire fabricante líder de produtos de tecnologia de fibra de carbono Comunicado à imprensa 3 hours ago Comunicado de imprensa Deere adquire fabricante líder de produtos de tecnologia de fibra de carbono Comunicado de imprensa 5 hours ago MarketWatch Por que as tarifas da Trump prejudicarão mais empregos americanos do que eles ajudam MarketWatch 19 horas atrás The Wall Street Journal De tratores para cerveja, tarifas poderiam Ripple através da economia dos EUA The Wall Street Journal 28/2/18 Press Release (PR) Deere & amp; A empresa anuncia o comunicado à imprensa sobre dividendos trimestrais 02/28/18 Comunicado à imprensa Deere & amp; A empresa anuncia o comunicado à imprensa sobre dividendos trimestrais 02/20/18 The Wall Street Journal Corrections & amp; Amplificações The Wall Street Journal 16/02/18 O Wall Street Journal Deere vê forte demanda por equipamentos este ano The Wall Street Journal 16/02/18 Comunicado de imprensa É hora de comprar ou vender a Campbell Soup Company, Deere, Coca-Cola, Riot Blockchain Inc e The JM Smucker Company? Press Release 02/16/18 WSJ Blogs Ações a serem observadas: Qualcomm, Coca-Cola, GE, Wynn, Deere, CBS, Newell, Kraft Heinz, Campbell, Blogs Smucker WSJ 16/02/18 Comunicado à Imprensa (PR) Deere Reports First Perda de US $ 535 milhões, incluindo a Efeito da Legislação de Reforma Tributária dos EUA; Lucro líquido ajustado totaliza US $ 430 milhões Comunicado à imprensa 16/2/18 Comunicado à imprensa Deere informa prejuízo no primeiro trimestre de US $ 535 milhões, incluindo o efeito da legislação de reforma tributária dos EUA; Lucro líquido ajustado totaliza US $ 430 milhões Comunicado à imprensa 14/02/18 Comunicado à imprensa John Deere revoluciona a troca de óleo com o novo sistema de troca de óleo de 30 segundos New Easy Change (TM) 02/14/18 Comunicado à imprensa John Deere oferece conforto e facilidade de uso com novos cortadores de grama Comunicado à imprensa 02/12/18 Comunicado de imprensa (PR) Deere obtém reconhecimento entre as empresas mais éticas Comunicado de imprensa 02/12/18 Comunicado à imprensa Deere obtém reconhecimento entre os mais éticos do mundo Empresas Press Release 01/31/18 MarketWatch Como sobreviver à correção do mercado de ações que você conhece está chegando MarketWatch 01/20/18 MarketWatch Mais da metade das ações da S & P 500 aumentaram 20% ou mais desde que a Trump assumiu o cargo MarketWatch 01/20 / 18 Mario Gabelli de Barron: Bullish on Media and Entertainment Comunicado de imprensa de 12/12/17 da Barron Digitalização técnica pré-mercado na Farm & amp; Equities de máquinas de construção - Deere, Terex, Manitowoc e AGCO Corp. Comunicado de imprensa 12/09/17 Perspectivas de Barron 2018: O próximo ato do mercado de touros Barron 12/06/17 Press Release (PR) Holliday eleito para Deere & amp; Companhia Conselho de Administração Comunicado de Imprensa 12/06/17 Comunicado à Imprensa Holliday eleito para Deere & amp; Comunicado de imprensa do Conselho de Administração da Companhia 12/06/17 Comunicado de imprensa Deere & amp; A empresa anuncia o comunicado à imprensa sobre dividendos trimestrais 12/06/17 Press Release (PR) Deere & amp; A companhia anuncia o comunicado de imprensa trimestral do dividendo 25/11/17 AT & amp; T de Barron, Time Warner, enfrenta preocupações antitruste Barron 24/11/17 Bill Gates de Barron encontra a redenção Barron & x27; 22/11/17 O Wall Street Journal Deere Earnings Auxiliado pela Demanda de Equipamentos The Wall Street Journal 22/11/17 WSJ Blogs Ações para Assistir: Hewlett Packard Enterprise, HP, Disney, Salesforce, Deere e GameStop WSJ Blogs 21/11/17 The Wall Street Journal Deere Earnings: O que observar O Wall Street Journal 11/08/17 O Wall Street Journal Trump reveja a abertura de Cuba em Cuba O Wall Street Journal 19/10/17 O MarketWatch toma partido da John Deere para impedir a compra de equipamentos agrícolas O uso de rivais de verde e amarelo MarketWatch 10/06/17 Barron's Jeremy Grantham Combates Mudanças Climáticas Barron's 08/18/17 Barron's Big Brains por trás de Inteligência Artificial Barron 08 / s 18/17 Barron's Charting the Market Barron's 18/08/17 A crise do Farm no Wall Street Journal diminui as vendas da Deere nos EUA Jornal de Wall Street.
Principais dados do estoque
P / E Ratio (TTM)
Valor de mercado.
Ações em circulação.
Flutuante Público.
Último dividendo.
Data do Dividendo Ex.
Juros Curtas (15/02/18)
Ações vendidas a descoberto
Mudar de último.
Porcentagem de Flutuação.
Fluxo de dinheiro das ações.
Uptick / Downtick Trade Ratio.
Fluxo Líquido de Dinheiro ($)
Fluxo de dinheiro dá um instantâneo da compra relativa e venda de pressão em um estoque. Um rácio acima de um sugere maior pressão de compra, abaixo de um sugere maior venda.
Concorrentes DE.
Maneira da arte Manufacturing Co.
Komatsu Ltd. ADR.
Honda Motor Co. Ltd. ADR.
Caterpillar Inc.
Lindsay Corp.
United Tractors ADR.
Kubota Corp. ADR.
Mais informações sobre os dados do concorrente do DE fornecidos por: capital cube.
Perfil DE.
Deere & amp; Co. fabrica e distribui uma linha completa de equipamentos utilizados na agricultura, construção, silvicultura e cuidados com gramados. Também fabrica motores e outros componentes do trem de força. Opera seus negócios através dos seguintes segmentos: Agricultura e Turf.
Um John Deere Place.
Moline, Illinois 61265.
Pesquisa & amp; Classificações Deere & amp; Co. DE.
Lucro Por Ação, Reais e Estimativas.
A DE anual trimestral apresentará os resultados do exercício de 2018 em 21/11/2018 A DE divulgará os resultados do segundo trimestre em 18/05/2018.
Finanças Deere & amp; Co. DE.
Resultado líquido.
Notas e Provedores de Dados.
As cotações de ações nos EUA em tempo real refletem trocas relatadas apenas pela Nasdaq.
Cotações de ações internacionais estão atrasadas conforme exigências do câmbio. Os índices podem ser em tempo real ou atrasados; consulte os registros de data e hora nas páginas de cotação de índice para obter informações sobre os tempos de atraso.
Dados de cotação, exceto os estoques dos EUA, fornecidos pela SIX Financial Information.
Os dados são fornecidos "como estão" apenas para fins informativos e não se destinam a fins comerciais. A SIX Financial Information (a) não faz nenhuma garantia expressa ou implícita de qualquer tipo com relação aos dados, incluindo, sem limitação, qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade ou uso específico; e (b) não será responsável por quaisquer erros, incompletude, interrupção ou atraso, ação tomada com base em qualquer dado, ou por quaisquer danos resultantes. Os dados podem ser intencionalmente atrasados ​​de acordo com os requisitos do fornecedor.
Todas as informações de fundo mútuo e ETF contidas nesta exibição foram fornecidas pela Lipper, A Thomson Reuters Company, sujeito ao seguinte: Copyright © Thomson Reuters. Todos os direitos reservados. Qualquer cópia, republicação ou redistribuição do conteúdo da Lipper, incluindo por armazenamento em cache, enquadramento ou meios semelhantes, é expressamente proibida sem o consentimento prévio por escrito da Lipper. A Lipper não se responsabiliza por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Cotações de obrigações são atualizadas em tempo real. Fonte: Tullett Prebon.
Citações de moeda são atualizadas em tempo real. Fonte: Tullet Prebon.
Dados fundamentais da empresa e estimativas de analistas fornecidas pela FactSet. Copyright FactSet Research Systems Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment