Tuesday 17 April 2018

Opção binária de indicador de bandas de bollinger


Bandas de Bollinger.


Bandas de Bollinger são um recurso incrível no kit de ferramentas de qualquer comerciante, se eles estão olhando para capital, moeda estrangeira, títulos ou commodities. Na verdade, o Bollinger Bands ajuda a representar visualmente o preço histórico em relação aos valores atuais de qualquer instrumento financeiro.


John Bollinger criou o indicador na década de 1980 para prazos mais longos (gráficos diários, semanais, mensais e anuais), mas os traders aplicaram desde então a todas as formas de gráficos.


O modo como a Bollinger Band funciona é o mesmo que uma curva padrão, mostrando o desvio padrão de preço. Essencialmente, as extremidades se tornam grandes indicadores de bons momentos para comprar e vender um ativo, indicando condições de sobrecompra e sobrevenda, muito parecido com um oscilador.


O cálculo de uma Banda de Bollinger é simples: primeiro & # 8211; traçar uma média móvel em seu gráfico (o comum é 20 períodos). Em seguida, traçar a mesma média móvel, tanto superior quanto inferior ao original, usando um número de desvios como guia (geralmente definido como 2).


Os operadores de opções binárias podem se beneficiar bastante desse indicador, usando-o nos momentos em que o preço está variando em um ativo. O que isso envolve é levar os negócios para perto do topo e da base na direção oposta (isso é conhecido como reversão à média). Note, no entanto, que o Bollinger Bands é um ótimo recurso em qualquer mercado de tendências, como mostra aos traders quando o preço pode estar ganhando ou perdendo força. Isso leva os comerciantes a ficarem comprados e em pouco tempo com um ativo.


Observe que o Bollinger Bands deve ser usado com outras formas de análise, incluindo sentimento, fundamental e, é claro, técnico. Você pode usar um oscilador, como um estocástico, para confirmar suas entradas. Além disso, simplesmente desenhar em seus gráficos pode iluminar a ação do preço que está ocorrendo.


Por favor, tenha cuidado com os indicadores que você colocar no seu gráfico. Não seja preguiçoso: colocar toda a sua confiança em um indicador é uma maneira infalível de ver seus negócios perdidos.


Um olhar mais atento.


O risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para trabalhar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Estratégia de Bandas de Bollinger.


Como usar bandas de Bollinger na negociação de opções binárias.


A estratégia das bandas de Bollinger tem muitos traders planejando suas próprias estratégias de opções binárias baseadas no Bollinger Bands® porque eles têm uma reputação impressionante para identificar oportunidades comerciais de qualidade. Além disso, este indicador técnico funciona bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo Intervalo, Toque e os recursos básicos PARA CIMA / PARA BAIXO, etc.


Quais são exatamente as bandas de Bollinger e por que elas são tão eficazes? Aqui está uma breve introdução que fornecerá as informações necessárias. John Bollinger criou suas Bollinger Bands (BBs) no início dos anos 80. Ele detectou a necessidade de bandas adaptáveis ​​depois de deduzir que a volatilidade tinha um comportamento dinâmico em oposição a uma estática que era a crença popular na época. Você pode explorar as Bollinger Bands para fornecer avaliações claras sobre como os valores altos e baixos dos ativos se inter-relacionam em um período de tempo especificado. O preço registra valores baixos na faixa inferior enquanto registra números altos na parte superior.


Como tal, os BBs podem ajudá-lo a formular decisões de qualidade, permitindo-lhe comparar movimentos de preços com os alertas gerados por outros indicadores técnicos. Se você analisar o gráfico a seguir, observará que os BBs consistem em três linhas (azul) que monitoram o preço. A faixa do meio representa uma média móvel simples e funciona como base para as bandas inferior e superior.


Você também deve perceber que a distância entre as bandas superior e inferior é proporcional aos níveis de volatilidade. Como tal, você pode primeiramente implantar os BBs para avaliar a força atual da volatilidade. Essencialmente, os BBs fornecem fortes indicações sobre se o atual nível de volatilidade é atualmente alto ou baixo. Por exemplo, você notará que as bandas convergem quando a volatilidade é baixa e divergem sempre que o nível de volatilidade aumenta. Você pode detectar essas formações no diagrama acima.


Por exemplo, as bandas superior e inferior convergem no centro do gráfico quando o preço é de negociação de intervalo. Em contraste, as bandas se ampliam para a direita e para a esquerda do gráfico, indicando níveis mais altos de volatilidade. Se você se concentrar nessas características particulares, então você pode otimizar suas habilidades em utilizar bem os BBs. Você nem precisa saber como os BBs são calculados.


No entanto, você deve observar cuidadosamente que o preço tem uma forte inclinação para sempre flutuar sobre a banda central. Você deve ser capaz de detectar que esse recurso específico ocorreu várias vezes no diagrama acima. Você também deve perceber que a banda superior funciona como uma resistência, enquanto a banda inferior atua como um suporte. Como tal, o preço freqüentemente ricochete contra eles, como pode ser visto no diagrama acima.


Você voltará a obter resultados superiores com os BBs quando eles forem exibidos em gráficos de negociação usando o período de tempo por hora ou mais, devido às estatísticas aprimoradas. Você pode construir estratégias poderosas de opções binárias com base nos recursos dos BBs, embora seja necessário levar em consideração que elas operam melhor sob condições de negociação de intervalo.


Criando uma estratégia de bandas de Bollinger.


Deixe-nos saber a melhor maneira de implantar a estratégia Bollinger Bands para negociar opções binárias. Essencialmente, os BBs são um indicador de reversão à média que pode informá-lo sempre que o preço de um ativo estiver sobrecomprado ou sobrevendido e pronto para uma retração acentuada. Especificamente, os BBs geram um canal de negociação dentro do qual o preço de um título reside por quase 95% do tempo durante qualquer período de tempo especificado. Esse recurso implica que, sempre que o preço perfura as Bandas de Bollinger Superior ou Inferior, existe uma forte possibilidade de que ele sofra uma reversão significativa.


O diagrama a seguir apresenta o gráfico diário do EUR / USD. Atualmente, esse ativo está sendo negociado na faixa com preço oscilante entre as Bandas de Bollinger Superior e Inferior. Como você pode verificar, ocorrem retrações bruscas sempre que o preço atinge uma dessas bandas. Posteriormente, você deve procurar executar as opções PUT depois de detectar o preço atingido e, em seguida, recuperar-se contra o Upper Bollinger. Da mesma forma, as opções CALL devem ser ativadas sempre que os preços ricochetem contra as Bandas de Bollinger Inferiores. Numerosos exemplos são exibidos no próximo gráfico.


As estratégias da Bollinger Bands também são ferramentas eficazes para identificar sempre que os ativos se separam de faixas restritas e criam novas tendências. O diagrama a seguir exibe um exemplo que é novamente baseado no gráfico diário de negociação EUR / USD.


Você pode ativar uma estratégia de bandas de Bollinger implementando o procedimento a seguir. Abra a tabela de negociação diária do EURUSD e insira o Bollinger Bands pressionando os botões apropriados na sua plataforma de negociação. Identifique os dois pontos superiores proeminentes e dois inferiores usando as bandas de Bollinger. Desenhe uma linha através deles, que se tornará suas linhas de quebra. O diagrama acima mostra um exemplo de uma configuração de baixa com a linha de quebra passando por dois pontos mais baixos. As Bandas de Bollinger são representadas no gráfico de negociação acima pelas três linhas azuis proeminentes.


As condições de entrada são definidas da seguinte forma. Espere que a linha central das bandas de Bollinger suba acima de uma linha de ruptura de alta ou que caia abaixo de uma linha de quebra de baixa. Um exemplo deste último é mostrado no diagrama acima. Use castiçais como seu indicador de confirmação da seguinte forma. Abra uma opção binária CALL depois que a condição de entrada de alta for atingida e o castiçal atual fechar acima da linha de quebra. Da mesma forma, abra uma opção binária PUT após a condição de entrada de baixa ser satisfeita e o castiçal atual fechar abaixo da linha de quebra.


Como você pode verificar estudando os exemplos acima, as estratégias da Bollinger Bands operam bem sob a maioria das condições de mercado, como negociação de intervalo, breakouts e tendências, etc. Isso porque elas podem fornecer condições de entrada limpas e precisas para novas opções binárias. Além disso, se você investir tempo no aperfeiçoamento do uso de Bollinger Bands, poderá obter lucros consistentes usando a maioria dos tipos de opções binárias, como Above / Below, Touch e Tunnels.


Como posso usar o Bollinger Bands® para negociar opções binárias?


Bollinger Bands pode ser usado para negociar opções binárias, porque elas são uma ferramenta eficaz para sinalizar quando os mercados se tornam oversold ou overbought. As estratégias de opções binárias funcionam melhor quando os ativos se tornam sobrecarregados em uma tendência. As configurações padrão para Bollinger Bands baseiam-se na média móvel de 20 dias definida em dois desvios padrão.


Bandas de Bollinger.


Bandas de Bollinger são derivadas da média móvel de 20 dias de um ativo com uma banda superior baseada em dois desvios padrão acima da média móvel de 20 dias e uma banda inferior dois desvios padrão abaixo da média móvel de 20 dias. O ativo negocia entre esses preços com níveis de sobrevenda atingidos na faixa inferior e leituras de overbought na faixa superior. Além disso, a largura da banda representa a volatilidade do ativo.


Estratégia de Negociação.


Assumindo que o mercado está em tendência de alta, os operadores de opções binárias devem usar as leituras de sobrecompra geradas pela Bollinger Bands para vender opções de venda ou compra, dependendo da convicção do trader e do seu perfil de risco. Quando o preço atinge a banda superior, os comerciantes devem procurar obter alguns lucros na expectativa de reversão ou digestão média de condições de sobrecompra. Comerciantes mais agressivos podem até considerar vender chamadas ou comprar itens. Em um mercado que está em tendência de baixa, os operadores de opções binárias podem usar a mesma estratégia para tendências de alta, mas, em vez disso, invertem a escolha de chamadas e opções de venda.


Bandas de Bollinger são mais eficazes em mercados sem tendência. Nesse mercado, as leituras de sobrecompra e sobrevenda são mais potentes, dadas as forças concorrentes puxando o mercado em ambas as direções. Nesse tipo de mercado, os operadores agressivos podem usar leituras de sobrecompra para comprar opções de compra e venda em excesso para comprar chamadas.


Estratégia de opções binárias Com base em 2 indicadores: MACD e Bollinger Bands.


Hoje, gostaria de apresentar uma estratégia muito simples, mas eficiente, para opções binárias. Ele é baseado no indicador de negociação MACD e filtraremos os sinais falsos com outro indicador chamado Bollinger Bands (em algumas fontes, você o verá chamado BB).


Para começar, deixe-me primeiro dar uma breve explicação de como cada indicador de negociação funciona e por que vamos usá-lo.


Indicador de negociação MACD.


MACD significa Moving Average Convergence Divergence. Muito provavelmente, 99% de vocês nem saberão o que isso significa e tudo bem =) Em palavras simples, o indicador MACD nos ajuda a encontrar pontos no gráfico de negociação, onde a tendência se inverte. Basicamente, isso é tudo que precisamos quando negociamos opções binárias.


No entanto, você deve ter em mente que quanto menor o tempo que estiver negociando, mais você verá sinais falsos. O prazo ideal para a negociação de opções binárias MACD é um gráfico diário. Para evitar a compra da opção binária errada, filtraremos os sinais de negociação MACD com outro indicador - Bollinger Bands.


Bandas de Bollinger (BB)


No final do século 20, John Bollinger introduziu no indicador de negociação mundial Bollinger Bands, que ajuda os investidores a entender se o mercado está sobrevendido ou sobrecomprado. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com esses termos, posso explicar em palavras simples: com este indicador, podemos ver quando ofertas para comprar determinado ativo superaram a quantidade esperada e, assim, o possível reverso da tendência é esperado. Ou vice-versa, isso nos mostra quando a venda do ativo está atingindo seu pico e a tendência superior está prestes a chegar à ação.


Estratégia de Negociação: MACD + Bollinger Bands.


Ao usar esses dois indicadores de negociação juntos, podemos negociar opções com prazos mais curtos e, ainda assim, manter uma alta porcentagem de negociações bem-sucedidas (em média, essa estratégia trará a você um pouco mais de 80% dos negócios bem-sucedidos).


Na imagem acima você vê um gráfico com sobreposição de Bollinger Bands (nuvem esverdeada) e abaixo do gráfico você pode ver o indicador MACD (usei configurações padrão: 12, 26, 9).


Você deve comprar a opção binária quando a linha MACD azul estiver cruzando laranja (linha de sinal). Se a linha MACD cruzou a linha de sinal a partir do topo, você deve esperar que o preço caia e, portanto, você deve comprar a opção PUT. Se a linha azul do MACD cruzou a linha de sinal laranja a partir da parte inferior, compre a opção CALL, pois o preço aumentará. Você também deve verificar a situação com Bollinger Bands. Quanto mais próximo o preço da Bollinger Band, menor será a tendência.


Por exemplo, quando foi o primeiro cruzamento de linhas, o preço ficou muito próximo da fronteira das Bandas de Bollinger e assim podemos estimar que a tendência será curta. Levando em consideração que estamos negociando no gráfico H1 (cada vela é de 1 hora), eu abriria a opção de 1 hora. Em todos os outros casos, podemos abrir opções binárias com um tempo de expiração ainda maior.


Por favor, note que dos 6 comércios, tivemos 5 negociações dentro do dinheiro (marcado com oval verde).


Você pode ver, a partir desse rápido exemplo, que a lucratividade dessa estratégia de opções binárias é de 83% +


Como você pode ver, é uma estratégia de opções binárias muito simples, mas eficaz. Ele se encaixa não apenas traders avançados, mas também os traders iniciantes. Para experimentá-lo basta abrir uma conta de negociação com um dos corretores de sua escolha. Minha recomendação pessoal seria FinMax como eles têm os tempos de expiração mais convenientes que se encaixam bem esta estratégia. Boa sorte!


Posts Relacionados.


Deixe um comentário.


Opções Binárias TOP Brokers.


Opções Binárias de Negociação.


Mais popular.


Tendendo agora.


Leia o próximo artigo.


Ao contrário de outros ativos de negociação, as moedas (ou FOREX) são negociadas 24/7. Para aqueles de vocês que querem negociar opções binárias sem parar, esta é uma grande oportunidade para ganhar dinheiro mesmo.


Bollinger Bands + Indicador de Opções Binárias do RSI 60 Second.


Voltar para a lista de artigos.


Data de validade.


Por favor, configure o tempo de expiração como 1 minuto.


Por favor, abra a conta com IQ Option, se você ainda não tem conta clique AQUI!


“Aviso Geral de Risco: Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder ”.


Por favor mude a carta para castiçais.


Período de instalação de candlestics como 1 minuto.


Indicadores.


Vá para a lista de indicadores, este botão que você encontra na parte inferior das ferramentas.


Bandas de Bollinger.


Por favor escolha SET UP & amp; APLIQUE.


Configurar período como 6 e desvio 2.0. Depois disso, clique em Aplicar.


Por favor, clique no RSI da lista de indicadores e configure-o como:


Sobrecompra como 75,


Principais corretores recomendados de opções binárias.


Para esta estratégia, recomendamos a utilização do IQ Option Broker, este é o melhor corretor para opções binárias, para registrar a conta clique AQUI !.


Bollinger Bands & amp; RSI.


O que são bandas de Bollinger?


Bollinger Bands é uma ferramenta de negociação analítica que pode ser aplicada a cada mercado financeiro para encontrar uma resposta simples para a tendência de preço do ativo. As Bandas Bollinger mostrarão se os preços são altos ou baixos em uma base relativa. Esta informação provou ser muito útil para negociação e quando eles são combinados com qualquer outro indicador comprovado ou ferramenta analítica para confirmação. Eles dão uma vantagem para antecipar um movimento de preços com uma certeza aceitável.


Bollinger Bands são excelentes para opções binárias e comerciantes de forex.


Os operadores de opções binárias consideram as bandas de Bollinger um dos melhores indicadores pela sua simplicidade e pela sua facilidade de leitura e capacidade de leitura para identificar a tendência dos preços ou a oscilação dos preços. Essas bandas podem ser usadas para processar e analisar qualquer período de tempo com alta sensibilidade para uma estimativa de preço futura.


Como funciona o Bollinger Bands


· As bandas de Bollinger consistem em uma representação gráfica de três linhas,


a) A linha central é desenhada no ponto da média móvel exponencial para um preço do ativo para o período a ser estudado.


b) As duas linhas periféricas denominadas bandas, são os canais de preços, são desenhadas acima e abaixo da linha central ou a média móvel exponencial.


· Expansão é quando o preço do ativo flutua e se torna volátil.


· Contracção é quando o preço do activo é muito estável e mantém um valor nominal semelhante.


· Sobrecarregado quando o preço de um ativo está constantemente tocando a banda superior de Bollinger, o ativo é considerado sobrecomprado. Isso dispara um sinal de venda.


· Oversold quando o preço de um ativo está constantemente tocando a banda de Bollinger inferior o ativo é considerado sobrevendido. Isso dispara um sinal de compra.


Como usar Bandas Bollinger.


Cada vez que as bandas de Bollinger identificam uma condição de sobrevenda, o preço do ativo experimentará uma reversão. Este é um sinal claro para comprar o bem e obter lucros quando o preço aumenta.


Cada vez que as bandas de Bollinger identificam uma condição de overbuy, o preço do ativo experimentará uma reversão. Este é um sinal claro para a venda do ativo para evitar uma perda quando o preço cai.


Bandas de Bollinger mais o Índice de Força Relativa (RSI)


A combinação dessas duas ferramentas financeiras para confirmação do momentum de preço é considerada uma das maneiras mais precisas de antecipar a direção do movimento de preços. Os operadores de opções binárias empregam o oscilador RSI para confirmar a tendência das bandas de Bollinger e negociar em conformidade. O oposto também é uma prática comum usando o oscilador RSI para identificar a tendência de preço e confirmá-lo com as Bollinger Bands.


Melhor estratégia para identificar uma reversão de preço e confirmar com Bollinger Bands mais RSI.


· Cada vez que essas duas ferramentas financeiras são usadas corretamente, elas podem identificar uma tendência de preços e antecipar a direção de mudança do futuro imediato com uma especificidade superior a 97%.


· A reversão de preços, uma vez identificada e confirmada, é um sinal claro para negociar de forma adequada e em tempo hábil para maximizar o lucro líquido.


· O preço de um ativo é um reflexo da condição de mercado completa e é o principal fator a considerar a identificação de uma tendência de preços ou reversão de preços.


Isso era sobre Bollinger Bands e RSI, agora sobre nossa estratégia:


Em nossa estratégia usamos valores do período 6 e desvio 2,0 e também uso do período indicador RSI de 10 e zona de sobrecompra de 75, zona sobrevenda de 25.


Estratégia é muito simples de entender. Recomendamos usar para esta martingale estratégia como sistema de gerenciamento de dinheiro (veja mais sobre martingale na página de gerenciamento de dinheiro), mas não mais do que 3-4 vezes em rolo!


Também usamos gráfico de candlestics de 1 minuto.


Quando Candlestic está cruzando a faixa superior do bollinger, a linha RSI está se movendo entre as margens. Se candlestes cruz banda bollinger, e também cruzar margem superior do RSI do que não investir.


Se você comete um erro, siga o sistema de gerenciamento de dinheiro da martingale (PUT)


IMPRIMINTE: Se você perdeu a aposta, você precisa reinvestir imediatamente na próxima cana, pois o gráfico de velas é configurado como 1 min você deve investir quando o tempo de compra for 31s, o que significa que você precisa abrir um novo gráfico e comprar uma nova opção antes de sua anterior se expirou!


Aqui você pode ver o gráfico AUD / USD, com poucas negociações PUT:


Quando o cruzamento velascópico da banda baixa de Bollinger e do indicador RSI se move entre suas margens. Se o candelabro cruzar a Banda de Bollinger inferior e também cruzar a margem inferior do RSI, NÃO INVESTE!


Se você errar, você deve investir usando o Sistema de Gerenciamento de Dinheiro do martingale na mesma direção (CALL)


IMPRIMINTE: Se você perdeu a aposta, você precisa reinvestir imediatamente na próxima cana, pois o gráfico de velas é configurado como 1 min você deve investir quando o tempo de compra for 31s, o que significa que você precisa abrir um novo gráfico e comprar uma nova opção antes de sua anterior se expirou!


Aqui você tem um gráfico AUD / USD com algumas transações CALL:


“Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ”


Aproveite o comércio!


Vídeo tutorial.


Bollinger Bands + Indicador de Opções Binárias do RSI 60 Second.


Assista ao tutorial em vídeo com a negociação usando os indicadores Bollinger Bands e Indicadores de Força Relativa (RSI) em 60 segundos de negociação.


Relaciona indicadores de opções binárias & amp; Padrões de Negociação.


2017-07-25 12:05 pm.


Stochastic & Parabolic SAR 5 minutos Indicador de Opções Binárias.


O valor do oscilador estocástico determinará a condição do mercado e é melhor identificar uma condição de sobrecompra ou sobrevenda, bem como um ponto de reversão de tendência.


2017-07-04 20:25.


Troca de Tendência 60 Segunda Estratégia de Opções Binárias.


Trend Trading é um dos tipos mais rentáveis ​​de negociação em indústrias de forex e opções binárias. Há um provérbio sobre isso: Siga a tendência, porque Trend é seu amigo!


2017-06-18 6:20 pm.


RSI 60 Segundos Estratégia de Opções Binárias.


A estratégia de opções binárias RSI de 60 segundos é uma das estratégias mais lucrativas disponíveis no mercado atualmente. Assista ao tutorial em vídeo.


Bandas de Bollinger explicadas & # 8211; Tutorial Fórmula E Indicador.


Bandas de Bollinger e opções binárias formam uma ótima combinação que torna a negociação dos mercados financeiros simples, rápida e eficaz. O Bollinger Bands fornece um olhar profundo, porém simples de compreender, na alma do mercado; opções binárias são a ferramenta ideal para negociar as previsões que esse visual cria.


Neste artigo, você aprenderá:


Quais são as bandas de Bollinger? Por que bandas de Bollinger funcionam? Por que os comerciantes devem usar bandas de Bollinger?


Com esse conhecimento, você poderá imediatamente negociar opções binárias baseadas em Bollinger Bands.


Quais são as bandas de Bollinger?


Bandas de Bollinger são um indicador técnico. Eles prevêem movimentos futuros do mercado exclusivamente com base em dados de mercado passados, que eles agregam e calculam. O resultado é extraído diretamente no gráfico de preços.


O indicador cria três linhas, que são comumente chamadas de & # 8220; bandas & # 8220 ;:


Uma linha do meio. Esta é a linha principal. É uma média móvel, comumente baseada em 20 períodos. Uma linha superior. Esta linha é o resultado da média móvel mais o desvio padrão multiplicado por um fator, geralmente dois. Uma linha inferior. Esta linha é o resultado da média móvel menos o desvio padrão multiplicado por um fator, geralmente dois.


Essas três linhas prevêem o intervalo em que o mercado provavelmente se moverá.


A linha superior é a extremidade superior do intervalo previsto. Funciona como uma forte resistência. A linha inferior é a extremidade inferior do intervalo previsto. Funciona como um forte apoio. A linha do meio é uma barreira adicional. Ele funciona como uma resistência quando o mercado está negociando acima dele e como um suporte quando o mercado está negociando abaixo dele.


Na negociação da vida real, as linhas de Bollinger prevêem três coisas:


O mercado permanecerá dentro das duas linhas externas. Quando o mercado se aproxima da linha média, ele diminui, mas pode acabar com isso. Também pode se virar. Quando o mercado está se movendo entre duas linhas, ele continuará seu movimento até atingir a próxima linha.


Todas essas previsões são negociáveis ​​e as opções binárias tornam a negociação mais fácil e lucrativa do que a maioria dos outros ativos.


Por que bandas de Bollinger funcionam?


Para entender a ideia por trás das bandas de Bollinger, considere estes exemplos:


Se uma maçã tivesse um preço de £ 1 por um tempo e subitamente se tornasse mais cara, por exemplo, £ 1,20, menos pessoas a comprariam. Essa queda na demanda traria o preço de volta para £ 1. Se uma maçã tivesse um preço de 1 libra por um tempo e de repente se tornasse barata, muitas pessoas começariam a comprar maçãs em vez de outras frutas. Esse aumento na demanda traria o preço de volta para £ 1.


Agora, esses exemplos não dizem que o preço de uma maçã nunca mudará. Pode mudar - lentamente e ao longo do tempo. Mudanças rápidas de preço, no entanto, são flutuações de curto prazo. A menos que haja um evento catastrófico, a psicologia do mercado exige que as mudanças de preço levem algum tempo.


Bandas de Bollinger refletem essa suposição. A média móvel que cria a linha do meio é a mudança de preço a longo prazo. As linhas superior e inferior criam o canal de preço no qual o preço pode flutuar.


Quando o mercado se aproxima da faixa superior, você sabe que os traders logo pensarão: "Esse ativo está ficando muito caro". A demanda cairá e os preços recuarão para mais perto da linha do meio. Quando o mercado se aproxima da banda inferior, você sabe que os traders logo pensarão: "Esse ativo é realmente que eu deveria comprá-lo". A demanda aumentará, e os preços voltarão mais perto da linha do meio.


Em suma, este indicador técnico ajuda você a entender a psicologia do mercado sem ter que falar com todos os traders por aí. Esse entendimento ajuda você a fazer melhores investimentos com uma visão rápida e simples do gráfico de preços.


Por que os comerciantes devem usar essas bandas?


Bollinger Bands pode ser uma grande ajuda para os traders de opções binárias. Eles podem fazer três coisas para eles:


Encontre novas oportunidades de negociação. Quando o mercado se aproxima de uma banda de Bollinger, você sabe que o mercado provavelmente vai se virar. Este conhecimento por si só é suficiente para ganhar uma opção binária. Ganhe mais dinheiro com sua estratégia. Bandas de Bollinger fornecem uma indicação clara de quão longe o mercado pode se mover. Tipos de opções binárias com pagamentos altos, como opções de ladder ou opções de um toque, exigem essa previsão, que é a Bollinger Bands que pode transformar uma estratégia comum em uma altamente lucrativa. Ajudá-lo a evitar maus trades. As bandas de Bollinger formam importantes níveis de resistência e suporte. Mesmo se você decidir não negociar diretamente Bollinger Bands, você deve pelo menos estar ciente desses níveis. Caso contrário, você pode se surpreender quando o mercado fizer algo inesperado e perder um negócio que você acredita ser um vencedor certo.


Além dessas três razões, há outro aspecto que torna as Bollinger Bands tão atraentes - elas são simples. Tudo o que você precisa fazer para interpretar o Bollinger Bands é dar uma rápida olhada em seu gráfico de preços. Não há quase nenhuma chance de errar, e você pode terminar toda a análise em poucos segundos. Os traders que analisam muitos gráficos ao mesmo tempo amam Bollinger Bands porque fornecem previsões tão claras de maneira simples.


Conclusão.


Bandas de Bollinger são uma ótima ferramenta para os comerciantes de opções binárias. De relance, eles fornecem uma visão profunda do processo de pensamento de todos os comerciantes e dos processos psicológicos que impulsionam o mercado. Esse conhecimento pode ajudá-lo a encontrar novas oportunidades comerciais, fazer negócios melhores e evitar negócios ruins. Qualquer trader pode lucrar com a adição de bandas de Bollinger ao seu gráfico, mesmo que as use apenas indiretamente para entender melhor o mercado.


Os comerciantes também podem basear suas estratégias de negociação no Bollinger Bands. Nossas páginas de estratégia incluem 3 estratégias da Bollinger Band.


Se você gosta de opções binárias, Bollinger Bands irá ajudá-lo a negociar melhor. Se você gosta de Bollinger Bands, as opções binárias oferecem uma ótima ferramenta para negociar suas previsões.

No comments:

Post a Comment