Monday 23 April 2018

Opções binárias paypal


Guia para os corretores de opções binárias do PayPal.


Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!


Fazer depósitos e levantamentos é um dos aspectos mais importantes da negociação de opções binárias. Não só os depósitos e levantamentos têm que ser rápidos, eles também precisam estar seguros e protegidos.


Normalmente, a melhor maneira de fazer depósitos é com um cartão de crédito. Mas e se você não quiser que o banco saiba que você fez um depósito para um corretor de opções binárias? Além disso, e se você não quiser revelar os dados do seu cartão de crédito ao corretor binário em que está negociando?


Você pode resolver esses problemas negociando em um corretor de opções binárias que aceita o PayPal. Não existem muitos corretores desse tipo, então, por essa razão, decidi criar este guia rápido.


Abaixo você pode encontrar uma lista de corretores de opções binárias do PayPal que eu sei que são seguras e protegidas.


Melhores corretores de opções binárias em Cingapura.


Melhores lugares para negociar para iniciantes.


Bitcoin Brokers & # 8211; Melhores sites de negociação para Bitcoin.


Corretores com Depósito Mínimo Mínimo.


Empresas com uma licença válida.


Compare diferentes corretores.


Encontrando os maiores pagamentos.


Provedores de serviços fraudulentos.


Guia para os corretores de opções binárias do PayPal.


Como encontrar os melhores corretores binários italianos?


Depósitos Moneybookers & # 038; Retiradas


Nenhum corretor é perfeito - reclamações NADEX.


Trade & # 038; Ganhe Dinheiro Real.


Comércio de graça com contas de demonstração.


Por que usar o PayPal para depósitos com opções binárias?


Há muitas razões pelas quais você deve usar um intermediário de opções binárias do PayPal. O mais importante é que o PayPal é um serviço completamente legítimo. Também só colabora com outras empresas legítimas. Portanto, o fato de um corretor binário aceitar depósitos do PayPal significa que o PayPal determinou que o corretor é uma empresa legítima.


O PayPal regularmente proíbe vendedores fraudulentos e prestadores de serviços. Mesmo apenas algumas queixas resultariam em PayPal encerrar a conta de um corretor de opções binárias. Isso significa novamente que, se um corretor de opções binárias aceitar o PayPal, o corretor será legítimo e seguro.


A Finpari é uma das poucas corretoras que foram aprovadas pelo PayPal.


Outra razão para usar o PayPal para pagamentos binários é porque desta forma, não aparecerá no seu extrato bancário que você fez um pagamento para um corretor de opções binárias. Isso ocorre porque o dinheiro será transferido para o PayPal primeiro e será o PayPal que repassará o dinheiro para o corretor.


Essencialmente, seu extrato bancário indicará que você fez um pagamento para o PayPal, e isso é. Uma vez que o dinheiro está em sua conta eletrônica, o banco não tem como saber como ele será gasto. Isso pode ser uma boa medida de segurança se você preferir manter suas atividades de negociação fora da atenção do seu banco.


Alguns bancos podem olhar para a sua negociação de opções binárias como uma forma de apostar ou jogar. Assim, eles podem considerá-lo um cliente de alto risco, caso em que sua elegibilidade de empréstimo poderia dar um mergulho só porque sua declaração indica que você tem gasto seu dinheiro em negociação de opções binárias.


Na verdade, muitos bancos têm sido conhecidos por negar hipotecas para transações de apostas, mesmo quando são principalmente créditos. Portanto, faz sentido que você queira deixar sua negociação de opções binárias fora do extrato bancário, caso precise desses produtos bancários no futuro.


Depósitos e levantamentos rápidos.


Além da segurança, confiança e segurança que o PayPal oferece, especialmente para as pessoas que pagam por serviços, ele também é um dos processadores de pagamento mais rápidos do mercado. Assim que você preencher os detalhes necessários ao fazer um depósito via PayPal, o dinheiro é enviado instantaneamente para sua conta de opções binárias. Isso também significa que você pode começar a negociar imediatamente.


Muitos outros modelos de processamento de pagamentos empalidecem em comparação. Por exemplo, as transferências bancárias podem demorar até uma semana antes do dinheiro aparecer na conta. Isso pode ser um grande inconveniente se você planeja fazer um depósito rápido para aproveitar uma oportunidade de negociação temporária.


Com o PayPal, não são apenas os depósitos que podem ser processados ​​em alta velocidade, mas também as retiradas. Pode até ser uma surpresa para você que alguns intermediários tenham sido conhecidos por evitar ter a opção de pagamento do PayPal devido às velocidades instantâneas nas quais processa retiradas.


Você vê, muitos corretores querem sua retirada permanecer pendente por um tempo para que você possa reconsiderar sua decisão e possivelmente começar a negociar com o dinheiro mais uma vez. Mas qualquer corretor de opções binárias que se preze não evitará usar o que é indiscutivelmente a escolha global quando se trata de pagamentos eletrônicos apenas para manter seus fundos dentro de seu sistema. É por isso que um corretor que permite depósitos e retiradas do PayPal tem a marca de um corretor legítimo.


Corretores binários dos EUA.


Outra razão importante pela qual o PayPal é tão bom se você deseja negociar opções binárias é que você pode obter acesso a corretores de opções binárias dos EUA. Os EUA têm o que é indiscutivelmente o ambiente regulatório mais restritivo para os corretores reguladores. Por razões óbvias, muitos corretores desaprovam esse inconveniente.


Mas um operador perspicaz sabe que um ambiente regulatório tão seguro garante que todos os participantes do mercado mantenham seus negócios acima do limite. E, para ser justo, com um setor que construiu uma reputação de espoliar seus clientes & # 8217; dinheiro entre outras práticas ilícitas chocantes, poder negociar com um corretor americano é um alívio bem-vindo; e o PayPal torna isso muito mais fácil.


Há também uma razão simples pela qual o processamento de pagamentos do PayPal é um atributo tão atraente em um corretor de opções binárias: o PayPal é o rei dos pagamentos eletrônicos. O PayPal é a carteira eletrônica mais popular do & # 8216; & # 8217; no mundo. Os pagamentos eletrônicos por esta empresa estão disponíveis em todo o mundo.


Com alguns processadores de pagamentos eletrônicos concorrentes, há uma série de questões para lidar, incluindo questões de credibilidade e restrições geográficas. Por exemplo, o Skrill, o segundo maior processador de pagamentos eletrônicos, não aceita clientes dos EUA, enquanto o PayPal o faz prontamente.


Taxas mais baixas.


As taxas do PayPal também são muito mais amigáveis ​​em comparação com algumas opções de processamento de pagamento. Mais uma vez, os fios bancários estão em desvantagem em comparação com essa carteira eletrônica para cobrar taxas elevadas, o que pode tornar as transações pequenas muito caras.


Melhores corretores de opções binárias do PayPal.


Não muitos corretores aceitam o uso do PayPal durante depósitos ou saques. Mas para aqueles que o fazem, uma característica marcante surge - eles gostam de fornecer pagamentos rápidos durante as retiradas. Mas esta não é a única razão pela qual o número de corretores que oferecem pagamentos via PayPal permanece decididamente baixo; outras características deste método de pagamento também desempenham um papel.


Por exemplo, como a forma mais segura de pagamentos on-line, as medidas de segurança do PayPal podem ser um problema para muitos corretores de opções binárias. Sabe-se que o PayPal reage muito rapidamente a reclamações de clientes, muitas vezes suspendendo contas e congelando os fundos dos acusados ​​de tais crimes. Portanto, os corretores que prevêem tais desafios seriam altamente motivados a evitar que o PayPal seja uma opção de pagamento para seus clientes.


Houve uma época em que havia um número maior de corretores que aceitavam o PayPal. Mas com o tempo, o número caiu, claramente em resposta às políticas de segurança intransigentes do PayPal.


Corretores seguros de opções binárias do PayPal.


No que diz respeito aos corretores que aceitam pagamentos do PayPal, a Finpari está firmemente na liderança. Este corretor altamente qualificado aceita clientes de todo o mundo, incluindo os EUA. Além de vantagens como bônus de depósito de 100%, o corretor de opções binárias também é capaz de oferecer vantagens exclusivas para o uso do PayPal.


Em particular, é possível fazer retiradas dentro de uma hora. De fato, a Finpari promove os tempos de retirada rápidos como um de seus benefícios. Outros serviços oferecidos pelo corretor, incluindo suporte ao cliente e serviços de negociação, ajudaram a Finpari a se tornar a corretora de opções binárias mais confiável que aceita pagamentos do PayPal.


Uma nota final sobre os corretores de opções binárias que aceitam o PayPal.


Essencialmente, se você pretende usar o PayPal para lidar com depósitos e levantamentos durante sua negociação de opções binárias, sua escolha de corretores será bastante limitada. Mas por outro lado, você pode esperar que os corretores com os quais você lidará garantirão que seus procedimentos de processamento de pagamentos estejam acima do quadro.


Isso porque eles tentarão tudo o que puderem para permanecer no lado bom do PayPal e evitar violar as políticas rígidas da empresa, que tentam proteger os usuários do PayPal contra provedores de serviços duvidosos. Portanto, além dos dois corretores de opções binárias mencionados acima, há poucas outras opções para você desejar usar o PayPal ao negociar opções binárias.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


"O que é Bitcoin?" Soa como uma pergunta repetitiva até agora. Pense nisso. Houve uma época em que apenas os traders especializados em criptomoedas bem versados ​​e experientes sabiam o que era Bitcoin, o que e como funcionava uma blockchain ou até mesmo o que significa criptomoeda.


Neste artigo vou estar falando sobre as queixas que foram levantadas contra o corretor de opções binárias dos EUA NADEX. Descubra o que outros comerciantes têm a dizer e reclamar sobre este corretor.


Neste artigo, vou falar sobre os corretores de opções binárias que aceitam o PayPal para depósitos e saques. Saiba quais corretores binários oferecem o PayPal para seus traders.


Corretores de Opções Binárias Paypal.


Paypal é a mais popular carteira eletrônica # 8217; e é usado por milhares de sites para transações on-line. O Paypal faz parte do grupo eBay no momento de escrever este artigo. A maioria das pessoas gosta do Paypal porque é seguro, confiável e rápido.


Desde que é tão popular, não é de admirar que as pessoas estão procurando corretores de opções binárias que aceitam depósitos e saques paypal. Algumas das vantagens dos corretores amigáveis ​​do paypal são: generosos bônus de assinatura, suporte ao cliente 24/7 e uma variedade de tipos e ativos de negociação.


236 avaliações.


# 1 24option & # 8211; Obtenha 1 garantia de devolução do dinheiro comercial *


24option é um corretor de opções binárias top rated. Eles aceitam todas as opções de pagamento populares, incluindo: Cartões de Crédito, Skrill, Neteller, Bank Wire e muito mais.


Por um tempo limitado, você recebe um dinheiro de volta para garantir sua primeira troca, se você a perder.


Até 88% de pagamento por troca bem sucedida Retirada de dinheiro rápido de depósito mínimo de $ 250.


*Aplicam-se termos e condições.


** Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias.


Infelizmente para os comerciantes, mais e mais corretores binários estão caindo Paypal como métodos de pagamento. As razões não são claras, mas achamos que isso tem a ver com problemas com restituições e velocidade de pagamento. Tenho certeza de que você já observou como as retiradas são lentas em alguns sites de corretores. Isto é em parte devido ao fato de que eles querem que você reconsidere sua retirada e continue negociando em seu site.


Paypal sendo tão rápido com os pagamentos, não é realmente ideal para os corretores, que você pode obter seu dinheiro imediatamente. Temos certeza de que existem outras razões também. Corretores binários geralmente aceitam transferências bancárias, cartões de crédito e débito e e-wallets diferentes do paypal. Existem apenas alguns corretores paypal, por isso não deixe de verificá-los agora, antes de remover este método de pagamento.


Melhores corretores de opções binárias que não aceitam Paypal.


Se você tem outros métodos de pagamento, e não está necessariamente procurando por Corretores de Opções Binárias do Paypal (recomendamos Cartões de Crédito / Débito e Skrill; veja a comparação abaixo), então é melhor usar um dos corretores abaixo:


24Option: o corretor de opções binárias # 1 não norte-americano, com um excelente serviço. Os comerciantes do mundo podem se juntar à 24Option, mas os negócios dos EUA e do Canadá não são aceitos. 24Option é um dos corretores que tem mais opções de pagamento. Alguns destes são: cartões de crédito, transferência bancária e e-wallets como o Skrill.


Cherrytrade: o corretor de opções binárias # 1 dos EUA, aceitando traders em todo o mundo. Eles têm uma grande promoção de 5 negócios livres de risco no momento e seus métodos de pagamento incluem cartões de crédito e débito, transferência bancária, skrill e muitas outras carteiras eletrônicas.


BancDeBinary: Corretor de opções binárias muito popular. A BDB é uma das corretoras mais confiáveis, com ótimas promoções em andamento e uma incrível equipe de suporte.


Corretores que pararam de aceitar o Paypal.


Finpari: site de corretagem de boas-vindas dos EUA que ainda aceita Paypal até junho de 2016. A Finpari oferece sinais rápidos de 1 hora para retiradas e opções binárias. O depósito mínimo é de apenas US $ 250 e eles têm uma generosa promoção de bônus de depósito de US $ 250 no momento. Certifique-se de usar o código promocional da Finpari, CRTONL, ao se inscrever: Visite a Finpari.


TradeThunder: TradeThunder aceita depósitos no Paypal e comerciantes dos EUA. Eles têm um depósito mínimo baixo de apenas US $ 10 e um monte de recursos exclusivos.


Bloombex: Este corretor ainda aceita depósitos e retiradas do PayPal e os comerciantes em todo o mundo podem se juntar a eles (até mesmo nos EUA). Eles oferecem um alto pagamento de até 85% e o depósito mínimo é de $ 300.


Goptions: Um dos poucos sites de corretores dos EUA que aceitaram Paypal até o final de 2014. Infelizmente, você não pode mais usar o Paypal no Goptions, mas há uma garantia de retirada no mesmo dia da Goptions e este corretor é uma ótima opção para os comerciantes dos EUA.


365Trading: Este corretor aceitou Paypal, até não muito tempo atrás e é especialmente popular na Espanha e no mercado europeu. Infelizmente, não aceite mais paypal, mas eles planejam adicioná-lo novamente em breve. A 365Trading é baseada em Barcelona. As retiradas são processadas dentro de 24 horas.


Paypal versus cartões de crédito.


Quando comparamos a velocidade desses dois, podemos concluir que os depósitos e saques paypal são tão rápidos quanto os cartões de crédito e débito. Portanto, não há real pro ou con aqui.


Uma vantagem do Paypal é que você não precisa digitar tantas informações. Você simplesmente precisa fazer o login na sua conta paypal e clicar no botão de depósito.


Por outro lado, pode haver um limite com sua conta do paypal. Na maioria das vezes você pode depositar uma quantia maior com um cartão de crédito do que com paypal.


Paypal versus transferência bancária.


A vantagem óbvia do Paypal é a velocidade. Você faz o login, clica no botão de depósito e você tem os fundos em sua conta instantaneamente. Com transferências bancárias, pode levar de 3 a 7 dias até que o dinheiro chegue à sua conta. Também retirar com transferência bancária demora muito mais tempo. Outra desvantagem é que, com os fios bancários, você geralmente tem que pagar uma taxa de processamento de US $ 30 a US $ 50. Paypal é grátis.


A vantagem da transferência bancária é que não há limite. Você pode depositar e retirar o dinheiro que quiser.


Alternativas do Paypal.


Uma das melhores alternativas para o paypal é o cartão de crédito. Todo mundo tem um, é simples o suficiente, barato e rápido. Você realmente não precisa de uma conta paypal se tiver um cartão de crédito. Visa e Mastercard são aceitos em todos os países e em todos os sites de corretores.


Skrill / Moneybookers: Skrill é provavelmente a melhor alternativa ao paypal. Anteriormente conhecido como Moneybookers, o Skrill é muito popular em sites de poker online, apostas desportivas e sites de casino. O Skrill funciona da mesma forma que o paypal: você abre uma conta, deposita dinheiro e tem sua carteira eletrônica pronta para transações on-line de um clique. Na verdade, você nem precisa depositar dinheiro, você pode receber alguns de seus amigos ou parceiros de negócios. O Skrill não é tão popular quanto o Paypal, então você pode não ser capaz de usá-lo em tantos sites. Se você não tem Paypal, então confira os principais corretores de opções binárias que aceitam o Skrill.


A vantagem do Skrill é que existem taxas mais baixas e você pode obter um cartão de débito conectado diretamente à sua conta Skrill. O Paypal também oferece isso, no entanto, esta empresa limita os cartões de débito a apenas alguns países. No Skrill você pode ter um cartão de débito onde quer que você viva. O Skrill também é menos rigoroso quando se trata de limitações, pois os limites de conta são elevados rapidamente.


No geral, achamos que o Skrill é muito melhor do que o Paypal, especialmente se você mora na Europa Oriental, onde o Paypal tem muitas limitações para o seu país. Clientes dos EUA, no entanto, não são aceitos no Skrill.


Conclusão.


Não há realmente muitas opções quando se trata de corretores de opções binárias paypal. Recomendamos que você escolha um corretor que tenha a classificação mais alta nas resenhas e use cartões de crédito / débito. Desta forma, você se beneficia de excelentes serviços e ótimos bônus de opções binárias.


Corretores de opções binárias do PayPal.


Corretores de opções binárias podem ser categorizados em vários grupos de acordo com várias características e critérios. Na maioria dos casos, nós os determinamos dependendo de seus bônus, instrumentos de negociação e principalmente os tipos binários que eles oferecem. Mas para alguns traders, os métodos de pagamento também importam muito, quando se trata de escolher um corretor de opções binárias decente e confiável. De acordo com este fator, conhecemos corretores que aceitam apenas pagamentos com cartões de crédito e débito, bem como aqueles com inúmeras carteiras eletrônicas como opções para fazer depósitos e retiradas. Aqueles com e-wallets em sua lista de métodos de pagamento são mais amados e preferidos pelos comerciantes. E quando se trata de escolher um e-wallet para uma atividade como a negociação de opções binárias, você deve considerar o PayPal. É tão apreciado para fazer negócios que agora existe um termo grupo de corretor de opções binárias do PayPal. Vamos conversar sobre isso agora.


Plataforma de Negociação Recomendada.


O melhor corretor.


Melhor Corretor de Opções Binárias.


Quais são os corretores de opções binárias do PayPal?


Não há nada tão estranho ou extraordinário sobre os corretores de opções binárias do PayPal. Eles só soam assim. O que os distingue de outros corretores é o fato de que eles aceitam depósitos via PayPal e as retiradas também podem ser transferidas através deste sistema. Todos os outros recursos - como bônus, plataforma, software e tipos de opções binárias são os mesmos. No entanto, alguns corretores com o método de pagamento PayPal também podem ter um bônus especial para depósitos e saques do PayPal. Isso não é obrigatório, mas é uma opção que você pode aproveitar.


O que é PayPal?


Para aqueles de vocês, que já estão animados com a boa classificação dos corretores de opções binárias do PayPal, mas não têm idéia do que é este sistema, aqui estão algumas coisas que você precisa saber com antecedência. O PayPal é um sistema americano muito popular que está no mercado há duas décadas. Sua reputação é principalmente devido ao público satisfeito que atualmente pode se orgulhar com mais de 200 milhares de pessoas de todo o mundo. No começo, o PayPal era usado apenas para compras e depois para outros pagamentos eletrônicos. No entanto, hoje, você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa via PayPal e vice-versa - para receber dinheiro. Agora, a negociação também foi adicionada à lista de transações financeiras que você pode fazer com o PayPal. Além disso - de acordo com as estatísticas, atualmente, cerca de 45% dos corretores oferecem isso como um método de pagamento. Isso significa que o PayPal tem uma reputação fantástica entre os dois - comerciantes e corretores. E isso eventualmente significa que, se você escolher qualquer um dos corretores de opções binárias do PayPal, não cometerá um erro. Pelo contrário - isso é realmente uma ótima escolha!


Por que selecionar os corretores de opções binárias do PayPal?


Em vez de se perguntar como escolher um corretor para negociação binária, veja todos os benefícios de usar uma página financeira que usa o PayPal. Veja todos os pros que vem com:


Segurança e confiabilidade - O PayPal é 100% seguro e a história conhece poucos casos com problemas financeiros com o sistema Rapidez e transparência Disponibilidade de muitos corretores que usam o PayPal, para que você possa conferir outros recursos para fazer a melhor escolha de bônus Especialmente personalizados para o PayPal usuários em alguns corretores binários.


Os corretores de opções binárias do PayPal são realmente confiáveis ​​e bastante amigáveis. Se você escolher tal experiência para sua própria experiência, não haverá problemas para seus depósitos e retiradas. E isso não é de forma alguma um pequeno benefício, porque, afinal, a segurança dos seus fundos é a primeira coisa que você precisa garantir para a sua atividade binária, certo? Faça você mesmo e divirta-se com os corretores do PayPal, pessoal!


Melhores Corretores de Opções Binárias.


Artigos úteis.


Melhor corretor de educação.


Aviso de risco.


Seu capital está em risco. Negoceie com cautela, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, compreenda os riscos envolvidos.


Lista de opções binárias PayPal aceitou corretores.


Um dos fatores que podem classificar um corretor de opções binárias é os métodos de depósito e retirada. Um bom corretor de opções binárias Deve ter pelo menos cinco métodos diferentes de depósito ou retirada. para ter certeza de que todos os comerciantes poderão depositar ou sacar seu dinheiro com o método mais adequado para eles.


O PayPal é uma das mais famosas e-wallets on-line, tenho certeza de que todos os que fizeram negócios on-line ouviram falar sobre o PayPal. PayPal e opções binárias não são uma boa combinação O PayPal tem uma política muito restrita em relação a esse tipo de negócio. é por isso que você vê um lago com o número de corretores de opções binárias que aceitam o Paypal como método de depósito.


No entanto, nós no Super Binary Options irá ajudá-lo a encontrar boas e respeitáveis ​​opções binárias paypal aceito quebrou r. Depois de uma longa pesquisa, encontramos dois bons corretores que você pode usar o PayPal como método de depósito. Esses corretores são EmpireOption e UBinary.


Se você quiser começar a negociar opções binárias online, e você quer depositar usando o PayPal, então use o EmpireOption ou o UBinary. Eles são os melhores com esse recurso.


Lembre-se que nem todos os países são suportados pelo PayPal, você tem que verificar com o PayPal antes de começar a abrir sua conta do PayPal.


Corretores de Opções Binárias do PayPal.


Quais agentes de opções binárias aceitam depósitos Paypal?


Ao contrário dos velhos tempos da negociação financeira, quando o único meio de depositar e retirar fundos de uma conta de negociação era através do uso de transferências bancárias, agora há muitas opções para os operadores realizarem transações com seus corretores de opções binárias. Embora ainda não seja universalmente aceito, o PayPal é um meio importante de transação para corretores e negociadores, onde esse meio é usado.


Iniciado por Elon Musk e alguns outros empreendedores no início dos anos 90 antes de ser vendido ao eBay, o PayPal pode ser considerado um pioneiro no negócio de pagamentos eletrônicos. Muitos corretores teriam empregado o PayPal para transações, mas as rigorosas medidas de proteção contra fraudes postas em prática pela empresa, que incluem o bloqueio de nacionais de certos países do uso da plataforma, limitaram severamente seu uso no mercado de opções binárias. Se você mora em um país compatível com o PayPal e deseja saber se existe a possibilidade de usar esse método para transações no mercado de opções binárias, ainda há alguns corretores de opções binárias compatíveis com o PayPal que você pode usar e listaremos lá fora.


Outra razão pela qual o PayPal não tem uso universal no mercado de opções binárias como meio de transação é porque muitos corretores no mercado estão localizados em Chipre, e tem havido problemas conhecidos entre o PayPal e as operações de corretores em Chipre. Espera-se que no momento em que o CySEC seja concluído com a implementação completa do registro de corretores de opções binárias, veremos mais corretores de opções binárias compatíveis com PayPal.


O uso do Paypal para depósitos e saques em conta no Betonmarkets é restrito a traders que vivem em países indonésios e outros países da ASEAN. A exigência de depósito mínimo é de US $ 200. Os comerciantes são obrigados a abrir e ativar suas contas do PayPal, e isso requer que o titular da conta verifique com suas contas bancárias locais.


OptionXP fornece financiamento e facilidades de retirada com Paypal, efetivamente tornando-os um corretor de opções binárias Paypal-friendly. O desafio com esse corretor é que eles oferecem apenas uma interface em inglês e isso torna essa corretagem inacessível para falantes de outros idiomas. Para essas pessoas, eles podem tentar usar o IkkoTrader, que tem uma plataforma multilíngue.


IkkoTrader.


A IkkoTrader é outra corretora de opções binárias amigável ao PayPal, que permite que os investidores depositem um depósito mínimo de US $ 100 em suas contas Ikkotrader. A IkkoTrader dá acesso universal ao PayPal para aqueles de países onde o uso do PayPal é aceito. Isso permite que muitos mais comerciantes tenham acesso ao uso do PayPal na transação em suas contas.


EmpireOption.


A EmpireOption aceita comerciantes dos EUA, e isso lhes dá a oportunidade de usar o PayPal para depositar fundos e retirar lucros de suas contas de negociação. Com um mínimo de US $ 200, os investidores podem usar suas contas do PayPal para depositar e retirar suas contas do EmpireOption. Embora haja menos países que possam acessar esta facilidade do que o indicado na EmpireOption, os comerciantes que têm a sorte de acessar isso podem aproveitar ao máximo essa opção de transação.


O PayPal tem um viés sem remorso por negociar com os norte-americanos, portanto não é surpresa que o NADEX tenha chegado ao topo dessa lista. Possuído e operado pela corretora do Grupo IG, a NADEX permite que os comerciantes sejam negociantes diretos na troca. A Nadex tem acesso limitado à sua plataforma apenas a cidadãos americanos e residentes nos EUA, o que a torna uma corretora de opções binárias amigável ao PayPal. Com tão baixo quanto $ 100, você pode depositar fundos com sua conta do PayPal em sua conta de negociação da Nadex. Não há taxas de transação.


Estes são os corretores de opções binárias compatíveis com Paypal que estão disponíveis no mercado hoje. Talvez em 2013, veremos mais corretores se unindo a este clube exclusivo.


Corretores de Opções Binárias do PayPal.


Se você estiver procurando por um corretor que aceite depósitos do PayPal, provavelmente já descobriu que há apenas alguns corretores de opções binárias do PayPal. Costumava haver muitos corretores que aceitavam o PayPal, mas com o tempo, mais e mais decidiram continuar suas operações sem o PayPal.


Corretores que aceitam depósitos Paypal.


Nessas plataformas você pode negociar ações, forex, opções, criptografia e muito mais. Todos esses sites aceitam paypal.


* Aviso de risco: Seu capital está em risco. Plus500 é um provedor de CFD.


Não há corretores binários no momento que aceitem este método de pagamento. Parece que somos o único site de revisão de corretor binário atualizado. Todos os outros sites ainda recomendam corretores que pararam de aceitar o paypal há muito tempo. Nós verificamos mais de 100 corretores e nenhum dos aceitar paypal mais. Também verificamos duas vezes os corretores: 365trading, anyoption, utrader, opção interativa, opção especializada.


Por favor, verifique nossos corretores de Paypal, para iniciar a negociação usando o seu método de pagamento favorito.


Escolher um corretor de opções binárias considerando as opções de pagamento não é uma má ideia. Estes são os tópicos que estaremos cobrindo hoje:


Tenho certeza de que isso tem a ver com algumas políticas ou reembolsos do PayPal, o que não torna viável para a maioria dos corretores. Se o seu único método de depósito for o PayPal, você deverá procurar uma alternativa, pois todos os corretores pararam de aceitar pagamentos via Paypal. Se você ainda está interessado, aqui está uma lista com os 3 corretores que recentemente deixaram de aceitá-lo:


A verdade é que o PayPal é um método de pagamento realmente simples & # 8211; Com apenas 2-3 cliques, você fez seu depósito instantaneamente. No entanto, se você tiver um cartão de crédito, transferência bancária ou skrill, poderá encontrar corretores melhores aqui. Outro problema para os comerciantes que procuram um corretor aceito paypal é que a maioria dos outros sites de comparação de opções binárias don t realmente atualizar sua lista de corretor de paypal. Nós garantimos que você obtenha a lista mais atualizada aqui na How We Trade neste mercado em constante mudança.


Lista de corretores de opções binárias do Paypal (atualização: estes também pararam de aceitar paypal)


1. Finpari: Eles ainda aceitam os comerciantes dos EUA e PayPal. Finpari é o melhor corretor de opções binárias PayPal é um depósito mínimo de US $ 250 e pagamento médio de 90%. A Finpari oferece saques rápidos em até 1 hora e diferentes contas de trader. Você deve definitivamente verificar sua plataforma de negociação social (ZuluTrade). ABRIR CONTA GRATUITA


2. Opções do Bloombex: Mesmo que eles não aceitam os comerciantes dos EUA mais, eles ainda têm o PayPal na lista de opções de depósito. O pagamento no Bloombex Options é de 85%, mas o depósito mínimo é de $ 300. ABRIR CONTA GRATUITA


3. Trade Thunder: Eles eram um dos corretores mais novos no mercado. Eles parecem estar fora do negócio agora. Ignore este corretor. TradeThunder aceita depósito e saques paypal. O depósito mínimo é de apenas US $ 20 e os comerciantes norte-americanos também são aceitos. Isso faz do TradeThunder o corretor paypal mais acessível. ABRIR CONTA GRATUITA


O que é PayPal?


O PayPal é um método de pagamento online (ou e-wallet) para indivíduos e empresas. Você pode enviar dinheiro eletronicamente com o uso do seu endereço de e-mail, mesmo que o recebido não tenha uma conta aberta. Você pode depositar dinheiro em sua conta do PayPal, enviá-lo instantaneamente para outras contas do PayPal ou retirar o dinheiro para sua conta bancária. O Paypal é uma das opções mais populares para doações on-line e pequenas transferências de dinheiro. Simplificando, o PayPal oferece uma plataforma segura para o envio de dinheiro.


Vantagens de corretores de opções binárias Paypal.


Todos os métodos de pagamento têm algumas vantagens e desvantagens:


Por que você deseja escolher paypal em relação a todos os outros métodos de pagamento? Sendo tão popular, as chances são de que você já tenha uma conta no paypal. Se você preferir pelo pagamento on-line, como a maioria de nós, então você provavelmente considerará usá-lo também para depósitos com opções binárias. Quais são as alternativas ao PayPal? Outra vantagem do paypal é que os depósitos e instantâneos e retiradas são mais rápidos que outros métodos. O PayPal pode ser comparado ao Skrill, uma das outras empresas que oferecem serviços de pagamento da mesma maneira. Outros nomes incluem: Click2Pay, Neteller, Paysafe Card, Click2Buy ou WebMoney. Motivos para não usar o Paypal: lembre-se de que o PayPal pode não estar disponível em seu país. Ou, se estiver disponível, pode haver algumas taxas altas, dependendo do país de residência. Por exemplo, os países da Europa Oriental preferem o Skrill ao Paypal.


Corretores de opções binárias que não aceitam Paypal.


IQ Option: Eles estão fora corretor mais alto avaliado. O IQ Options tem uma plataforma de negociação única que você não pode encontrar em outro lugar. O depósito mínimo é de apenas US $ 10, o menor da indústria. Se você não possui uma conta paypal e deseja apenas fazer um pequeno depósito, experimente o IQ Option. ABRIR CONTA GRATUITA


Opção: Considerado o líder de mercado por muitos, eles possuem uma plataforma de negociação estável com um depósito mínimo de $ 250. O suporte ao cliente é ótimo no entanto eles não aceitam comerciantes dos EUA nem depósitos Paypal. ABRIR CONTA GRATUITA


Alternativas do Paypal.


Nem todos os corretores de opções binárias aceitam depósitos e levantamentos do Paypal, no entanto, existem muitas outras boas alternativas ao Paypal. Os métodos de pagamento mais populares usados ​​pelos comerciantes são:


Cartões de crédito e débito (VISA, MASTERCARD) Transferência Bancária (especialmente para depósitos maiores acima de $ 1000) Skrill (aqui está uma lista com os melhores corretores de opções binárias que aceitam o Skrill) BitCoin & # 8211; Existem apenas alguns corretores que aceitam depósitos de bitcoin. No entanto, você pode negociar bitcoin (como ativo) na maioria das corretoras de opções binárias.


Paypal Versus Skrill & # 8211; Qual é o melhor?


Você não pode obter uma resposta objetiva para isso. Eu acho que se resume a qual você mais gosta. As taxas são diferentes de país para país. Tanto o Paypal quanto o Skrill oferecem cartões de débito conectados à carteira on-line, embora o Skrill ofereça esses cartões para muito mais países.


Infelizmente Paypal é menos e menos aceito em corretores de opções binárias. Por essa razão, eu diria que o Skrill é melhor que o Paypal.


5 pensamentos sobre & ldquo; PayPal Binary Options Brokers & rdquo;


Obrigado por esta lista útil. Eu tentei finpari e funcionou.


Finpari trabalhou para mim. Obrigado. Saudações dos EUA


Finpari está trabalhando na Índia?


sim, está trabalhando para a Índia.


Que tal um cartão de débito Mastercard do Paypal?


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Artigos mais recentes.


Negociação Auto Binária.


Artigos Mais Recentes.


Divulgação.


Nunca arrisque mais, do que você pode perder. A negociação carrega um alto nível de risco, e nós não estamos licenciados para fornecer nenhum aviso de investimento. Entenda os riscos e verifique se o corretor está licenciado e regulamentado. Uma porcentagem dos links externos neste site são links afiliados e podemos ser compensados ​​por nossos parceiros. Não somos consultores financeiros. Faça a sua própria diligência. Este é apenas um site de informações.

No comments:

Post a Comment