Wednesday 25 April 2018

Opções de ações da empresa 401k


Opções de ações da empresa 401k
O seu plano de 401k lhe dá a opção de investir na empresa em que trabalha? Embora isso possa parecer uma ótima idéia, você deve ter alguns pontos em mente ao decidir quanto do seu futuro de aposentadoria você deve apostar em uma empresa.
Existem diferentes maneiras de o seu plano oferecer ações da empresa. Uma de suas opções de investimento pode ser um fundo de ações das ações de seu empregador - o que significa que você pode escolher investir ou não nele. Ou, seu empregador pode sempre fazer contribuições correspondentes em ações, em vez de dinheiro, o que significa que você não tem escolha.
De acordo com um estudo realizado pelo Employee Benefit Research Institute, os participantes de 401k que obtêm seu empregador correspondem às ações da empresa e têm mais da metade do total de seus saldos de conta investidos em ações da empresa.
Nos planos que oferecem um fundo de ações da empresa como uma opção de investimento, mas onde o empregador não combina com as ações da empresa, em média, pouco menos de 20% do total dos saldos das contas estão no estoque da empresa.
É difícil dar uma regra dura e rápida quanto ao estoque de empresa que você deve possuir em seu 401k. Alguns especialistas dizem que não deve ultrapassar 10-15%. Mas a resposta pode depender de muitos fatores, incluindo quão sólida é sua empresa, que tipo de futuro ela tem, se você tem outros investimentos e como esses outros investimentos são diversificados.
Vantagens fiscais para empregador e empregado.
Empregadores oferecem ações da empresa em um plano de 401k por várias razões. Alguns acreditam que fazer com que os funcionários sejam proprietários da empresa lhes dará incentivo para trabalhar mais para que a empresa tenha sucesso, e um maior sentimento de satisfação quando isso acontece. Além disso, quando os empregadores usam as ações da empresa para fazer contribuições correspondentes, isso é menos caro para eles do que o uso de dinheiro, por motivos fiscais.
Também pode haver vantagens fiscais para você, o funcionário, se você retirar o estoque da empresa quando se aposentar, em vez de transferi-lo para um IRA. Mas isso pode ser difícil de calcular, por isso é uma boa ideia consultar um profissional de impostos sobre sua situação específica.
Aqui está o porquê. Quando você se aposentar, se tomar uma distribuição de ações de sua empresa, pagará imposto de renda sobre a base de custo da ação - ou seja, o que valeu a pena quando você a adquiriu, e não o que valerá quando você a retirar.
Digamos que você tenha 1.000 compartilhamentos com base no custo de $ 15. Quando você retirá-lo, o preço de mercado é de US $ 40 por ação. Você pagará impostos sobre $ 15.000 em vez de $ 40.000. Se você vender a ação, pagará imposto sobre ganhos de capital sobre a diferença entre a base de custo e o preço de venda.
Agora, digamos que você transferiu esses compartilhamentos para um IRA em vez de retirá-los. Você não pagaria nenhum imposto quando fez a rolagem. No entanto, quando você vendeu as ações, você teria que pagar imposto de renda sobre o valor total da ação. Tenha em mente que o imposto sobre ganhos de capital, em 20%, provavelmente será menor do que o seu imposto de renda.
Se você colocar o estoque em um IRA, você não pagará o imposto imediatamente, então você terá que usar esse dinheiro (imposto) por mais tempo. Se você não planeja vender as ações em breve (nesse ponto, você terá que pagar impostos), isso pode ser uma vantagem. Por outro lado, se você não transferir o estoque para um IRA, também poderá ter uma vantagem se mantiver o estoque por mais tempo, se continuar a apreciar, porque você se beneficia do imposto sobre ganhos de capital mais baixo sobre a valorização. .
Sim, é complicado. Nós te avisamos!
Se você tirar o estoque de seu 401k e não rolá-lo em um IRA, há uma ruptura ainda maior na loja para seus herdeiros, se você não vender ações da sua empresa durante a sua vida. Seus herdeiros receberão o estoque em seu valor atual quando o herdarem. Se o venderem, pagarão apenas ganhos de capital sobre a diferença entre o valor atual quando o receberam e o preço pelo qual o venderam. Em outras palavras, o ganho do tempo que você tirou o estoque do seu 401k até o momento em que seus herdeiros vendem o estoque nunca é tributado.
Tenha em mente, também, que você não deve colocar todos os ovos da sua aposentadoria em uma cesta. Se a sua conta de aposentadoria é dependente de ações de uma empresa que passa por um período difícil, ou vai à falência, você pode se encontrar em dificuldades financeiras.
Se você tem a opção de investir em um fundo de ações da empresa em seu 401k, você também deve lembrar que não é um investimento diversificado como um fundo mútuo típico, que investiria em um número de empresas diferentes.
Além disso, é interessante notar que em planos de pensão de “benefício definido”, que são executados para empresas por especialistas em finanças, por lei, não mais do que 10% do dinheiro pode ser investido em ações da empresa. Na verdade, alguns profissionais de pensão perguntaram por que não há limites semelhantes para os indivíduos ao escolher seus investimentos em 401k.
Faz sentido manter vários investimentos diferentes em sua conta de aposentadoria, de modo que, se um fizer mal, os outros o contrabalançarão.
Ao decidir o que você deve fazer, lembre-se de que o futuro é imprevisível e você não sabe como sua empresa se sairá. Se o preço das ações da sua empresa cair, você perderá uma boa parte do dinheiro da sua aposentadoria. Se a sua empresa for à falência, você não apenas perderá seu emprego, mas também uma boa parte do seu dinheiro de aposentadoria.
Isso é apenas para propósitos educacionais. As informações aqui fornecidas destinam-se a ajudá-lo a compreender a questão geral e não constituem qualquer imposto, investimento ou aconselhamento jurídico. Consulte seu consultor financeiro, fiscal ou jurídico a respeito de sua situação específica e o representante de benefícios da sua empresa para regras específicas do seu plano.

Aproveite ao máximo as ações da empresa.
Uma regra de IRS pouco usada pode ajudar a maximizar o valor do estoque da sua empresa.
Poupança para Planeamento de Riqueza na Aposentadoria 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Poupança para Planeamento de Riqueza na Aposentadoria 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Poupança para Planeamento de Riqueza na Aposentadoria 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Poupança para Planeamento de Riqueza na Aposentadoria 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Poupança para Planeamento de Riqueza na Aposentadoria 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Mais de 15 milhões de pessoas possuem cerca de US $ 400 bilhões em ações da empresa somente nos planos de aposentadoria administrados pela Fidelity. Se você possui ações da empresa em tal plano, há um incentivo fiscal que pode economizar um pacote de impostos, se você se qualificar.
Qualquer um que possua ações da empresa terá que decidir como distribuir esses ativos - normalmente quando você se aposentar ou mudar de empregador. Fazer uma distribuição pode deixá-lo diante de uma conta de impostos, mas uma redução de impostos pouco conhecida - lidar com a apreciação líquida não realizada (NUA) - tem o potencial de ajudar.
“O tratamento fiscal dos ativos não realizados líquidos pode ser uma ruptura significativa para um investidor com uma participação acionária considerável, especialmente se os ativos tiverem crescido muito ou se pretenderem captar os recursos no curto prazo”, diz Steven Feinschreiber, senior vice-presidente, soluções financeiras, em Consultores Estratégicos da Fidelity. “Claro, você não quer deixar os impostos ditarem decisões de investimento. Certifique-se de considerar primeiro a venda à luz da alocação de ativos e do plano de longo prazo - então veja se essa estratégia fiscal faz sentido para você ".
Definindo NUA.
NUA é a diferença entre o preço inicialmente pago por uma ação (sua base de custo) e seu valor de mercado atual. Digamos que você possa comprar ações da empresa em seu plano por US $ 20 por ação e use US $ 2.000 para comprar 100 ações. Cinco anos depois, as ações valem US $ 35 cada, para um valor total de US $ 3.500: US $ 2.000 desse valor seria sua base de custo e US $ 1.500 seria NUA.
Por que você deveria se importar com a NUA? Quando você quiser distribuir ações da empresa ou seu valor em dinheiro do seu plano 401 (k), terá uma opção: lançá-lo em um IRA ou distribuir o estoque da empresa em uma conta tributável e lançar os ativos restantes em um IRA. A última opção pode ser mais eficaz, dependendo das circunstâncias, graças às regras do IRS que regem a NUA de ações da empresa.
Quando você transfere a maioria dos tipos de ativos de um plano 401 (k) para uma conta tributável, você paga imposto de renda sobre seu valor de mercado. Mas com as ações da empresa, você paga imposto de renda apenas com base no custo da ação - não no valor ganho desde que você o comprou. (Se você tem menos de 55 anos e meio, você também pode pagar uma multa de 10% de retirada antecipada.)
Quando você vender suas ações, pagará impostos sobre ganhos de capital de longo prazo na NUA da ação. A alíquota máxima de impostos sobre ganhos de capital federais é atualmente de 20%, muito menor do que a taxa de imposto de renda mais alta de 39,6%, portanto, sua possível economia fiscal pode ser substancial. Dependendo do seu MAGI (renda bruta ajustada modificada), status de declaração fiscal e receita líquida de investimentos, você também deve uma sobretaxa de Medicare de 3,8% sobre a receita líquida de investimentos. Nesse caso, a alíquota máxima de impostos sobre ganhos de capital federais de longo prazo passa a ser de 23,8%.
Como se qualificar para o tratamento da NUA.
Você deve atender a todos os quatro critérios a seguir para aproveitar as regras do NUA:
Você deve distribuir todo o seu saldo adquirido em seu plano dentro de um ano fiscal (embora não seja necessário realizar todas as distribuições ao mesmo tempo). Você deve distribuir todos os ativos de todos os planos qualificados que mantém com o empregador, mesmo que apenas um detenha ações da empresa. Você deve levar a distribuição das ações da empresa como ações reais. Você não pode convertê-los em dinheiro antes da distribuição. Você deve ter experimentado um dos seguintes: Separação de serviço da empresa cujo plano detém o estoque (exceto no caso de trabalhadores independentes) Atingido idade 59 ½ Invalidez total (somente para trabalhadores autônomos) Morte.
"O IRS impõe essas regras estritamente", diz Feinschreiber. “Se você não atender a um dos critérios - por exemplo, se você não distribuir todos os ativos dentro de um ano fiscal - sua eleição da NUA será desqualificada e você deverá pagar imposto de renda comum e qualquer penalidade sobre o valor total da empresa. distribuição de estoque. ”
Para obter mais informações sobre essas regras complexas, bem como situações que acionam restrições fiscais adicionais, consulte a publicação 575 do IRS, Pensão e Renda de Anuidade, que está disponível em IRS. gov.
Quando escolher o tratamento de NUA.
Considere os seguintes fatores ao decidir se deseja transferir todos os seus ativos para um IRA ou transferir ações da empresa separadamente para uma conta tributável:
Taxas de imposto . Quanto maior a diferença entre a alíquota do imposto de renda comum e a alíquota do imposto sobre ganhos de capital a longo prazo, maior a economia fiscal potencial de eleger o tratamento tributário da NUA para as ações da empresa.
Um estudo de caso.
Um executivo da faixa de imposto de 39,6% decide se aposentar aos 50 anos. Ela detém US $ 100.000 em ações da empresa com uma base de custo de US $ 20.000, resultando em NUA de US $ 80.000, e ela quer acesso imediato ao dinheiro.
Ela decide distribuir os ativos em uma conta tributável e eleger o tratamento tributário da NUA. Ela paga imposto de renda e uma penalidade de 10% de retirada antecipada em apenas sua base de custo de US $ 20.000 - um total de US $ 9.920. Ela então imediatamente vende as ações de sua empresa e paga 20% de imposto sobre ganhos de capital na NUA de US $ 80.000. Ao todo, ela paga impostos e multas de US $ 25.920, deixando-a com US $ 74.080.
Considerando a regra líquida de valorização não realizada.
Imagine que ela, em vez disso, transferiu as ações da empresa para um IRA, depois vendeu as ações e retirou o dinheiro. Nesse caso, ela pagaria imposto de renda e multas sobre os US $ 100.000, para um total de US $ 39.600 em imposto de renda e US $ 10.000 em multas por desistência antecipada. Como resultado, ela acabaria com apenas US $ 50.400.
Por favor, note que os resultados serão diferentes dependendo do período de retenção de cada indivíduo e da porcentagem de NUA, mas, neste cenário, o tratamento fiscal da NUA é claramente a melhor escolha. A alta faixa de impostos do executivo e a substancial NUA, tanto em termos absolutos quanto em porcentagem do valor de mercado de suas ações da empresa, permitiram que a regra da NUA gerasse consideráveis ​​economias de impostos. Se, por outro lado, o executivo planejasse esperar 15 anos ou mais para aproveitar as ações da empresa, a substituição total do IRA provavelmente seria mais vantajosa. Se ela deixou as ações da empresa no IRA ou as vendeu para investir em outros valores mobiliários, seus investimentos poderiam ter gerado crescimento diferido de impostos - o que provavelmente acabaria superando a economia inicial da NUA.
A importância do conselho.
A decisão de tomar o tratamento com NUA pode ser complicada. Certas situações podem desencadear restrições à estratégia da NUA. Além disso, você deve considerar o modo como sua estratégia de distribuição afeta seu plano financeiro geral, incluindo seu plano imobiliário, doações de caridade e, talvez mais importante, o nível de diversificação de seu portfólio. Um consultor fiscal ou profissional financeiro pode ajudá-lo a determinar se a regra do NUA se aplica às suas circunstâncias individuais e, em caso afirmativo, como melhor implantá-la.
Próximos passos.
Saiba mais sobre como gerenciar um plano de ações.
Artigos relacionados.
Quase todos podem se beneficiar de um plano, independentemente de quanto dinheiro você tenha ou da sua idade.
O planejamento imobiliário inteligente pode reduzir as dificuldades e manter a harmonia em sua segunda família.
Escolher os beneficiários, contas e formas de propriedade certas é a chave para preservar seu legado.
Entenda as regras de herança do IRA para evitar pagar impostos mais altos ou perder o crescimento.

6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Key takeaways.
Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre maneiras de diversificar. Não adie o exercício de suas opções de ações até o último minuto, esperando o preço das ações subir. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer subsídios de opções de ações existentes.
Opções de compra de ações e programas de compra de ações por funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a construir riqueza financeira em potencial. Quando gerenciados adequadamente, esses benefícios podem ajudar a pagar futuras despesas de faculdade, aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores se atrapalham, não prestam atenção a datas críticas e administram de maneira desordenada as doações de opções de ações de funcionários. Como resultado, eles podem perder muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem oferecer.
Para ajudar a maximizar os benefícios das opções de ações, evite cometer estes 6 erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece a oportunidade de comprar um número predeterminado de ações da empresa de seu empregador a um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque de underquiling está sendo negociado acima do preço de exercício original. Digamos, hipoteticamente, que você tenha a opção de comprar mil ações de seu empregador a US $ 25 por ação. Se a ação estiver atualmente sendo negociada a US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação. Se você os exercesse e vendesse imediatamente as ações a US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ficar tentado a adiar o exercício de suas opções de ações pelo maior tempo possível, na esperança de que o preço das ações da empresa continue subindo. Atrasar permitirá que você adie qualquer impacto fiscal da troca, e poderá aumentar os ganhos que você perceberá se exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opções de ações são uma proposta de uso ou perda, o que significa que você deve exercitar suas opções antes do final do período de expiração. Se você não agir a tempo, perderá a oportunidade de exercer a opção e comprar a ação ao preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, as opções dentro do dinheiro expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar se exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, deixar de tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo quanto valor extra você pode obter, esperando até o último segundo para exercer o seu prêmio, e determinar se isso vale o risco de deixar o prêmio sem validade", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.
Considere estes fatores ao escolher o momento certo para exercitar suas opções de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, talvez queira exercitar e manter o estoque ou adiar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará na mesma faixa de impostos, ou maior ou menor, quando estiver pronto para exercitar suas opções? Os impostos têm o potencial de consumir seus retornos, portanto, você pode querer exercitar e vender quando estiver na faixa de imposto mais baixa possível, embora esse seja apenas um fator a ser considerado na sua decisão.
Dica: Monitore sua programação de aquisição, mantenha suas informações de contato atualizadas e responda a quaisquer lembretes que você receber de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem dois tipos de concessões de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .
No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua alíquota de imposto de renda comum é mais alta do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação fiscal, mas também entender como a empresa está realizando no mercado, porque também há riscos para continuar a manter as ações", diz Senseney. "Saber quais ações estão qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de manutenção e exercer as opções de ações de acordo."
Dica: consulte um consultor tributário antes de exercer as opções ou vender ações da empresa adquiridas por meio de um plano de remuneração em ações.
Erro # 3: Não saber regras de plano de ações quando você sair da empresa.
Quando você sai do seu empregador, seja devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de ações da maioria das empresas, você não terá mais do que 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento das concessões de opções de ações.
Se a sua empresa for adquirida por um concorrente ou se fundir com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de imediatamente exercer suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de agir. Descubra se as opções que você possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações da nova empresa.
Dica: entre em contato com o RH para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de sair do seu empregador ou se sua empresa se fundir com outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você tem muito de sua riqueza pessoal vinculada a uma única ação.
Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron entrou com pedido de falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em poupança para aposentadoria de funcionários evaporou no ar. Os funcionários do Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere, também, que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não discricionárias e seu seguro de saúde. Se a fortuna de sua empresa piorar, você pode ficar desempregado, sem seguro de saúde e sem ninho de ovos.
"O estoque de um plano de ações geralmente é um grande componente da remuneração anual de um funcionário, por isso é fácil para o seu portfólio se tornar excessivamente concentrado nas ações do seu empregador", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam apropriadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre a fidelidade: O risco de uma carteira concentrada.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações da sua empresa.
Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com desconto do valor de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de lookback", que permite comprar as ações com base no preço no primeiro ou no último dia do período da oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não aproveitam o ESPP da sua empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Funcionários de nível de entrada, muitas vezes optam por sair do seu ESPP, observa Senseney. "Mas, à medida que se tornarem mais estabelecidos em suas carreiras e financeiramente mais seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você pode estar passando a oportunidade de comprar ações de sua empresa com um desconto significativo."
Dica: observe sua atual estratégia de poupança - incluindo fundos de emergência e economias para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro # 6: Falha ao atualizar as informações do beneficiário.
Assim como o seu plano 401 (k) ou qualquer IRA que você possua, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus bens quando morrer - fora de sua vontade. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, sob a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador) irá, de fato, tratar a compensação de capital como um ativo de sua propriedade.
Cada vez que você recebe um prêmio de equidade, seu empregador pedirá que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas bolsas variam de 3 a 10 anos, durante os quais muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você era solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas, 5 anos depois, você pode ser casado e ter filhos, caso em que você provavelmente desejaria mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: revise seus beneficiários por seus prêmios de patrimônio - assim como suas contas de aposentadoria - anualmente.
Próximos passos a considerar.
Para perguntas ou para falar com um consultor de fidelidade, ligue para 800-544-9354.
Visite o site de recursos do plano de ações.
Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.
Artigos relacionados.
Quanto mais você economizar, menos precisará pedir emprestado. Aqui estão algumas dicas para pais e alunos.
O caminho certo reduz impostos, evita penalidades e não prejudica a ajuda financeira.
Saiba como casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, trusts e presentes.
Conheça estes 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer no local.

Opções de ações da empresa 401k
Este arquivo contém não apenas o material mais atual sobre o tópico, mas também itens mais antigos que ainda são relevantes, fornecem informações, perspectiva ou são pertinentes ao tópico.
Se você encontrar um link quebrado ou um item que considera obsoleto, irrelevante ou inadequado, entre em contato.
Para subscrever a nossa newsletter semanal gratuita, introduza o seu endereço de email abaixo e clique no botão "Join".
OBSERVAÇÃO: NÃO VENDEMOS SEUS DADOS OU ENDEREÇOS DE EMAIL PARA QUALQUER ORGANIZAÇÃO.
As ações da empresa perdem seu brilho na paisagem 401k.
Resumo: Os planos de compra de ações dos funcionários estão se tornando mais populares entre as grandes empresas públicas, ao mesmo tempo em que os funcionários reduziram a quantidade de ações da empresa que compram em seus planos de aposentadoria.
Fonte: Benefitnews (o registro pode ser necessário), setembro de 2017.
Empregador de ações em um plano de 401k.
Resumo: Existem várias razões valiosas pelas quais as empresas incluem ações de empregadores em planos de 401k. No entanto, o aumento do risco de litígios fez com que muitos empregadores reconsiderassem a decisão de oferecer ações ao empregador como uma opção de investimento. Este artigo descreve as iniciativas a serem consideradas pelos patrocinadores do plano ao decidir manter ou descontinuar sua oferta de ações do empregador.
Fonte: Milliman, setembro de 2017.
Arch Coal Beats ERISA Ação judicial sobre ações da empresa no plano 401k.
A Arch Coal derrotou a ação de funcionários acusando-a de não ter desinvestido seu plano de ações da companhia durante um período de três anos, quando seu valor caiu de US $ 680 para US $ 1,42 por ação.
Fonte: Bna (inscrição obrigatória), agosto de 2017.
Aon Drops Company Stock Fund de seu plano de 401k de $ 5,3 bilhões.
Resumo: A Aon está encerrando o fundo de ações da empresa como uma opção de investimento em seu plano de 401k de US $ 5,3 bilhões. O Aon Stock Fund será liquidado e retirado do plano até o final de dezembro de 2017, informou a empresa em seu último arquivamento na Securities and Exchange Commission.
Fonte: Bna (inscrição obrigatória), julho de 2017.
Executivos do petróleo da maratona processaram sobre o estoque no plano de aposentação.
Resumo: Executivos da Marathon Petroleum são acusados ​​em um novo processo por permitir erroneamente que os trabalhadores invistam suas economias de aposentadoria nas ações da Marathon Oil Corp.
Fonte: Bna (inscrição obrigatória), julho de 2017.
O dilema de ações de empregador negociadas publicamente em um plano de 401k.
Resumo: Este artigo examina o dilema que os fundos de ações do empregador representam para os patrocinadores do plano, que devem navegar pelo cuidadoso equilíbrio da ERISA: (1) assegurar a execução justa e imediata dos direitos do empregado sob planos de aposentadoria fornecidos pelo empregador; (2) incentivar a criação desses planos pelo empregador. .
Fonte: Employeebenefitsblog, junho de 2017.
Orientação da SEC sobre o registro de participações no plano de previdência 401k quando as janelas de corretagem são oferecidas.
Resumo: Em 22 de setembro de 2016, a SEC divulgou uma Interpretação de Conformidade e Divulgação abordando a aplicação dos requisitos de registro para ofertas e vendas de títulos do empregador sob planos de 401k que (i) não incluem um fundo de valores mobiliários da empresa mas (ii) permitem participantes para selecionar investimentos através de uma janela de corretagem autodirigida. Janelas de corretagem abertas normalmente permitem que os participantes do plano invistam suas contas 401k em títulos negociados publicamente, incluindo, no caso de um empregador de uma empresa pública, ações da empresa.
Fonte: Benefitsbryancave, novembro de 2016.
Conta corretora Windows em seu plano de 401k: problemas de estoque da empresa.
Resumo: A SEC publicou recentemente uma nova interpretação discutindo os requisitos para registrar uma oferta de ações do empregador em um formulário S-8. A questão 139.33 discute se um empregador deve apresentar uma declaração de registro do formulário S-8 para ações do empregador se a ação pode ser comprada por participantes do plano de 401k através de uma janela de conta de corretagem.
Fonte: Wifilawgroup, outubro de 2016.
A janela de corretagem exige registro de oferta de ações da empresa?
Resumo: A SEC ponderou recentemente se a oferta de uma janela de corretagem em um 401k por meio do qual os investimentos em títulos do empregador podem ser feitos envolve uma oferta de títulos do empregador exigindo o registro da Securities Act.
Fonte: Planadviser, setembro de 2016.
A conformidade social influencia a escolha do portfólio? Evidências de alocações de 401k.
Resumo: Pesquisadores financeiros concordam que alocar dinheiro para ações de empregadores em um plano de 401k é uma estratégia ruim, mas muitos funcionários fazem isso. Esta pesquisa encontra evidências de que a conformidade social contribui para essa seleção. Especificamente, o percentual alocado aos funcionários da empresa pelos empregados no plano 401k está positivamente relacionado tanto às compras líquidas de ações da empresa pela administração quanto ao percentual do plano de benefícios definido investido nas ações da empresa.
Fonte: Ssrn, setembro de 2016.
Acumulando perdas em uma conta 401k "auto-dirigida".
Resumo: Um recente comunicado da Securities and Exchange Commission oferece uma visão excepcionalmente granular sobre quanto risco alguns funcionários assumem com seu dinheiro de aposentadoria ao ter uma superconcentração de ações da empresa em seu plano de aposentadoria.
Fonte: Wsj, julho de 2016.
Participante do 401k processa o alvo das ações da empresa.
Resumo: Reconhecendo os novos padrões de defesa estabelecidos no Quinto Terceiro v. Dudenhoeffer, o processo sugere ações alternativas que os fiduciários poderiam ter tomado em vez de continuar a permitir investimentos em ações da empresa.
Fonte: Planadviser, julho de 2016.
Os executivos da Edison vencem o ERISA Challenge para perdas de ações.
Resumo: Dois executivos da Edison International Inc. convenceram um juiz federal a rejeitar uma ação judicial que atacava sua decisão de oferecer aos trabalhadores ações da Edison no plano de previdência 401k da empresa.
Fonte: Bna, julho de 2016.
Três empresas removendo fundos de ações da empresa de planos de DC.
Resumo: Três empresas estão removendo ou removendo fundos de ações de empregadores de seis planos de contribuição definida, de acordo com os recentes registros de 11-K das empresas junto à Securities and Exchange Commission.
Fonte: Pionline, junho de 2016.
Ações da empresa em seu 401k? Não faça meu erro caro.
Resumo: As ações da empresa em seu 401k têm regras especiais, especificamente um tratamento fiscal disponível chamado Apreciação líquida não realizada. Nas circunstâncias certas, você paga apenas a taxa de imposto sobre ganhos de capital por apreciação, em vez de taxas de rendimento regulares. Prossiga com cautela sempre que considerar a venda, rolagem ou retirada de ações da empresa em seu plano.
Fonte: Seekingalpha, junho de 2016.
Fato de queda de estoque em águas profundas da BP obtém consideração de DOL e SEC.
Resumo: O complicado litígio Whitley v. BP PLC é apenas o mais recente caso de queda de estoques a ser impactado pela decisão da Suprema Corte no Dudenhoeffer v. Fifth Third Bancorp, este ganhando "amigo dos sumários da corte" do DOL e SEC.
Fonte: Planadviser, março de 2016.
A SCOTUS fecha a decisão de queda de estoque do Nono Circuito. Novamente.
Resumo: Em Harris v. Amgen, a Suprema Corte dos EUA recentemente reverteu pela segunda vez uma decisão do Tribunal de Apelações dos EUA para o Nono Circuito, que declarou que os participantes de um plano de posse de ações de funcionários haviam validamente declarado que os fiduciários do plano tinham violou seu dever de prudência, continuando a investir os ativos do ESOP em ações do empregador.
Fonte: Benefitslawinsider, março de 2016.
No Remand, a decisão da Plan Fiduciaries de alienar o fundo de ações da Nabisco foi considerada prudente.
Resumo: Em Tatum v. R. J. A Reynolds Tobacco Co., em prisão preventiva da Corte de Apelações do 4º Circuito dos Estados Unidos, o Distrito Médio da Carolina do Norte aplicou o padrão fornecido pelo Quarto Circuito e sustentou que um hipotético fiduciário prudente teria decidido alienar os fundos de ações da empresa Nabisco de sua Plano de 401k, e que os fiduciários plano não eram, portanto, pessoalmente responsáveis ​​por danos.
Fonte: Practicalallaw, fevereiro de 2016.
O Supremo Tribunal Ajuda os Empregadores a Evitar Fatos de Queda de Ações de 401k Frívolos.
Resumo: Com base em Dudenhoeffer e Amgen, está claro que a Suprema Corte acredita que exigir alegações plausíveis específicas na queixa do queixoso ajudará a evitar ações fracassadas de ações 401 (k) de sobreviver além de uma moção para demitir. No entanto, é provável que futuros demandantes usem o roteiro fornecido nesses casos para criar queixas que tenham mais probabilidade de sobreviver a uma moção para demitir, na esperança de chegar a um acordo ou receber um julgamento favorável.
Fonte: Dentons, fevereiro de 2016.
Como a decisão da Suprema Corte afetou o litígio sobre ações da empresa em planos de aposentadoria?
Resumo: Muitos observadores acreditavam que o Fifth Third Bancorp versus Dudenhoeffer aumentaria significativamente o litígio sobre ações da empresa em planos de aposentadoria. Isso claramente ainda não aconteceu. Ao acompanhar esse tipo de litígio desde 1990, houve muito menos ações judiciais iniciadas sobre questões de baixa de ações após a decisão de Dudenhoeffer do que nos anos anteriores à decisão.
Fonte: Natlawreview, janeiro de 2016.
Novas melhores práticas estão surgindo para ações da empresa em planos de CD.
Resumo: A opção de ações da empresa é um recurso legado que precisa de um olhar mais atento? Este artigo revisita a função do estoque da empresa em um plano de contribuição definida. É um papel que está mudando.
Fonte: Russell, novembro de 2015.
Revisitando Ações da Empresa em Planos de Contribuição Definida.
Resumo: Os participantes do plano de contribuição definida têm sido aconselhados há décadas sobre os benefícios da diversificação, mas muitos ainda mantêm grande parte de seu saldo em títulos do empregador. Isso representa riscos não apenas para os participantes, mas também para os patrocinadores do plano.
Fonte: Cfo, outubro de 2015.
A nova paisagem para ações da empresa em planos de CD.
Resumo: As ações da empresa têm uma longa tradição em planos de aposentadoria, mas os patrocinadores devem considerar adotar uma abordagem mais proativa para gerenciar e monitorar as ações da empresa como uma opção de investimento para seus participantes. O artigo fornece etapas para garantir que as políticas de ações da sua empresa ajudem a proteger você e seus participantes.
Fonte: Ssga, setembro de 2015.
Ações da empresa em planos de contribuição definida.
Resumo: Os resultados desta pesquisa de 160 empregadores com ações da empresa em seus planos de CD mostram que as empresas estão prestando muita atenção à decisão da Quinta Terceira. A maioria das empresas que responderam reviram ou planejam revisar seus procedimentos para monitorar o estoque da empresa, as declarações de política de investimento e os documentos do plano. Além disso, mais de um terço já tem ou está pensando em manter um terceiro como um fiduciário independente, e pouco mais de um quarto já iniciou ou está considerando a eliminação das ações da empresa.
Fonte: Towerswatson, maio de 2015.
Ações da Empresa em Planos de Aposentadoria: Onde a Linha Entre a Conduta Prudente e Imprudente?
Resumo: Como é possível fazer algum sentido ter estoques de ações da empresa em um plano de 401k ou fazer com que as correspondências da empresa à poupança-reforma sejam na forma de ações da empresa? A resposta do autor é que não. Então, se não faz sentido a partir da perspectiva de um participante, então como pode ser uma decisão prudente para um fiduciário?
Fonte: Bostonerisalaw, abril de 2015.
Falhando patrocinadores 401k se apegam ao seu próprio estoque.
Resumo: As empresas com altos níveis de suas próprias ações em seus planos de aposentadoria muitas vezes não conseguem reduzir sua exposição mesmo quando estão entrando em dificuldades financeiras, de acordo com um novo estudo. O resultado, segundo o estudo, pode levar a perdas significativas para a poupança para a aposentadoria dos participantes, sugerindo a necessidade de limites sobre o quanto esse estoque deve ser mantido por um plano da empresa.
Fonte: Benefitspro, fevereiro de 2015.
Ações da Empresa em 401k's: Proceda com cautela.
Resumo: Os planos 401k deram grandes passos nos últimos anos - reduzindo custos, simplificando os menus de investimento e automatizando a alocação de portfólio. Até mesmo a propriedade concentrada das ações da empresa nos planos de aposentadoria é menos comum do que há alguns anos. Ainda assim, não é menos arriscado.
Fonte: Morningstar, janeiro de 2015.
Ações da empresa em planos de CD: uma atualização.
Resumo: Desde 2005, a incidência de ações da empresa em planos de CD diminuiu. Menos planos oferecem ações ao empregador e menos participantes detêm posições concentradas de ações da empresa em suas contas de poupança-reforma. Uma proporção maior de planos oferecendo ações da empresa agora impõe restrições à opção. Esta é uma atualização de pesquisas anteriores sobre a natureza variável das ações da empresa nos planos do empregador.
Fonte: Vanguard, dezembro de 2014.
Fiduciaries plano de ações do empregador podem tomar medidas de proteção de responsabilidade, dizem os advogados.
Resumo: A decisão de Dudenhoeffer, embora de cara, beneficia os participantes nos planos de ações do empregador, eliminando uma defesa comum que desafia o declínio do valor das ações, mas a decisão também criou barreiras significativas para que os demandantes apresentassem ações, disseram os advogados em uma apresentação do painel.
Fonte: Bna, novembro de 2014.
Falta de Permanente Fatal às Reivindicações de Quedas de Ações da ERISA.
Resumo: Para os administradores do plano, o litígio do UBS ressalta o potencial efeito isolante dos documentos do plano de elaboração que requerem investimento no estoque da própria empresa. Para os profissionais de ambos os lados, a decisão do Tribunal Distrital é um lembrete de sempre considerar questões fundamentais e limítrofes, como, por exemplo, quando se trata de apresentar ou defender um caso ERISA.
Fonte: Benefitslawinsider, novembro de 2014.
Adeus ao estoque da empresa ou não?
Resumo: Este artigo trata do litígio da DC em torno das ações da empresa e o efeito potencial da recente decisão da Suprema Corte no Fifth Third Bancorp versus Dudenhoefferon. Sugere que o risco de planejar patrocinadores de oferta de ações da empresa pode ser um pouco mais alto dada a rejeição da prudência pelo Tribunal e explica que simplesmente "hardwiring" o estoque da empresa em um documento de plano DC e seguir o documento sem mais processo não será suficiente.
Fonte: Pimco, outubro de 2014.
As empresas com fundos de ações no plano 401k devem rever a conformidade à luz das recentes ações de fiscalização da SEC.
Resumo: A maioria das empresas públicas oferece uma opção de investimento em fundos de ações da empresa sob seus planos de 401k e planos de 401k não qualificados em excesso. Em 10 de setembro, a SEC anunciou ações de execução contra 34 empresas e insiders (diretores, executivos e 10% proprietários) por não arquivar relatórios oportunos para transações com ações. As ações de fiscalização vieram sem aviso prévio, após mais de uma década de pouca ou nenhuma fiscalização da SEC nessa área.
Fonte: Winston, setembro de 2014.
A areia movediça fiduciária de adquirir, deter e vender ações do empregador.
Resumo: O Congresso sabia que a posse de grandes quantidades de ações do empregador no plano de pensão de uma empresa criava uma tensão significativa entre o risco intrinsecamente alto de uma única ação e as exigências do padrão de conduta de um fiduciário. Artigo de cinco páginas entra em detalhes sobre a base legal e fiduciária de manter as ações do empregador em um plano.
Fonte: Administradores Administrativos da Erisa, agosto de 2014.
401k com estoque da empresa desvanecendo-se rapidamente.
Resumo: A prática de jogar ações da empresa em planos de aposentadoria tem diminuído por algum tempo, mas uma recente decisão da Suprema Corte pode acelerar sua morte. Especialistas da ERISA dizem que o golpe na Presunção Moench é apenas mais uma entre muitas razões para deixar ações da empresa fora dos planos de aposentadoria.
Fonte: Benefitspro, julho de 2014.
Suprema Corte rejeita especial "presunção de prudência" para ações do empregador.
Resumo: O Supremo Tribunal dos EUA considerou que não existe uma presunção especial de prudência aplicável aos fiduciários no que diz respeito às ações do empregador. O Tribunal, no entanto, forneceu um roteiro para os tribunais de primeira instância para avaliar se um pedido pode prosseguir, cujo limite pode não ser particularmente fácil para os queixosos se encontrarem. Este roteiro também serve como orientação para planejar os agentes fiduciários em relação aos investimentos em ações do empregador.
Fonte: Drinkerbiddle, junho de 2014.
Suprema Corte torna ações da empresa uma escolha mais arriscada para os empregadores.
Resumo: Os empregadores terão que pensar duas vezes antes de oferecer ações da empresa como uma opção de aposentadoria depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos removeu uma proteção fundamental contra processos alegando que era imprudente manter as ações em contas individuais de aposentadoria.
Fonte: Forbes, junho de 2014.
A evolução das ações da empresa em planos de CD.
Resumo: As ações da empresa têm historicamente desempenhado um papel importante dentro de certos planos de CD nos Estados Unidos, particularmente aqueles patrocinados por grandes empresas. Este relatório começa com uma visão geral dos fatores exclusivos do estoque da empresa nos planos de CD. Em seguida, ele fornece uma visão geral das características dos patrocinadores de planos, oferecendo ativamente ações da empresa e a natureza das restrições de ações da empresa. Em seguida, o relatório considera dois modelos simples de regressão, incorporando dados demográficos dos participantes e características do plano de projeto, para examinar as participações das ações da empresa. Finalmente, o relatório conclui com uma discussão das conclusões e com implicações para os patrocinadores do plano.
Fonte: Vanguard, junho de 2014.
Quatro razões pelas quais os federais estão examinando as ações da empresa em planos de 401k.
Resumo: Recentemente, o Supremo Tribunal dos EUA anunciou que irá rever o Fifth Third Bancorp contra Duddenhoeffer, um caso sobre a adequação de oferecer ações da empresa em um plano de 401k. Por que o governo federal estaria preocupado com as ações da empresa em planos de 401k? Aqui estão algumas possíveis razões.
Fonte: Benefitnews, fevereiro de 2014.
Caso ressalta a importância dos documentos do plano quando os planos detêm ações da empresa.
Resumo: Um caso recente do Distrito do Norte da Geórgia ilustra como, por ter linguagem clara nos documentos do plano, os empregadores podem proteger os fiduciários dos riscos de responsabilidade fiduciária associados a ter um fundo de ações da empresa entre seus investimentos em planos de contribuição definida.
Fonte: Mazconlaw, novembro de 2013.
Consideração do estoque de funcionários em planos de 401k.
Resumo: Este documento fornecerá uma visão geral das várias considerações para os patrocinadores do plano que atualmente incluem ações do empregador ou estão pensando em fazer isso. O documento inclui uma visão geral sobre: ​​o estoque de empregadores nos planos de aposentadoria de hoje, as considerações fiduciárias para os patrocinadores do plano, a dinâmica do capital humano e outros riscos associados à manutenção de uma segurança individual.
Fonte: Morningstar, agosto de 2013.
Posse de Ações do Empregador em Planos 401k e Desempenho Subsequente de Ações da Companhia.
Resumo: O estoque do empregador ainda é um investimento comum em planos de 401k, embora esteja se tornando menos comum. Pesquisas anteriores apontaram resultados mistos em relação aos possíveis benefícios e custos associados à posse de ações do empregador. Este artigo explora a relação histórica entre a participação acionária dos funcionários nos planos 401k e o retorno subsequente das ações da empresa. Durante o período de tempo estudado, os autores descobriram que as empresas com alocações comparativamente altas para ações de empregadores em planos de 401k tendem a ter um desempenho abaixo daqueles sem.
Fonte: Morningstar, agosto de 2013.
Casos de queda de estoque reforçam a necessidade de devida diligência.
Resumo: Devido às implicações fiduciárias, a inclusão de ações da empresa dentro de um plano de aposentadoria tem sido alvo frequente de litígios nos últimos anos. Um corpo substancial de jurisprudência foi desenvolvido com relação aos padrões que se aplicam à revisão judicial das decisões dos fiduciários em relação às ações da empresa. Um trio de casos do ano passado, no entanto, ressaltam que os tribunais podem adotar diferentes abordagens na revisão de ações fiduciárias.
Fonte: Vanguard, março de 2013.
Nova preocupação fiduciária da ERISA quando as ações do empregador são oferecidas como opção de plano de 401k.
Resumo: Os patrocinadores do plano que oferecem fundos de ações do empregador devem avaliar se devem separar o DOCUP / prospecto em dois documentos. A decisão da Dudenhoefer aumenta o risco de que os fiduciários do plano possam ser responsabilizados por uma violação do dever fiduciário nas declarações do evento nos registros da SEC (que são incorporados por referência no SPD) são considerados enganosos ou incorretos. Separar esses documentos aumenta a probabilidade de que um tribunal veja os registros da SEC como distintos de um documento da ERISA.
Fonte: Drinker Biddle & Reath LLP, fevereiro de 2013.
Seu 401k está segurando muitas ações da empresa?
Resumo: Após a temporada de férias, muitos vão sentir os efeitos de exagerar nos doces festivos. Acontece que o seu 401k também sofre quando se entregar muito de uma coisa boa. Ao escolher investimentos 401k, muitos funcionários têm a opção de comprar uma participação acionária na empresa, optando por comprar ações do empregador. A gerência incentiva esse tipo de investimento porque os funcionários pensarão mais como proprietários. Mas os funcionários devem considerar cuidadosamente antes de carregar em ações da empresa.
Fonte: Marottaonmoney, dezembro de 2012.
Despeje o estoque da sua empresa fora do seu 401k.
Resumo: Se você mantiver as ações do seu empregador no seu 401k despejá-lo; Se você é um patrocinador do plano, deve encerrar qualquer opção para ações da empresa em seu plano. Na verdade, a SEC e o Departamento do Trabalho deveriam proibi-lo.
Fonte: Forbes, abril de 2012.
A Evolução das Ações da Companhia nos Planos de Contribuição Definida.
Resumo: Historicamente, as ações da empresa têm desempenhado um papel importante em alguns planos de CD, mas a incidência de ações da empresa nos planos de CD diminuiu. As contribuições direcionadas pelo empregador continuam sendo o fator dominante associado aos participantes que ocupam uma posição concentrada no capital da empresa. O Vanguard Center for Retirement Research examina como as ações da empresa são oferecidas nos planos de hoje e examina a utilização participativa das ações da empresa.
Fonte: Centro de Pesquisa de Aposentadoria da Vanguard, março de 2012.
O Segundo Circuito Junta-se a Cinco Outros Circuitos na Empresa Governante Os Investimentos em Ações em Planos de 401k São Presuntivamente Prudentes.
Resumo: Dado o abraço do segundo circuito da presunção de prudência padrão, é incumbência de todos os fiduciários de planos de 401k rever novamente a linguagem de investimento de ações da empresa seu plano de 401k. A linguagem de estoque da empresa adequadamente redigida pode ajudar a garantir que a presunção de prudência seja aplicada caso o preço das ações da empresa caia rapidamente.
Fonte: Winston & Strawn LLP, outubro de 2011.
DOL Opines na questão QPAM em contexto de valor estável.
Resumo: Pela segunda vez em 2011, o DOL emitiu uma opinião consultiva da ERISA que considera a isenção do gestor de ativos qualificados (QPAM) de 84-14 PTE, desta vez no contexto de valor estável. O PTE 84-14 oferece alívio útil e amplamente utilizado para transações entre um "fundo de investimento" administrado por uma QPAM e uma parte interessada em planos de benefícios de funcionários investidos naquele fundo.
Fonte: Sutherland Asbill & Brennan LLP, junho de 2011.
Oferta de ações da empresa como opção de investimento em planos de aposentadoria.
Abstract: Given the current wave of lawsuits over plummeting stock prices and retirement plan mismanagement relating to company stock, it is more important than ever to be aware of the risks of fiduciary liability associated with offering company stock in a retirement plan.
Source: McKenna Long & Aldridge LLP, June 2011.
Company Stock Revisited: Some Good News, Room for Improvement.
Abstract: Among plans offering company stock, the number of participants holding a concentrated position (more than 20% of their account balance) fell from 42% in 2005 to 30% in 2009, according to How America Saves 2010, our annual report on Vanguard-recordkept DC plan data.
Source: Vanguard, October 2010.
The Price of Offering Employer Stock in Your 401k Plan.
Abstract: In favorable economic times, offering company stock as an investment option allows employees to share in the success of the company, engendering a sense of loyalty by linking the employee's and employer's fortunes together. But when things go awry, that same loyalty often disintegrates into allegations of fiduciary misconduct, lawsuits and financial settlements. So what can other fiduciaries learn from these situations?
Source: Employee Benefit Solutions, August 2010.
IRS Issues Final Regs on Diversification Requirements for Company Stock.
Abstract: The Internal Revenue Service is issuing final regulations under section 401(a)(35) of the Internal Revenue Code relating to diversification requirements for certain defined contribution plans holding publicly traded employer securities.
Source: Planadviser, May 2010.
401k Plans Still Gorged with Company Stock.
Abstract: After thousands of employees at now-defunct corporations such as Enron and WorldCom saw their retirement savings wiped out early in this decade, things were going to be different. But efforts to wean employees from in-house shares have gone begging.
Source: Financial Week, January 2008.
401k Sponsors Addressing Challenges Raised by Stock Market Volatility.
Abstract: Corporate scandals and the stock market's ups and downs have created new challenges for 401k plan sponsors and fiduciaries, but they appears to be rising to the challenge. This article outlines some of the actions taken by plan sponsors.
Source: Benefitslink, August 2006.
Directors and the Duty to Monitor under ERISA (Part II)
Abstract: Recent cases provide some insight into how the courts are dealing with this ongoing issue as it relates to 401k company stock cases which are making their way through the courts. There are now a whole host of recent cases (stemming from the economic turmoil of the past few years) which have made it past the motion to dismiss phase, two of which have seemingly reached opposite results on the issue and are worthy of discussion.

Company stock option fading from 401(k) plans.
Diversification efforts, lawsuit fears pushing plan participants out.
Company stock in defined contribution plans continues to shrink as a percentage of assets, plans offering the option and participants investing in it, recent research and surveys show.
Consultants and researchers attribute the decline to a greater emphasis on educating participants about diversification; sponsors' willingness to place restrictions on company stock or even drop it; a concern about stock-drop lawsuits in which participants allege fiduciary breaches when the stock price falls; and guidelines established by the Pension Protection Act of 2006.
DC experts also say they expect company stock's influence will continue waning. The big wild card, they add, is the U. S. Supreme Court's decision in June striking down the presumption of prudence — a legal principle that companies often cited successfully when they defended stock-drop lawsuits. In that case, Fifth Third Bancorp et al vs. Dudenhoeffer et al, the court also offered guidelines for lower courts to determine whether stock-drop lawsuits should proceed to trial.
Cobertura relacionada.
“The opinion has caused a lot of plan sponsors to reconsider” their company-stock policies, said Jeremy Blumenfeld, a Philadelphia-based partner at Morgan Lewis & Bockius LLP. “The downward trend (in the role of company stock) will continue, but I can't predict how much.”
Since the Supreme Court ruling, Mr. Blumenfeld said he has received “10 to 20” calls from corporate executives about dropping company stock from their 401(k) plans or hiring a third-party fiduciary to oversee the stock plan. “Nobody is calling to say they want to add company stock.”
Five stock-drop cases were filed last year compared to two in 2013, six in 2012 and nine in 2011, according to data from Cornerstone Research, Washington, an economic and financial consulting firm that tracks stock-drop lawsuits. The record was 36 in 2008.
In the latest Pensions & Investments ' survey of the largest U. S. retirement plans, corporations in the top 200 that offer DC plans reported an average allocation of 15.6% to company stock as of Sept. 30, down slightly from 2013. For the year ended Sept. 30, 2005, by contrast, the allocation to company stock was 26.1%.
Callan Associates Inc.'s quarterly surveys from March 2006 to September 2014 showed company stock allocations dropped to 13.7% from 22%, said Lori Lucas, the Chicago-based executive vice president and defined contribution practice leader. The Callan survey follows 84 Callan clients, most of which are 401(k) plans.
Ms. Lucas said a different Callan survey, published in January, revealed “very surprising” resultados. When plan executives were asked about what changes they expected in 2015 for company stock, 72.7% said none. The survey polled executives in 144 plans in September, three months after the Dudenhoeffer decision.)
Ms. Lucas said she was surprised because “in working with clients, more of them fall into the category of either taking action or trying to figure out what action to take than (what) we saw reflected in the survey results.”
Among the survey respondents, 9.1% said they planned to eliminate company stock as an investment option this year. In addition, 9.1% said they would wait for the outcome of recent stock-drop suits, and another 9.1% said they regularly review company stock in investment committee meetings. Other responses included freezing company stock, outsourcing the administration, and changing wording in the investment policy statement. Each answer was cited by 4.5% of respondents. (Respondents could choose more than one answer.)
"Challenging' process.
Unwinding a plan's offering of company stock is a “challenging” administrative and fiduciary process, Ms. Lucas said. “You don't want to give the impression that there's something wrong with the company,” said Ms. Lucas. She has seen companies give six to 18 months' notice to participants before removing company stock from their 401(k) lineups.
Jean Young, senior research analyst for Vanguard Group Inc.'s Center for Retirement Research, Malvern, Pa., said a first is eliminating company stock as a corporate match, followed by restricting how much company stock individuals can hold in 401(k) plans, and then preventing participants from adding more to their accounts. The final step is liquidating the company stock fund.
“The biggest driver” in the declining role of company stock in 401(k) plans has been employers' halting the use of company stock in company matches, said Ms. Young. The percentage of participants using company stock if offered by their 401(k) plan declined to 53% by June 30, 2014, vs. 66% at year-end 2005, according to Vanguard records based on 1,152 clients using its record-keeping service throughout this period.
Aon Hewitt survey.
A recent survey by Aon Hewitt of 248 DC plan executives — clients and non-clients — found 6% “very likely” will remove company stock from their investment lineups this year and another 10% said they are “moderately likely” to eliminate employer stock, said Robert Austin, the Charlotte, N. C.-based director of research for the firm.
“We had a feeling this would be a hot topic,” ele disse.
Although Aon Hewitt didn't ask specifically about the Supreme Court ruling, Mr. Austin said clients have been reviewing the company-stock role for many years.
“Enron (Corp.) was a wake-up call for a lot of employers,” said Mr. Austin, referring to the bankruptcy of the scandal-plagued Houston oil company whose employees' 401(k) accounts were eviscerated due to holding large amounts of the company's stock.
This article originally appeared in the February 23, 2015 print issue as, "Company stock option fading slowly into the sunset".
Company stock in defined contribution plans continues to shrink as a percentage of assets, plans offering the option and participants investing in it, recent research and surveys show.

Retirement Planning With Stock Options And RSUs (Part 1: Pre-Retirement)
Pontos chave.
You should begin to plan for your retirement at least 10 to 15 years before your target retirement date, if not earlier. To prevent all of your stock options from becoming due at retirement, consider starting a regular program of exercising options well before your retirement date. Meanwhile, the security restricted stock and RSUs can offer becomes important as you near retirement. Option exercises or restricted stock vesting may allow you to contribute more money to your 401(k) plan.
You have always intended to use the income from your company's stock grants to comfortably retire. Yet you've never had a specific plan for how to use these grants, or understood the retirement-related issues. Whether you have stock options, stock appreciation rights (SARs), restricted stock, or restricted stock units (RSUs), this three-part article series discusses the issues to consider when you plan for retirement, approach retirement, or have retired already.
Timeframe For Retirement Planning.
When you are at the peak of your career, raising a family, or paying for children's college educations, it is difficult to think about planning for your own retirement. There may be no surplus cash flow to save. Nonetheless, the decisions that you make during your pre-retirement years directly affect when you can retire and what level of income you can enjoy in those years. You should begin to plan for your retirement at least 10 to 15 years before your target retirement date, if not earlier.
How Stock Options Fit Into Your Retirement Goals.
People often think about "The Number" they need to reach to retire comfortably. This is usually the value of your investment assets on your retirement date that you require to live comfortably until the day you die. However, there is no such thing as one magic number for someone. Rather, the amount you need changes daily with dozens of variables such as your family's employment status, your health, your standard of living, your children's needs and wants, the financial markets, and more. Thus you should re-evaluate your progress toward retirement at least annually.
If stock options are a significant part of your portfolio, the analysis becomes even harder. You should not view options in the same way you view other stocks or mutual funds. While options are an equity component, they are much riskier than stocks you own outright, or unvested restricted stock. Stock options can be highly volatile, and the percentage of your investment portfolio they make up can change daily. In addition, they are concentrated in one stock (your company's).
Compounding this, you may also have large amounts of company stock in your 401(k) plan. Finally, you do not directly control the size of option grants and other stock grants you receive each year. It doesn't usually make sense to exercise your stock options early without having a much better investment opportunity somewhere else. Therefore, you have to coordinate your other investments around your stock options.
Example: Your age indicates that you should have about 50% of your investment assets in equities, of which 9% should be small-company-growth stocks, 13% should be international stocks, and 28% should be large-company stocks. Assume also that your options make up 56% of the value of your investment assets. Don't think that you have the entire equity component covered by the value of your options. You should count the options toward only the 9% of small-company growth and add to the international and large-cap components until they reach the desired levels for your age.
What Happens To Your Outstanding Stock Grants When You Retire?
Stock grants almost always have vesting provisions, which are usually based on your continued employment at your company. Once you retire, your stock plan will detail when or whether vesting continues or stops. Retirement is a type of termination under most stock plans. Companies treat retirement more generously than termination of employment to work for another company. Closely review your stock plan provisions for the rules and definitions that apply to "normal" retirement and "early" retirement (if it makes this distinction). Then choose a retirement date that maximizes the number of vested options and shares.
For stock options, a 2016 survey by the National Association of Stock Plan Professionals (NASPP) discovered that only a small minority of the responding companies either let options continue to vest normally or accelerate the vesting in situations involving normal or early retirement:
For restricted stock and RSUs, the NASPP found the following among the surveyed companies that continue or accelerate vesting:
At certain companies, these provisions depend on the number of years you worked at the company before retirement. For example, the provisions may apply after you have worked at the company for 20 years. When you near retirement, it is important to review these provisions in your stock plan and in your specific grants.
Alert: Even if your company allows vesting to continue or accelerates vesting, as soon as you are no longer employed by your company, you must exercise incentive stock options (ISOs) within three months of ending your employment to prevent them from becoming nonqualified stock options (NQSOs). Because ISOs are taxed more favorably than NQSOs when you exercise and hold the shares, you should take a careful inventory of all your options upon leaving your company. These issues, including the exercise rules at and after termination that you must follow to avoid forfeiting valuable stock options, are discussed in detail in Part 2 (see also a related FAQ).
Opções de estoque.
This planning process is particularly important when you expect your stock options (or SARs) to account for a large part of your retirement nest egg. Decisions about stock options should begin at the moment of each grant. To prevent all the stock options from becoming due at retirement, most people should begin a regular program of exercising options well before retirement. This also helps you diversify should too much of your net worth be linked to movements in your company's stock price.
Over time, a few option exercise strategies have emerged as "tax sensible," regardless of whether you save or spend the option proceeds. However, do not let taxes alone control your decision-making. Although you should carefully evaluate the tax implications of transactions, do not lose sight of the general economics. This is hard to do because of the difficulty in predicting with any degree of accuracy the future value of your company stock or the lost opportunity cost of an alternative investment for your gains.
Thus, although the tax consequences of a tax-planned strategy are fairly easy to calculate, the long-term economics are never guaranteed. Therefore, the next few planning suggestions are presented to explain the tax outcome and do not attempt to recommend the strategy offered. Additionally, you need to consider your unique facts and circumstances before executing any of the following suggestions.
ISOs And AMT.
When you intend to exercise ISOs and hold the stock, it is generally prudent to avoid the alternative minimum tax (AMT) whenever possible. This takes proper planning and fine tuning. If the AMT is unavoidable, however, because a valuable ISO is expiring, the AMT should be recouped as quickly as possible in later years by using the AMT credits. You must then keep two sets of records: one to track the regular tax basis and the other to track the AMT basis of the stock acquired each year (see related FAQs on AMT credit). In addition, if you die with unused AMT credits, the unused credits do not carry over after death to your estate or beneficiaries.
You should design an option exercise strategy that minimizes the overall AMT paid in connection with the exercise of ISOs (see a related FAQ for a range of strategies). One popular strategy is to exercise just enough ISOs each year to avoid triggering the AMT (see a related FAQ on this technique). The stock acquired by exercise of the options should be kept, if possible, for the required holding period of two years from the grant date and one year from the exercise date. Thereafter, the stock, for the full increase over the exercise cost, can be sold as needed at favorable long-term capital gains rates.
Another strategy for those who want to diversify involves exercising and selling options in alternating years. This is a more aggressive ISO exercise program. Under it you exercise ISOs and incur the AMT every year. As soon as you have kept the stock for the required one-year holding period (assuming the two-year holding period from grant to sale is also met), you sell it for long-term capital gain. You repeat this pattern every year so that each year includes an ISO exercise and a sale of stock acquired by the previous year's ISO exercise. This strategy works best when you want to diversify a large amount of stock over time, meet the long-term holding period, and sell the stock every year at favorable capital gains rates. Its primary disadvantage is paying AMT every year when the ISOs are exercised. Although some of the AMT can be recouped the following year when the stock is sold, you may never completely recoup the full amount of AMT that you paid. (See a related FAQ on selling ISO stock that triggered AMT.)
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
You may want to wait to exercise your NQSOs if you believe that the stock's value will continue to appreciate until the end of the option term. Meanwhile, perhaps the money you would otherwise use to exercise the options and hold the shares is earning a better rate of return elsewhere.
In addition, the spread when you exercise NQSOs is taxable, so it grows "tax-deferred" until you exercise. Therefore, little or no tax or economic advantage would come with exercising the options prior to their expiration date and paying taxes earlier than necessary. Unless you have other considerations, such as a need for cash from exercising and immediately selling, or the lure of a more promising investment for the gains, you generally have no incentive for an early exercise.
Restricted Stock And RSUs.
There is a perception that restricted stock and restricted stock units (RSUs) have more value than stock options because they always maintain some worth, even if the stock declines. Stock options, on the other hand, can lose all their value if the trading price dips below the exercise price. The security offered by restricted stock and RSUs becomes even more important as you near retirement. In addition, if your company pays dividends, you usually receive them along the way or at vesting.
However, stock options have greater upside potential and thus can produce more substantial wealth than restricted stock and RSUs. In addition, stock options give you more control over when you recognize the taxable income and generally provide longer "tax deferral" than restricted stock and RSUs, which usually become taxable at vesting within four years from grant (see the relevant FAQ on the taxation of restricted stock). Contrast this with stock options, which generally expire 10 years from the grant date. Ideally, your investment portfolio will contain both restricted stock and stock options.
Income recognized from exercising NQSOs or SARs, a disqualifying disposition of ISOs or ESPPs, and vesting of restricted stock is often included in your total income for the purposes of calculating the amount you can contribute to your company's 401(k) plan (confirm this with your company). Employee contributions to a 401(k) plan are limited to $18,500 in 2018. Those who are over 50 can add an additional $6,000 per year, for a maximum possible contribution of $24,500 in 2018.
Therefore, stock compensation may give you more money to contribute to your 401(k) plan when (1) your contribution amount is based on a percentage of your compensation and (2) your annual contribution is normally below the yearly maximum. You should confirm your individual situation with your 401(k) administrator.
The amount of yearly income which dictates your eligibility to contribute to a Roth IRA is called modified adjusted gross income (MAGI). This is your regular adjusted gross income (AGI) with a few differences (e. g. any income from the conversion of a Roth IRA doesn't count in MAGI). If your MAGI exceeds the Roth income limits for your tax return, you lose the ability to contribute to a Roth IRA. However, you can still convert a traditional IRA to a Roth IRA, using the gains from your stock compensation to pay the taxes (see an article on Roth conversions elsewhere on this website).
For the 2017 tax year , the contribution limits for a Roth IRA are $5,500 for a person under 50, and $6,500 for a person who is 50 or older before the end of the year. To be eligible for maximum contributions in 2017, married joint filers must have MAGI of $186,000 or less, and single filers must have MAGI of $118,000 or less. The phaseout range for partial contributions extends from there up to an income ceiling of $196,000 for married joint filers and up to $133,000 for single filers. Beyond that point, contributions are not allowed.
Alert: Up to the filing deadline of your 2017 tax return in April 2018, you can make contributions that still count for the 2017 tax year. (IRS Publication 590-A has more information.)
For the 2018 tax year , the contribution limits for a Roth IRA are $5,500 for a person under 50, and $6,500 for a person who is 50 or older before the end of the year. To be eligible for maximum contributions in 2018, married joint filers must have MAGI of $189,000 or less, and single filers must have MAGI of $120,000 or less. The phaseout range for partial contributions extends from there up to an income ceiling of $199,000 for married joint filers and up to $135,000 for single filers. Beyond that point, contributions are not allowed.
The effect of stock grants depends on the type of grant. ISO exercises do not generate income that is included in adjusted gross income (AGI). Therefore, if you exercised and held ISOs, the potential resulting alternative minimum tax (AMT) is not considered. But if the ISO is disqualified (e. g. by same-day sale or sale in the same year of exercise) and becomes an NQSO, the income is classified as "ordinary income" and goes into AGI. NQSOs and stock appreciation rights always generate ordinary income at exercise, and restricted stock/RSUs always do so at vesting, unless for some reason the IRS classifies the income as deferred compensation.
Traditional IRAs.
As for traditional IRAs, when neither spouse is covered by a retirement plan at work, there are no AGI limits for making a tax-deductible IRA contribution. However, when only one spouse is covered by a plan at work, the rules become more complicated and you should consult IRS Publication 590.
Turning Stock Grant Gains Into Deferred Compensation.
Stock options are designed to compensate employees for job performance rather than to provide retirement benefits. Therefore, most employee stock options will expire long before you retire. However, you may not need the cash now or may be in no hurry to pay the taxes on the option gains at exercise. Under certain very special circumstances, you may be able to convert your option gains, assuming Section 409A of the Internal Revenue Code does not penalize it. (For details, see my article "Converting Your Stock Option Spread Into Nonqualified Deferred Compensation" elsewhere on this website.) With RSUs that vest during your employment, you may have the ability to defer taxation until retirement, as explained in another FAQ.
Part 2 of this series turns to the considerations for your planning in the year you retire from work.
Carol Cantrell is a CPA, lawyer, and financial planner with the law firm Cantrell & Cowan in Houston, Texas. She concentrates in financial planning for executives, families, and retirees, with a specialty in stock options, trusts, partnerships, and estate taxes. She is the author of the book Guide to Estate, Tax, and Financial Planning with Stock Options , published by CCH, a WoltersKluwer company. Parts of this article are based on that book. Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Neither the author nor her firm compensated us in exchange for its publication.

No comments:

Post a Comment