Tuesday 17 April 2018

Opção binária faq


Opção binária faq
Subscreva a nossa newsletter diária e obtenha os melhores sinais de negociação e atualize as atualizações de status.
Comece a negociar com o FBOS agora.
Nesta seção, coletamos as respostas para as perguntas comuns que são feitas pelos comerciantes iniciantes. Se a sua pergunta estiver além do escopo das questões mencionadas abaixo, entre em contato com os especialistas da empresa. Você pode encontrar todos os contatos disponíveis na seção relevante do site.
O que são opções binárias?
Opção binária (opção digital, opção “tudo ou nada” ou opção com o lucro fixo) é a opção que, dependendo da condição acordada em um tempo definido, fornece a quantia fixa de lucro ou nada. Geralmente, isso significa se o preço de mercado do ativo básico é maior (ou menor) que o nível definido. O pagamento fixo é feito em caso de ganho de opção, independentemente do preço alterado (em que medida é maior ou menor).
Como alguém abre uma conta e começa a negociar?
Para abrir uma conta no «Primeiro Serviço de Opções Binárias», siga este link e preencha o formulário na página de registro. Por favor, conheça o Acordo aqui.
Qual é o horário de trabalho da empresa?
Os servidores de negociação da Companhia trabalham e fornecem cotações a partir das 21h. GMT, domingo até as 9 da noite GMT, sexta-feira. Em todas as outras situações, a Companhia irá informá-lo antecipadamente via newsletter em seu e-mail e publicar um anúncio em seu site oficial. Os contratos de opção da Bolsa de Nova York (CFD) estão disponíveis para negociação no horário de expediente.
Perdi o acesso ao perfil do cliente. O que devo fazer?
Caso você tenha perdido o acesso ao perfil do seu cliente no gabinete do cliente ou o acesso ao endereço de e-mail indicado durante o registro, entre em contato com o departamento de suporte técnico imediatamente e bloqueie sua conta de negociação. Para restaurar o acesso ao perfil do seu Cliente mais tarde, você precisa fazer uma cópia digitalizada do documento que comprove sua identidade (passaporte regular ou internacional, carteira de identidade) e siga as instruções que você receberá de especialistas do departamento de suporte técnico. firmemente.
Quais são os contratos de opção da classe “High-Low”?
Os contratos de opção da classe “Alto-Baixo” são os contratos cuja execução obrigatória é o excesso ou subavaliação da taxa de instrumento de negociação em particular em relação ao nível de ingresso no contrato. Em outras palavras, a fim de executar o contrato “Call” é necessário que, no momento da expiração do contrato, a taxa do instrumento de negociação selecionado seja maior do que aquela que existia no momento da conclusão do contrato. Para executar o contrato “Put” o cumprimento da condição oposta é necessário - no momento da expiração do contrato, a taxa do instrumento de negociação selecionado deve ser menor do que a que existia no momento da conclusão do contrato.
A que preço os contratos de opção são abertos e fechados?
Na plataforma de negociação do “First Binary Option Service” para abertura e fechamento de contratos de opções, é utilizado o preço “Lost”, que pode ser calculado pela seguinte fórmula:
Pbid - preço Bid, que é fornecido pelo serviço.
Pask - Price Ask, que é fornecido pelo serviço.
Que horas são exibidas na plataforma de negociação?
O tempo que é instalado no servidor de negociação da empresa é exibido na plataforma de negociação; é equivalente a GMT +3.
Qual pagamento receberei para a execução do contrato?
O montante do pagamento que é pago em caso de execução do contrato de opção positiva é identificado na coluna apropriada na plataforma de negociação. Depende da correlação do volume total de recursos dos clientes da Companhia investidos nos contratos “Call” e “Put”. Quanto maior a preponderância de um dos lados, menor é o valor do pagamento. Em caso de redução da liquidez geral (potencial) de mercado fornecida por nossos provedores de liquidez e necessária para respeitar os índices de pagamento sobre esses ou aqueles contratos, a companhia efetua pagamentos dentro dos limites de liquidez corrente no momento da realização de uma transação. De qualquer forma, por enquanto, o montante do pagamento não pode ser superior a 80% da margem e não pode ser inferior a 60%. Caso o contrato não tenha recebido a execução positiva no momento do seu vencimento, você receberá a compensação de até 15% do valor investido no contrato (margem ou volume de sua operação).
O preço no momento do fechamento do contrato é o mesmo do momento de sua abertura. Vou receber o pagamento?
No caso de o preço no momento do fechamento ser o mesmo da abertura, o contrato é considerado não executado. Você receberá apenas a compensação no valor de até 15% da margem.
O exemplo de cálculo de lucro ou perda para o contrato de opção da classe “High-Low”.
Por exemplo, você abre uma conta de negociação em dólares e começa a negociar. Você escolhe o seguinte instrumento de negociação - GBP / USD, selecione o período de validade do contrato e entre no contrato “Call” com o volume 100 USD, preço de abertura a 1,5580. No momento em que você pressiona o botão "Ligar", o terminal identifica o valor do pagamento de 80% e a margem de 100 USD está congelada em sua conta de negociação. Se no momento do fechamento do contrato de opção em GBP / USD o preço for 1,5581 ou superior, o contrato será considerado como executado. Neste caso, a margem congelada na sua conta de negociação será devolvida ao saldo e na sua conta de negociação será creditado com o pagamento adicional no valor de 80% x 100 USD = 80 USD. Em outras palavras, você ganhará 80 USD na execução do contrato de opção com os parâmetros enumerados. Se no momento do fechamento do contrato de opção em GBP / USD o preço for 1,5580 ou menor, o contrato será considerado não executado. Você perderá o valor da margem completamente - 100 USD, mas receberá a compensação no valor de 15% da soma perdida para sua conta de negociação - 15 USD. Nesse caso, você perde 85 USD em sua forma pura.
O que é indicado na aba “Volume” na plataforma de negociação?
Esta aba indica a correlação de volumes em cada instrumento de negociação apresentado para os contratos “Call” e “Put”. Todos os contratos existentes na Empresa com qualquer prazo de expiração são considerados durante a formação do gráfico. A correlação dos contratos “Call” e “Put” influencia a possível quantia de lucro para contratos recém-abertos.
Que horas são indicadas no relógio de contagem regressiva na aba “Gerenciamento de pedidos” da plataforma de negociação?
O tempo restante até a expiração do período de contrato mais próximo é exibido na aba “Gerenciamento de pedidos”, isto significa que o relógio de tempo é reiniciado a cada 5 minutos.
Que período de tempo é exibido no gráfico de cotações na plataforma de negociação?
Neste momento, o gráfico de cotações exibe a flutuação de preços e o preço atual para o instrumento selecionado no período de 15 minutos.
No momento do acionamento do botão (“Call” ou “Put”) eu vi um preço na plataforma de negociação, mas o contrato foi concluído por outro preço. Por que isso aconteceu?
A Companhia utiliza a tecnologia de cotação “Market execution”, o que significa que o seu pedido de abertura do contrato de opção será processado não pelo preço que você vê no servidor da Companhia no momento do acionamento do botão e o que está indicado no seu plataforma de negociação, mas pelo preço que vai estar no servidor no momento em que o servidor começa a processar o seu pedido. Assim, a empresa evita “requots”, mas aparecem “derrapagens”. No ambiente de condições normais de mercado, o escorregamento não pode ser superior a dois montantes médios de spread do instrumento de negociação específico.
Como se usa uma plataforma de negociação?
A plataforma de negociação está no gabinete do cliente aqui.
Alguém pode abrir uma nova conta de negociação?
A empresa não permite abrir várias contas de negociação no perfil de um cliente. Além disso, uma pessoa física ou jurídica não é persuadida a ter mais de um perfil de cliente. Assim, você pode ter apenas um perfil de cliente e uma conta de negociação.
Como depositar a conta de negociação?
Para depositar sua conta de negociação, você precisa ter uma conta em qualquer uma das oferecidas pelos sistemas de pagamento da empresa. Para depositar sua conta, insira o perfil do seu cliente no gabinete do cliente e siga o link. Em seguida, escolha o sistema de pagamento e siga as instruções.
Como retirar fundos da conta de negociação?
Os fundos podem ser retirados para a mesma bolsa e na mesma moeda que foi usada para depósito. Esta bolsa será automaticamente anexada ao seu perfil no gabinete do cliente. Insira o perfil do seu cliente no gabinete do cliente e siga o link. Em seguida, escolha o sistema de pagamento que foi usado para depósito e siga as instruções. Você não pode retirar mais do que o valor indicado na aba “margem livre” na plataforma de negociação.
Solicitei uma retirada, mas a solicitação foi cancelada. Por que isso aconteceu?
Se houver algumas violações do contrato da Empresa e de acordo com as exigências da Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro, a Empresa tem o direito de solicitar informações adicionais durante o processo de retirada. Nesse caso, o gerente do departamento financeiro enviará a carta para o e-mail indicado durante o registro com as informações sobre a solicitação de retirada cancelada e as informações necessárias para resolver o problema.
Enviei um pedido de retirada. Quando vou receber os fundos na minha bolsa?
De acordo com o acordo da Companhia, o processamento de retirada pode levar até três dias úteis.

Opção binária faq
código do país e entraremos em contato imediatamente com você.
Minha conta Como começar? Negociação.
Você pode depositar em sua conta com cartões de crédito (VISA / MasterCard), transferência bancária, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Altcoins, Neteller, Skrill e Perfect Money.
Os fundos estarão disponíveis para negociação imediatamente, assim que recebermos uma confirmação do sistema de pagamento.
Por razões de segurança, a identificação da pessoa é necessária para todos os levantamentos, independentemente do valor da retirada.
O valor mínimo permitido para retirada é de US $ 50.
A Binarycent processa todas as solicitações de retirada dentro de 1 hora.
A Binarycent não retém impostos. No entanto, como cliente, é sua responsabilidade seguir os requisitos de impostos em sua jurisdição.
Por favor envie um email para support @ binarycent para solicitar o fechamento de sua conta. Você receberá uma confirmação quando esta solicitação for concluída.
CFD - contrato por diferença.
As opções binárias são uma maneira simples e potencialmente muito lucrativa de ganhar dinheiro com movimentos de curto prazo no mercado. Ao prever corretamente se o preço de um ativo aumentará ou diminuirá, você poderá obter uma renda significativa de maneira contínua.
Criptomoeda é uma moeda digital, cujo funcionamento é baseado na tecnologia de blockchain. Fisicamente a moeda não existe, existe apenas na virtualidade.
O valor do depósito mínimo é de 250 $ (ou €) e o máximo - 50000 $ (ou €).
Não há necessidade de baixar algo antes de começar a negociar com a Binarycent. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever e adicionar fundos à sua conta e estará pronto para começar a negociar.
Não, é grátis abrir uma conta na Binarycent.
Para se inscrever, vá para "Abrir uma conta" e insira as informações necessárias.
Certifique-se de que os dados enviados estão corretos e atualizados.
No futuro, simplificará o processo de retirada.
Para receber acesso à conta de demonstração, você precisa depositar em sua conta de negociação e entrar em contato com o suporte ao cliente para obter as credenciais de uma conta demo.
Para negociar opções binárias, simplesmente financie sua conta e faça o login na plataforma. Você verá negociação de opções binárias por padrão.
Para começar a negociar CFD, financie sua conta e faça o login na plataforma. No topo, você poderá escolher a aba de negociação CFD e começar a negociar CFD.
A hora é exibida com base no horário de Greenwich (GMT)
Você pode encontrar pagamentos para diferentes ativos de negociação na plataforma de negociação, no lado esquerdo à direita.
Copie o serviço de negociação projetado para novatos e pessoas que querem negociar automaticamente sem negociações manuais.
Chamada de margem é o estado da conta quando todas as suas negociações abertas serão fechadas automaticamente.
A chamada de margem é acionada pelo nível de margem de 5% (5% de fundos livres + margem de posições abertas).
Por exemplo, você tem $ 1000 em seu saldo e abre várias posições.
Se o seu lucro / perda flutuante total atingir - US $ 950 (5% de fundos livres + margem de posições abertas), sua chamada de margem será acionada.
Você pode dobrar seu investimento na opção escolhida. Quando você dobrar a negociação, você terá a posição duplicada - ativo, direção, quantidade e tempo de expiração serão os mesmos, mas o preço de abertura será diferente. Novas posições serão abertas pelo preço atual de mercado.
Você pode mover o tempo de expiração da opção no próximo período (para o tempo de expiração atual será adicionado um período).
As seguintes condições devem ser cumpridas:
2. Usando o rollover, seu valor de investimento será aumentado em 30%. Você precisa ter fundos suficientes no saldo.
3. Até o tempo de expiração da opção restante> 1/4 do período escolhido.
Você pode fechar a posição aberta antes do tempo de expiração da opção.
As seguintes condições devem ser cumpridas:
2. A partir da hora de abertura da opção passou pelo menos> 1/4 do período escolhido.
3. O pagamento da opção será calculado pela próxima fórmula:
Desconto - 10% do valor do investimento.
Se o pagamento antes do tempo de expiração ficar negativo, ele será deduzido do valor do investimento da opção.
Se você não encontrar resposta para sua pergunta, não hesite em nos contatar em chat ao vivo ou por e-mail support @ binarycent.
Como começar?
Vantagens
Sobre nós.
Os serviços financeiros fornecidos por este site apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder. Certifique-se de ler nossos termos e condições antes de fazer qualquer operação em nossa plataforma de negociação. Sob nenhuma circunstância, a empresa tem qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por qualquer perda ou dano causado por operações neste site. A Binarycent nem seus agentes ou parceiros não estão registrados e não fornecem nenhum serviço no território dos EUA.

FAQ de negociação.
A fim de ajudar os novos operadores a entender o básico sobre o comércio de criptomoedas, CFDs, forex ou opções binárias, colocamos todas as perguntas e respostas básicas nesta página de Perguntas frequentes sobre negociação. A partir daqui, você pode encontrar informações básicas e, em seguida, continuar lendo em mais detalhes outros artigos em nosso site que fornecem mais informações e explicam conceitos mais complexos, como estratégias de negociação.
O que são opções binárias?
Eles são um dos muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas no mercado. A propriedade única das opções binárias, que as diferencia de outros tipos de opções, é o fato de que a recompensa pode levar apenas dois resultados possíveis, seja uma quantia monetária fixa ou nada. Além disso, a principal diferença é que os investidores não precisam realmente comprar os ativos em que investem. Eles só precisam prever a tendência futura dos preços.
Quais são os retornos da negociação de Opções Binárias?
Os retornos são a quantidade de dinheiro que os negociadores recebem do corretor após o comércio bem sucedido menos o valor investido nesse mesmo negócio. Geralmente, os retornos são mostrados em porcentagem. Alguns corretores possuem retornos próximos a 90%, então isso realmente depende do corretor com o qual você está negociando. O retorno também depende do ativo específico e da volatilidade do mercado. Coisa boa com opções binárias é que o comerciante sabe o valor de retorno antes de entrar no comércio. Tomemos por exemplo um comerciante que investe US $ 1.000 em uma opção binária com um ROI de 85%. Se a opção expirar "In the Money", o trader receberá um retorno de US $ 1.850. Se a opção expirar "Out of the Money", o comerciante perde o valor principal investido.
O que é um ativo subjacente?
O ativo subjacente é qualquer ativo para o qual o negociador está comprando uma opção. Pode ser uma variedade de bens, mas também ativos subjacentes podem ser ações, moedas e índices (Nasdaq, Dow Jones, FTSE ...).
Para mais informações sobre ativos de underyling, visite este artigo.
Quais tipos de instrumentos estão sendo oferecidos?
& # 8211; One Touch & # 8211; Nesta opção, o investidor prevê que o preço do ativo irá tocar em um valor específico antes do final do tempo determinado.
& # 8211; Alto / Baixo & # 8211; Esta é provavelmente a opção mais fácil e mais simples para negociação. O investidor só precisa prever se o preço do ativo vai subir ou cair dentro de um determinado momento. O investidor então seleciona Chamar se a previsão é um aumento no preço e Coloque se é uma queda. Outro nome para este tipo de negociação é Call / Put.
& # 8211; Sem toque & # 8211; Funciona da mesma forma que a opção CALL / PUT apenas que, nesse caso, você seleciona o preço pelo qual o ativo não deve atingir antes do período selecionado.
& # 8211; Opções de limite & # 8211; Essas opções oferecem limites de uma definição inferior e superior com uma taxa que pode existir dentro ou fora de seu limite.
& # 8211; 30 Segunda Negociação & # 8211; A opção compreende a previsão de um aumento (Call) ou uma queda (Put) no valor do ativo em 30 segundos.
Leia mais sobre os tipos de instrumentos em nosso artigo Gêneros de Opção de Negociação.
Todos os tipos de instrumentos nomeados são oferecidos pelo corretor revisado pelo Optionsreviews:
Qual é o significado do Preço Alvo?
O corretor determina o preço alvo (também chamado de preço de exercício) de um conjunto de feeds de preços ativos retirados do mercado. O preço-alvo / preço de exercício representa o valor pelo qual o corretor está disposto a vender cada opção individual. Os negociadores podem comprar uma opção em qualquer um dos lados do preço alvo, isso depende do modo como o negociante considera que esse ativo pode movimentar-se no mercado.
Qual é o significado do tempo de expiração?
O tempo de expiração de uma opção é aquele ponto no qual ela não estará mais ativa. Então, todos os investimentos feitos nessa opção são exercidos e os clientes receberão seus lucros de acordo. O tempo de expiração da opção é sempre exibido claramente na plataforma de negociação ao lado da opção.
Posso fechar uma opção antes do tempo de expiração?
É possível fechar uma opção antes do vencimento, mas como fazê-lo e por quanto tempo antes que a expiração possa ser feita depende do corretor. Essa opção geralmente está disponível dentro de alguns minutos após a hora da compra. O corretor ajusta o montante do lucro com base no preço de mercado do ativo quando o comerciante fecha a posição.
Qual é o nível de expiração?
O nível de expiração é o valor real do ativo subjacente no momento em que a opção expira. Isso pode parecer simples, mas pode ser muito complicado. Muitos ativos são vendidos em vários mercados / trocas ao mesmo tempo. Os preços dos ativos mudam em tempo real. Assim, se o comércio binário está muito próximo de estar dentro do dinheiro, os investidores vão querer muito saber como o nível de validade é determinado. Como o nível de expiração é determinado depende da política do corretor.
O que é o vencimento "In the Money" e "82 Out of the Money"?
Na expiração do dinheiro significa que o comerciante terminou com sucesso o comércio e receberá lucro (dinheiro). Fora do vencimento do dinheiro é naturalmente o oposto exato e isso significa que o comerciante perdeu o montante investido no comércio. Vários instrumentos de negociação podem ter uma definição diferente quando o comércio está no dinheiro ou fora do dinheiro. Você pode ler mais sobre isso em nosso artigo Genres of Trading Option.
O que acontece quando uma opção expira no preço-alvo?
O comerciante é solicitado a estimar se a opção expirará acima ou abaixo do preço alvo. Mas se o preço alvo exato for alcançado no comerciante de vencimento, ele não receberá nenhum lucro, mas mantém o valor investido na negociação. Isso ocorre apenas com a opção Alto / Baixo e é chamado "No Dinheiro".
O que é um montante de investimento?
Quantidade investida é quantidade comerciante investe em comércio específico. A quantia investida é a base que determina o lucro ou a perda da opção. Se o retorno esperado for de 80%, o investimento de 100 dólares dará lucro de 80 dólares, mas se a negociação expirar, o comerciante perderá 100 dólares (valor investido).
Qual é o montante mínimo de investimento possível?
O valor mínimo investido depende do corretor com o qual você está negociando, mas a maior parte é de 10 dólares.
Qual é o montante máximo de investimento possível?
O montante máximo investido depende do corretor com o qual você está negociando, mas a maioria dos corretores permite no máximo 10.000 dólares de comércio.
Qual é a quantidade máxima de opções que podem ser compradas simultaneamente?
O trader pode inserir uma quantidade ilimitada de opções a qualquer momento. Os corretores têm políticas diferentes, mas na maioria das vezes eles não permitem que todos os negócios colocados ao mesmo tempo excedam o valor máximo investido.
Quais requisitos de computador são necessários para negociar opções binárias?
Qualquer PC, tablet ou smartphone com conexão à internet serve. Normalmente java script muste ser habilitado para negociação e às vezes flash player precisa ser instalado para visualizar todos os elementos do site da web corretamente. Nenhum download de qualquer software extra é normalmente necessário, mas às vezes os corretores podem lhe oferecer certos materiais educacionais para download. É aconselhável usar o Google Chrome (v4.0), o Internet Explorer (IE7.0, IE8.0) ou o FireFox (v3.5, v3.6) como seu navegador de internet.
Como meus dados confidenciais são protegidos?
Todos os dados transmitidos do seu computador para o site de qualquer corretor são enviados com segurança pela Internet usando o certificado de criptografia SSL.
Como posso obter ajuda se não consigo negociar?
Qualquer problema pode sempre ser direcionado para o centro de suporte técnico do corretor. Todos os corretores revisados ​​pelo Optionsreviews têm muito bons serviços de suporte.
Corretora do mês.
Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. mais informações Aceitar.
As configurações de cookies neste site estão definidas para "permitir cookies" para lhe proporcionar a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookie ou clicar em "Aceitar" abaixo, você concorda com isso.

Robô Opcional Binário.
É simplesmente!
Apenas 3 passos!
Leva apenas 1 minuto.
Seu depósito é seguro e seguro!
3. Comércio automóvel.
83% de taxa média de ganhos!
Corretores compatíveis.
Nosso robô trabalha com esses robôs robôs de opção binária.
OptionRobot.
O OptionRobot é um software 100% de negociação automática para opções binárias.
O Binary Option Robot gera sinais de negociação e executa automaticamente trades diretamente para sua conta de corretor vinculada.
OptionRobot.
Sistemas de negociação.
OptionRobot tem três sistemas de negociação de opções binárias de gestão de dinheiro rentáveis ​​que você pode definir:
O sistema de Opções Binárias Classic que é considerado o mais seguro e seguro.
O Sistema de Martingal de Opções Binárias permitirá lucros mais rápidos, mas também o maior risco. Cada par de forex tem uma sequência independente de Martingale.
O Sistema Fibonacci de Opções Binárias é o mais preciso onde o tamanho do seu negócio será alterado dependendo da sequência de ganhos / perdas.

FAQ do robô de opções binárias.
O que é o robô de opções binárias?
Binary Options Robot é um software de negociação binário que fornece a experiência de negociação diferente de qualquer outro robô antes. Baseado em sinais, é adequado tanto para iniciantes como para traders experientes, devido às suas características únicas projetadas para o sucesso da negociação de opções binárias.
Equipado com algoritmos de negociação complexos, este software de negociação binário é capaz de digitalizar o mercado financeiro. O robô pode prever as flutuações do mercado e calcular quais operações têm a maior probabilidade de gerar lucro. Depois de rastrear o comércio desejável, o robô exibe o sinal de negociação binário na plataforma de negociação, onde você pode optar por aceitá-lo ou recusá-lo.
Sem dúvida, o Robô de Opções Binárias é legítimo e também é totalmente independente dos corretores binários.
Você não precisa de nenhum conhecimento prévio sobre negociação de opções binárias para usar este software. É o suficiente para você configurar o nível de risco adequado às suas necessidades de negociação. Isso permite que você alcance os melhores resultados de negociação com o dinheiro que está pronto para investir.
Sim, este é um software gratuito e você não precisa pagar nenhuma taxa durante a negociação.
O robô de opções binárias não requer nenhum download, parcela ou plug-in. Ele é executado a partir do seu navegador de internet favorito.
O robô permite negociar apenas enquanto você está online. Para garantir a segurança do operador e o controle absoluto sobre a conta, o robô não pode negociar enquanto você estiver off-line.
Sim, o Binary Options Robot Mobile App está disponível para Android na Play Store. Você pode instalar o aplicativo gratuitamente. Binary Options Robot App é compatível com qualquer smartphone e tablet Android. O aplicativo também fornece todos os recursos especiais já disponíveis na versão desktop.
Com a configuração Auto Trade Approval, você pode aceitar ou recusar a negociação que aparece no seu painel. O benefício Auto Trade Approval permite o controle absoluto da sua conta. Quando uma transação potencialmente lucrativa aparecer como uma janela pop-up, você obterá todas as informações necessárias, incluindo o tempo de expiração que o ajudará a decidir se deve ou não negociar.
Nosso suporte ao cliente é uma equipe de profissionais familiarizados com todos os aspectos da negociação com este software. Nossos agentes estão disponíveis no chat ao vivo todos os dias da semana. Você também pode contatá-los através do formulário de contato que eles responderão dentro do horário de trabalho. Se você quiser ativar sua conta VIP, basta entrar em contato com nossos agentes de suporte ao cliente, pois são eles que ativam seu status VIP.
Negocie com o melhor robô de negociação automática agora Sem necessidade de download.
Configuração da conta.
Como faço para me registrar no Robô de Opções Binárias?
Quando você se registra no Robô de Opções Binárias, você preenche suas informações básicas e, com alguns cliques, sua conta de negociação é criada. Você pode usar a mesma conta de negociação quando você instala seu aplicativo móvel de robô de opções binárias.
Você pode começar a negociar com o Robô de Opções Binárias depois de fazer um depósito com um corretor. Quando você fizer o primeiro depósito, terá acesso total à sua plataforma de negociação. O primeiro passo é ativar o Active Trading no painel de negociação, que permite que você comece a negociar com o corretor de sua escolha.
Opções binárias O painel do robô oferece muito espaço para você desenvolver sua estratégia de negociação. Simplesmente escolhendo Ativos, Opções Comerciais, Sala de Negociação e Conta VIP, você é capaz de diversificar ainda mais seu plano de investimento.
Fornecemos muitas informações e guias em nosso site sobre todos os recursos do Robô de Opções Binárias e dicas sobre como implementá-los com sucesso.
Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente se tiver alguma dúvida sobre como configurar suas preferências comerciais.
Ao clicar em Abrir Conta no nosso painel de negociação, você será redirecionado para o site oficial do corretor, onde poderá se registrar no seu corretor. Depois de fazer uma conta de corretor e depositar diretamente no site do corretor, você pode começar a negociar.
Absolutamente. Você pode fazer um depósito com cada corretor disponível em nossa plataforma de negociação. Ainda mais, você pode usar a mesma plataforma de negociação para personalizar suas preferências para cada corretor separadamente.
O Robô de Opções Binárias permite negociar com vários corretores após o registro em nosso site. No entanto, você não pode usar contas de corretor já existentes para negociar com o Robô de Opções Binárias.
Painel do Robô.
O que é negociação ativa?
Negociação ativa é o principal botão de negociação ON / OFF. Ele permite que você comece a negociar imediatamente da mesma forma que permite que você pare de negociar. Você não pode negociar com o Robô de Opções Binárias se o Recurso Ativo estiver desativado.
Stop Loss diário permite que você defina um limite de gastos durante a negociação. Digite o valor na caixa Daily Stop Loss e o robô continuará negociando até que a quantia se esgote. Uma vez que o montante é gasto, a negociação pára instantaneamente. Esse recurso permite gerenciar seus investimentos com sabedoria.
Max Daily Trades permite que você defina o número máximo de negociações diárias que você deseja que o robô coloque. Uma vez que o robô atinge o valor fixo, ele interrompe a negociação, o que permite melhor gerenciamento de risco e portfólio.
Opções Binárias O painel de controle do robô possui mais de 50 ativos subjacentes disponíveis para investimentos. Quanto mais ativos você ativar, mais transações o Robot poderá colocar. Você pode selecionar quantos recursos desejar. Isso traria oportunidades de lucro consideráveis.
Os valores de negociação permitem que você invista em diferentes tipos de ativos; commodities, ações e pares de moedas. Com esse recurso, você pode investir um valor diferente para cada tipo de ativo. Lembre-se, para investir em todos os tipos de ativos, certifique-se de ativar vários ativos para aumentar suas chances de ganho financeiro.
Você pode acompanhar seus resultados de negociação na guia "Histórico" no painel de controle de opções binárias do robô em nosso site ou com seu aplicativo móvel. O histórico de negociação apresenta informações transparentes sobre negociações executadas.
O valor do depósito mínimo depende do corretor com o qual você escolheu negociar. Para a maioria dos corretores, o depósito mínimo é de US $ 250. Os comerciantes depositam seus investimentos com corretores, não com o Robô de Opções Binárias.
Não, não. Nossos traders negociam somente com contas reais. No entanto, você está livre para explorar a maior parte do seu painel antes de começar a negociar ou pedir ajuda ao cliente para obter ajuda com os recursos disponíveis.
Negocie com o melhor robô de negociação automática agora Sem necessidade de download.
O que é a conta Binary Options Robot VIP?
Binary Options Robot A conta VIP é uma adição à nossa conta que permite negociar com benefícios de negociação adicionais. Esses recursos especiais permitem que você explore mais oportunidades de negócios para obter lucros maiores.
Conta VIP é gratuita! Nós recompensamos nossos negociadores com status VIP por um mês inteiro, quando eles se registram no robô e fazem o primeiro depósito com um corretor. Nosso suporte ao cliente ativará sua assinatura VIP quando você entrar em contato com eles.
Para os nossos membros VIP pela primeira vez, basta entrar em contato com o nosso suporte ao cliente depois de se registrar no Robot e fazer um depósito com um corretor. Nossos agentes ativarão seus recursos VIP por um mês inteiro gratuitamente.
Quando sua assinatura VIP expirar, nosso Suporte ao Cliente também poderá prolongar seu status VIP. Você receberá mais 3 meses quando fizer outro depósito com o mesmo ou outro corretor do portfólio da Robot.
Nosso software de negociação binária fornece 4 diferentes níveis de risco que nossos negociadores podem explorar ao negociar com um ou mais corretores. Esses níveis de risco permitem que você experimente diferentes transações comerciais. Com baixo nível de risco, o robô opta por menos, mas com negócios mais seguros. Com alto nível de risco, você pode experimentar grandes oportunidades de lucro e o robô poderá fazer muito mais negócios.
O Expiry Times fornece 2 opções de negociação. Se você optar por 60 segundos, o robô coloca as negociações com menor tempo de negociação. Com o Daily Trades, o robô procurará negociações que tenham um tempo de negociação mais longo. Opções binárias O robô permite negociar com ambos os tempos de expiração simultaneamente.
Com 4 estratégias de negociação, o Robô de Opções Binárias garante cobrir todas as oportunidades possíveis de lucro. Cada estratégia de negociação tem seu próprio algoritmo de negociação que é adequado para diferentes necessidades dos traders.
Você pode optar por ativar todas as 4 estratégias: Estratégia de Crescimento Inteligente, Método de Tom Perfeito, Sistemas de Alto Rendimento e Sugestão de Ganho de Capital.

Opção binária faq
Caso você tenha alguma reclamação sobre a funcionalidade do site, você deve preencher e enviar o formulário apropriado. Você pode encontrar o Formulário de Reclamação do Cliente aqui, preenchê-lo e enviá-lo para o support @ keyoption.
O que devo fazer se esquecer minha senha?
Por favor, clique em “Esqueceu a senha?” E uma nova senha será emitida e enviada para o seu email.
Como posso atualizar meus dados pessoais?
Você pode atualizar as informações em Minha conta & gt; Detalhes pessoais ou entrar em contato por e-mail.
Como posso entrar em contato com você?
A equipe de suporte do keyoption está aqui para você. Você pode entrar em contato conosco por e-mail (support @ keyoption) ou pelo número de telefone da sua área na página de contato.
Plataforma 8.
Devo instalar software?
Não, keyoption é uma plataforma de negociação baseada na web, o que significa que você pode acessar sua conta e negociar em qualquer dispositivo que tenha uma conexão com a internet.
Onde posso ver meu histórico de transações?
Todos os seus depósitos, retiradas e histórico de portfólio podem ser visualizados na seção Minha conta. Basta acessar sua conta e selecionar as informações que você deseja visualizar.
Onde posso ver as horas de negociação precisas de cada ativo?
Uma lista detalhada de todos os nossos ativos disponíveis, sua descrição, tempos de expiração, símbolo e horário de negociação é apresentada na página Índice de ativos cujo link pode ser encontrado na parte inferior da página inicial.
Qual é a hora mostrada neste site?
A hora é definida em GMT +0 e é sincronizada com a hora do mercado.
Cores das taxas na plataforma de negociação.
Verde indica o aumento de um preço e vermelho indica a queda de um preço.
O que é uma opção binária?
Uma opção binária é uma previsão de qual direção o preço de um ativo subjacente levará em um tempo de expiração. Por exemplo, se o preço do ouro for atualmente de 1.500, ele aumentará ou diminuirá até as 17:00? Se o comerciante prevê corretamente, ele receberá o pagamento total indicado no contrato. Com uma opção binária, o negociador nunca compra ou vende um ativo, ele apenas prevê a direção, e o negócio expira dentro do dinheiro, mesmo que ele tenha razão apenas com um único pip. As opções binárias são uma forma segura de negociação, já que o risco / recompensa é conhecido desde o início. As estruturas de pagamento variam e geralmente estão entre 70% - 550% do valor do investimento (dependendo do tipo de opção). As opções binárias têm crescido rapidamente em popularidade desde 2008 e foram regulamentadas pela CySEC em 2012.
O que é um ativo subjacente?
Uma mercadoria, índice, estoque, par de moedas ou qualquer outro ativo financeiro que constitua a base para a criação de uma opção.
Qual é o valor máximo de investimento?
Qual é o valor máximo de investimento?
A quantia máxima de investimento varia de acordo com o tipo de Opção Binária. Em Binary, Longterm and Pairs, o valor máximo de investimento é de € / $ 2.000, para 60 Seconds and Ladder, o valor do investimento pode chegar a € / $ 250 e nas Opções One Touch você pode investir até € / $ 500 por posição.
Conta aberta 7.
Qual é a taxa de inscrição?
Não há taxa de registro.
Como posso me registrar?
Registrar-se em keyoption é extremamente simples:
I have problems with the registration process. O que devo fazer?
Our team at keyoption are here for you, and are readily available to help! You can contact us by Email, phone, telephone or through the Live Chat button on top of the page.
Are payouts taxable?
keyoption traders are responsible for their taxation liabilities, if any, at their place of residence. See our general terms for more details.
How secure is trading with you?
We take all possible measures to ensure your utmost security. We use the internationally accepted security system SSL (Secure Sockets Layer) that encrypts all credit card payments over the web. This system is automatic, and you will receive instant notification if your browser does not support it.
Do I have to deposit money for registration?
No. A deposit is not required and no credit/debit card details are required in order to register for this site. However, you will have to deposit money to start trading.
What currency can I use for trading?
You can open an account in USD or EUR. Please note that you cannot change your currency selection after registration.
Deposit 10.
Depósito & # 038; Withdrawal Procedure.
All our clients need to verify their identity, in order to open a trading account with OptionTurbo, by sending a color copy of the following documents verifying their identity and residence.
Proof of Identity : Valid copy of International Passport, National ID card or Driving License (Front & Back) with photograph included.
Proof of Residence : Utility Bill, local authority tax bill or Bank Statement – these must have been i ssued within the last 6 months. All above have to be full page document to be accepted. (Online statements/mobile telephone bills and documents which contain a PO Box address are not accepted )
Documents may be submitted either by email to support@keyoption or by using our documents submission system. You can find it when you are logged into your account – go to “My Account” page then to the “Upload Files” tab.
Maximum deposit amount per single transaction: EUR/USD 5,000.
Select “Credit Card” as deposit type.
Fill in the online deposit form, enter the amount you wish to deposit in your account.
Approve the transaction by clicking the button “Apply”.
Provide to support@keyoption Color copy of your Credit Card, showing only the name, expiration date, last four digits on the front and the signature on the back. For your reassurance, please ensure that all other details are concealed.
Your trading account will be credited with deposited amount within few minutes.
Your trading account can be funded ONLY via your own card. Third party funding is not allowed.
Maximum deposit amount per single transaction: Unlimited.
Select “Wire” as deposit type.
You will be provided with the Wire Transfer Details necessary to make the deposit.
Copy the Bank Account details provided, using the IBAN No according to the currency of your trading account to avoid currency conversion on the arrival of your funds.
It can take up to 5 business days for the wire to appear in your trading account.
Your trading account can be funded ONLY from your own bank account. Third party funding is not allowed.
Client Information: fill in all required fields with relevant info.
Depending on the Withdrawal method, fill in the details for Credit Card or wire transfer:
If you choose Withdrawal via Credit/Debit Card all you need to fill in, is the Cardholder name and the last 4 digits of the Card number.
If you choose Withdrawal via Wire Transfer you are required to provide following information:
Beneficiary Bank: name of your bank.
Beneficiary Bank Address: full address of your bank, including city and the country.
IBAN No/Account No: IBAN no. is necessary for international transfers/ account no. is not mandatory.
Beneficiary’s full name: your name as stated on the bank account.
Intermediary Bank: this field is not mandatory.
SWIFT/BIC code: please provide your Bank’s SWIFT or BIC code.
How can I withdraw money from my account?
You can withdraw money from your account by either using your credit card (in case you deposited money with credit card) or wire transfer.
What is the minimum deposit amount?
250 EUR, 250 USD, or 250 GBP, depending on the currency of choice in your account.
What is the maximum deposit amount?
What is the maximum deposit amount?
It depends on the deposit method.
1. Credit card - Unlimited.
2. Wire - Unlimited.
3. E-wallets – amount vary was added.
Is there a minimum withdrawal amount?
No. The is no minimum withdrawal amount.
What is a Swift Code?
A SWIFT code is the unique identification code of a particular bank that is used when transferring money between banks. Your bank can tell you what SWIFT code is. If the SWIFT code comprises only eight digits, you will have to insert XXX at the end.
Can I cancel a withdrawal? Como assim?
Claro! Even if your withdrawal request is being processed, you can still cancel the withdrawal and return the money to your keyoption account. The withdrawal cancellation option is especially useful when you do not have sufficient funds in your account, but you wish to continue trading. You can simply cancel your withdrawal by contacting us by phone or email.
Transferência bancária.
At keyoption, you can make any wire transfer over the amount of USD500(JPY50000). There is a commission of USD25 (JPY2500) added to the wire transfer. Please note that the wire transfer must be in accordance to the details which are posted on the banking page under Wire Transfer. Please email a copy of the wire transfer to banking@keyoption. It can take up to 5 business days for the funds to appear in your keyoption account.
For your information, there is a window of two businesses that are designated as a period of examination in keyoption from the day that the payment request was received. After that examination period, the remittance to the customer will be completed within 5-7 business days.
Which payment methods can I use?
Payment methods you can use through our page is credit card (Visa, MasterCard and Maestro), debit card, wire transfer and alternative payment methods (such as Skrill, Neteller, China Union Pay etc.)
What are the procedures for deposits and withdrawals?
In order for a deposit or withdrawal to be successfully activated, proper documentation for personal identification must be supplied by e-mail to banking@keyoption or by fax when your keyoption account is established:
Trading 11.
O que é uma opção de compra?
“Call” represents the “up” direction that a price may take. If you believe that the price of the asset will rise by the expiry, then “call” is the button to click.
O que é uma opção de venda?
Put represents the “down” direction that a price may take. If you believe that the price of the asset will fall by the expiry time, then “put” is the button to click.
How can I make a trade?
Once you have deposited funds, you can make a trade by clicking on “call” if you believe that the price of the chosen asset will rise by expiry, or by clicking on “put” if you believe that the asset price will fall by the expiry time. You will then be asked the amount you wish to ivest, and to approve the trade. The selection may be canceled by clicking on "X" at any time before the approval of the trade. Please note that the rate keeps updating in the investment box.
What return will I get in case of a successful investment?
A successful investment will be in accordance to the percentage displayed for the particular offer you wish to trade. Each option displays its own payout percentage, and keyoption usually offers between 70% - 85% for traditional binary options, but you can trade One Touch options for payouts as high as 550%!
What are the rates displayed in the trading boxes?
Rates are the quoted prices of the underlying assets. The rate is the price offered by keyoption, based on live feeds. Please not that rates offered by keyoption are not always reflective of exact market prices – they can vary up to a few pips. The rates we present in the trading boxes on our home page are those at which keyoption is willing to sell the options for.
What is the expiration rate?
The expiry rate is the price of the underlying asset at the time of expiry according to our feed providers. This is the determining factor in if the option has expired in-the-money or out-of-the-money.
What is the expiration time?
The expiration time is the time and date at which an option expires.
Why do the rates continue to change before I make a decision?
Like the market, rates at keyoption are dynamic and change every second. The market fluctuations affect our automatic pricing engine, which displays rates at real-time. However, here at keyoption, rate capturing is as good as technology allows. Additionally, you have the option to cancel your trade if you did not receive the exact rate you wished to trade on.
For your convenience, keyoption makes rate analysis as easy as possible, by showing a blinking movement every time the price fluctuates, and by the color indicator, which turns the price green upon upward movement, or red upon downward movement.
O que é Rollover?
When it’s close to expiry time of a binary option, the position is out-of-the-money, and the trader is convinced that the market will still move to his advantage, then he can decide to delay the expiration time by activating the “Roll-Over” feature and modifying accordingly the time of expiry.
The specific binary option (i. e. the underlying asset, expiration time and product type) is still open and needs more than 3 seconds for closing time.
The initial invested amount will increase by 30%
The position needs to be “out-of-the-money.
The Roll-Over capability is not available for the last trade of the day.
The Roll-Over capability is only offered once per position.
What is Double Up?
If you are close to your expiry time, and you think that the direction you predicted is on a roll, then you have the chance to “do it again” by clicking on Double Up. By doing this, you can create a new trade with the same conditions, for the current price of the asset. In a nutshell, when things look good, Double Up gives you the opportunity to increase your investment and thus, double your profits.

No comments:

Post a Comment