Saturday 14 April 2018

Noções básicas sobre negociação de opções


Noções básicas de negociação de opções.


Este guia é essencialmente uma extensão da nossa introdução à negociação de opções. Embora a nossa seção de introdução tenha sido escrita especificamente para fornecer uma visão geral de quais opções são e sobre o que é negociar, esse guia para o básico enfoca alguns detalhes mais precisos sobre os quais você precisará saber antes de pensar. sobre se envolver na negociação de opções.


Sugerimos que se você é um iniciante completo, então você deve começar com nossa seção introdutória. No entanto, se você já tem uma boa compreensão geral dos fundamentos da negociação de opções e do que está envolvido, então este guia para o básico é o próximo passo lógico.


Aqui, cobrimos os principais tipos de contratos de opções que você pode negociar junto com os tipos de pedidos que você precisa colocar para comercializá-los. Nós também fornecemos detalhes das várias categorias de spreads que são aplicadas na negociação, juntamente com os diferentes estilos de negociação que podem ser usados. Você também encontrará comparações entre opções e alguns dos outros instrumentos financeiros comumente usados.


Tipos de opções Tipos de pedidos Tipos de tipos de dispersão Tipos de comerciante e amp; Estilos de negociação comparando opções com outros instrumentos financeiros.


Tipos de opções.


As opções podem ser categorizadas de várias maneiras e existem vários tipos diferentes: chamadas e colocações. As chamadas são contratos que dão ao titular o direito de comprar o título subjacente, enquanto os contratos são contratos que dão ao titular o direito de vender o título subjacente. Obviamente, esta é uma distinção muito significativa e estes são essencialmente os dois principais tipos de contratos. No entanto, existem muitas maneiras diferentes nas quais as opções também podem ser classificadas.


Por exemplo, eles podem ser classificados com base no ativo subjacente envolvido, na forma como eles podem ser exercidos, como eles são liquidados ou a duração do contrato. Há também uma grande variedade de contratos exóticos, que geralmente são mais complexos e contêm provisões específicas. Para obter um guia completo sobre as várias formas diferentes e detalhes completos sobre alguns dos mais usados, visite Tipos de opções.


Tipos de Pedidos.


Quando você compra e vende contratos de opções, você deve fazer pedidos com um corretor, de forma semelhante a como você compraria e vende ações, e existem vários tipos diferentes de pedidos que podem ser usados. Existem quatro tipos principais, dois dos quais são os mais usados. Estes são a compra para abrir o pedido, que é usado para entrar em uma nova posição através da compra de contratos, e a venda para fechar a ordem aberta que é usada para sair de uma posição existente através da venda de contratos que você já comprou.


As outras duas ordens principais são a venda para abrir a ordem e a compra para fechar a ordem. Estes são usados ​​para abrir uma posição, escrevendo contratos e fechando uma posição comprando contratos escritos anteriormente, respectivamente.


Além desses quatro tipos principais, os pedidos também podem conter outros parâmetros relacionados à forma como o pedido é preenchido, o tempo da ordem e os pontos de saída automáticos. Há também ordens de combinação que podem ser usadas para coordenar várias posições. Para obter um guia aprofundado sobre o intervalo de pedidos que podem ser usados, visite os Tipos de Pedidos.


Tipos de dispersões.


Uma das maiores vantagens das opções de negociação é encontrada na criação de spreads. A criação de spreads de opções é um pouco mais complicada do que a compra e venda direta de contratos, mas o conceito em si é simples o suficiente para entender.


Um spread de opções é basicamente quando você compra e / ou vende dois ou mais contratos de opções relacionados ao mesmo título subjacente. Um spread simples seria comprar chamadas em uma segurança específica e depois escrever chamadas na mesma segurança. Os spreads são amplamente utilizados na negociação de opções, geralmente para limitar o risco de entrar em uma determinada posição ou reduzir o custo inicial de entrar em uma determinada posição.


Existe uma grande variedade de spreads diferentes que podem ser usados ​​e essencialmente todas as estratégias de negociação de opções envolvem o uso de pelo menos um spread. Em algum momento, você quer aprender tudo sobre os diferentes spreads e como eles são usados, mas para começar com você, você precisa apenas entender as principais categorias. Estes incluem spreads de chamadas, colocam spreads, spreads de débito e spreads de crédito. Para ler mais sobre este assunto específico, visite Tipos de Spreads.


Tipos de Trader e Estilos de Negociação.


A maioria das opções de comerciantes empregam um estilo de negociação específico ao comprar e vender contratos. É útil entender os diferentes estilos de negociação e o que está envolvido, já que em algum momento você vai querer decidir qual estilo comercial é o melhor para você. Muito dependerá do que são os seus objetivos de investimento, quanto tempo você tem para se comprometer com a negociação e qual o tipo de habilidades que você possui.


Por exemplo, se você está planejando negociar em tempo integral e é particularmente bom em tomar decisões rápidas sob pressão, o dia comercial pode ser um bom estilo para você. Alternativamente, você pode querer começar usando um estilo que não precisa ser tão demorado - swing trading.


Você pode visitar Types of Trader & amp; Trading Styles para obter informações mais detalhadas sobre os diferentes estilos comerciais que você pode usar.


Comparando opções para outros instrumentos financeiros.


Se você está tentando decidir se a negociação de opções é adequada para você, seria útil comparar opções com outros instrumentos financeiros que podem ser negociados; tais como ações, títulos, futuros e moedas estrangeiras.


Mesmo que você determine que os contratos de opções são o instrumento financeiro certo para você trocar, não pode doer ter pelo menos uma compreensão básica desses outros instrumentos - você pode mesmo decidir trocar uma seleção de instrumentos diferentes.


Também vale a pena ter em mente que os contratos de opções são derivados que se baseiam no valor de outros instrumentos financeiros, por isso, conhecer um pouco sobre a forma como esses instrumentos funcionam é susceptível de beneficiar o que quer que você decida fazer.


Visite Comparação de opções para outros instrumentos financeiros para uma análise aprofundada das diferenças entre contratos de opções e outras formas de investimento.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Como negociar opções & # 8211; Fundamentos da negociação de opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


O que é mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Noções básicas sobre risco de opções & ndash; Como trocar opções.


& mdash; Preços podem se mover muito rapidamente.


& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


& mdash; Outras armadilhas comuns.


& mdash; O problema da etiqueta de preço.


& mdash; Comprando Opções de Chamada.


& mdash; Comprando opções de venda.


& mdash; Margem & ndash; Obtendo "Aprovação & rdquo; às opções de negociação.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Chamar e colocar opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por esse motivo, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Como as opções são negociadas.


Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.


Contratos de Opções.


Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.


Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções da ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.


As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).


Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do negócio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.


O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:


Risco Limitado ou Risco Ilimitado.


Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial para o comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.


Entrando e saindo de um comércio.


Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se movimentar na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando capitalizar sobre movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa em que você está de olho e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das perdas financeiras.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como trocar opções.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da companhia cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou online apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver um, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “operador ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment