Wednesday 11 April 2018

Negociação de opções eztrader facilitada


Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3eda9192b7138249 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Revisão do corretor EZTrader.
Como um dos fornecedores mais antigos de contratos digitais on-line, a EZTrader sabe uma coisa ou duas sobre opções binárias. Seus clientes ganham acesso a uma ampla gama de ativos que podem ser negociados facilmente através de sua própria plataforma de negociação sob medida.
Desde o seu lançamento em 2008, a empresa já se estabeleceu na indústria. O corretor é de propriedade e operado pelo grupo Win Gaming Media (WGMI), uma empresa de capital aberto na Nasdaq.
Ele fornece uma plataforma de negociação proprietária, simples de navegar, além de aplicativos dedicados para negociação móvel.
Resumo do corretor.
Telefone: Reino Unido +44 2030266931, EUA 1-800-435-7042.
Depósito mínimo de abertura: 200 USD (ou equivalente)
Valor Mínimo de Comércio $ 25.
Conta Demo: Não.
Lucratividade / Reembolso: 70-95% / 0-5%
Plataforma de Negociação: Plataforma EZTrader.
Depósito de depósito da conta: USD, EUR, GBP, SKR, NKR.
Aceita comerciantes dos EUA: Não.
NÃO ACEITANDO NOVOS SINAIS.
Características principais.
Uma grande variedade de ativos é oferecida para negociação por meio de sua plataforma baseada na Web sob medida. Estes incluem os principais índices, pares de moedas, commodities e uma ampla seleção das principais ações dos EUA, Europa e Ásia.
A & # 8216; Opção de Venda & # 8217; recurso também está disponível, o que permite que você venda sua opção antes do prazo de vencimento designado. Isso é útil ao permitir que você recupere quase todo o seu pagamento se a direção do ativo que você está negociando mudar de repente.
As opções que podem usar esse recurso são destacadas na Área de Negociação com um link especial. O pagamento que você receber pela sua opção será baseado nas condições atuais do mercado, portanto, não espere o valor total reembolsado.
Além da plataforma de negociação baseada na web, uma solução completa de negociação móvel também é oferecida. Apps dedicados são fornecidos para usuários de Android e iPhone. Estes podem ser baixados nas respectivas lojas de aplicativos online.
Trade Trades Oferecidos.
Alto / Baixo & # 8211; Os tipos de negociação de opção de compra e venda padrão oferecem pagamentos altos entre 70% e 81% para contratos que terminam em dinheiro & # 8217 ;. Lucre com um preço que aumenta ou diminui. Além disso, opções que atingem o seu vencimento & # 8216; fora do dinheiro & # 8217; devolver 5% do investimento inicial do comerciante. 60 segundos e # 8211; A EZTrader introduziu recentemente contratos de 60 segundos. Estes são provavelmente alguns dos contratos mais rápidos que você pode negociar e executar ao longo de seus contratos principais.
Tipos de conta.
Um tipo de conta única é oferecido com um requisito de primeiro depósito de $ 200 ou equivalente (dependendo da moeda do depósito da sua conta). Os depósitos subseqüentes devem ter no mínimo 100 unidades em sua moeda de depósito ou mais.
A moeda do depósito da conta pode ser Dólares dos Estados Unidos, Euro, Libras Esterlinas, Coroa Norueguesa (NKR) e Coroa Sueca (SKR). É importante observar que, em vez de misturar moedas, você só poderá operar na moeda inicial especificada.
Negociação móvel.
Outra força da EZTrader vem na forma de sua solução de negociação móvel. Isso é possível graças ao fornecimento de uma plataforma de negociação móvel dedicada, acessível por meio de aplicativos personalizados para Android e iPhone.
Esses aplicativos permitem que você negocie enquanto estiver em movimento diretamente do seu dispositivo móvel. Você ganha acesso a todos os principais recursos disponíveis na plataforma web principal. Isso inclui quase todas as funções que você encontrará na plataforma principal. Além de colocar negociações, você também pode gerenciar suas funções de conta e verificar seu histórico de negociação.
Métodos de Depósitos.
Os métodos de pagamento aceitos para depósitos em sua conta são Visa, MasterCard e American Express. Os depósitos devem ser feitos na mesma moeda especificada no registro.
Retiradas
As retiradas da sua conta podem ser devolvidas ao seu cartão de crédito / débito gratuitamente, embora as retiradas por transferência bancária exijam uma taxa de processamento de US $ 25,00. Os pedidos de retirada são talvez os mesmos de quase todos os corretores. Espere que eles demorem três dias úteis para serem processados.
Suporte ao cliente.
O site e o suporte são disponibilizados em inglês, espanhol e francês. Os métodos para entrar em contato com o corretor incluem bate-papo on-line, e-mail e telefone. Um bom recurso é que você também pode solicitar uma chamada de retorno do seu gerente de conta usando o formulário de contato on-line do site.
Bônus de Depósito EZTrader.
Como muitos corretores nos dias de hoje você pode ganhar um bônus de depósito combinado como um comerciante da primeira vez. O bônus EZTrader oferece até 100% de primeiro depósito. A quantidade exata depende do nível do seu primeiro investimento, portanto, você precisa decidir cuidadosamente sobre seu primeiro depósito.
Um limite superior é colocado no valor que pode ser concedido a um comerciante como um bônus. Portanto, é importante verificar a promoção atual dos corretores para determinar os termos e condições exatos no momento da inscrição.
DAX Future, DAX 30, NASDAQ 100 Futuro, Dow Jones, S & P500, NASDAQ, FTSE, CAC40, IBEX 35, TADWUL, KUWAIT, BOMBAY SE, SUSPENSÃO SENG, SSE180, S & P 500, TEMAS DAS PISTAS, KL FUTURO, TOPIX , NIKKEI 225, NIFTY, IBEX, ASX.
EUR / USD, GBP / USD, GBP / JPY, AUD / USD, GBP / JPY, USD / JPY, USD / CAD, USD / CHF, EUR / GBP, EUR / JPY, USD / TRY, USD / BRL, USD / RUB, USD / EGP, USD / SGD, USD / ZAR, NZD / USD.
Petróleo Bruto, Gás Natural, Ouro, Prata.
Google, Apple, Ebay, Baidu, Amazon, Intel, Cisco, Dell, Sandisk, Teva, Qualcom, JP Morgna, Monsanto, Disney, Boeing, Copr Potass, Microsoft, HSBC, Telecom francês, Deutsche Telekom, Deutsche Bank, Barclays, A Daimler AG, a Sanofi-Paris, a BP, a EDF, a BBVA, a Vodafone, a Tesco, a AXA, a Telefónica, a Inditex Madrid, a BMW, a BNP Paribas, a Credit Agricole, a BHP Billiton, a Commonwealth Bank, a Toshiba, a Mitsubishi Financial, a TATA Motors. TATA Steel e Reliance Industries.
Veredicto EZTrader.
Mais do Investor Opções Binárias.
Corretores Top Rated.
Últimas postagens.
Navegação do site.
Siga-nos.
Negociar nos mercados financeiros com opções binárias tem um risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes de negociar, você deve se familiarizar completamente com os riscos envolvidos e aceitá-los. Se você não tiver certeza se esta forma de negociação atende aos seus objetivos, por favor, procure aconselhamento financeiro independente e evite agir sobre qualquer informação contida neste site. Por favor, leia nosso Aviso de Risco para mais informações.

Revisão EZTrader.
A EZTrader foi lançada em 2008. É uma das primeiras corretoras de opções binárias, muito confiável e só melhorou ao longo dos anos. O tamanho mínimo de negociação é de US $ 25 e o depósito mínimo é de US $ 200. Eles têm uma política de bônus de depósito que pode oferecer bônus de até 100%, e também oferecem uma conta demo mediante solicitação. EZTrader é um corretor muito profissional, tem sua própria plataforma de negociação proprietária, e tornou-se um "heavy duty" & quot; tipo de corretora, o que significa que oferece alta liquidez aos negociadores que buscam negociar grande porte sem encontrar atrasos, problemas ou maus preços de enchimento durante a atividade de mercado em rápida movimentação. O pagamento médio é de cerca de 80% e o máximo é de 91%. A EZTrader é totalmente regulamentada na UE e regulada pela Cyprus Securities & amp; Comissão de intercâmbio (CySEC).
Plataforma de negociação.
Sua plataforma de negociação é fácil de usar, simples e usa software confiável. Ele oferece mais de 100 ativos para negociar, e em geral tem uma excelente reputação de negociar 1 hora ou menos, sob condições extremas de mercado. O período de bloqueio foi reduzido para apenas 5 minutos; Isso significa que você pode fechar cedo uma negociação, apenas 5 minutos depois de abri-la. Eles também oferecem uma opção SELL que tem flexibilidade semelhante e também evita o bloqueio enquanto se aproxima do tempo de expiração, o que também é extremamente útil. A plataforma é oferecida em mais de 6 idiomas e o suporte também está disponível em quase tantos idiomas.
Segurança de fundos de clientes & amp; Regulamento.
A EZTrader sempre foi e ainda é estritamente regulada pela legislação da UE imposta pelo CySEC. Ele opera sob os mesmos princípios estritos que todos os corretores binários confiáveis ​​e respeitáveis ​​operam. Esta legislação aplica-se tanto à empresa como aos clientes; entre outras coisas, por exemplo, garante a integridade e a confiabilidade da empresa, ao mesmo tempo em que impõe medidas contra a lavagem de dinheiro e atividades criminosas on-line. Os fundos dos clientes são separados dos próprios fundos operacionais da corretora e são mantidos em contas separadas.
Depósitos & amp; Retiradas
A EZTrader aceita uma ampla variedade de métodos de pagamento eletrônico, como cartões de crédito, Skirll, Neteller, JCB e, claro, transferências bancárias. Os depósitos podem ser feitos em uma variedade de moedas, como dólar americano, euro, libra, yuans chineses, rublos russos, reais brasileiros e coroas suecas. Até 100% de bônus de depósito está disponível mediante solicitação.
Sua vantagem mais competitiva é a SELL Option, que permite que você feche um negócio realmente cedo, que pode oferecer uma vantagem real em algumas situações, empregando mais de um corretor e situações em que você pode recuperar uma parcela do seu trade perdedor mesmo sob as condições mais adversas . Eles também oferecem plataformas de negociação para telefones inteligentes iPhone e Android para pessoas em movimento. Eles oferecem um reembolso de 10% sobre a perda de negócios que podem parecer atraentes para os novos operadores, mas seu período reduzido de bloqueio e opção SELL é realmente atraente para os comerciantes profissionais que desejam negociar de alguns minutos a uma hora. Por último mas não neast, EZTrader fornece sinais de negociação gratuitos, entregues diariamente por SMS. Os sinais são fornecidos por uma empresa terceirizada. Obtenha mais informações aqui.
Nosso veredicto.
EZTrader tem uma reputação muito boa e história e estabeleceu-se como um corretor confiável de opção binária confiável. Sua confiabilidade, pagamento e alta liquidez no dia de negociação é extremamente boa, isso é algo que os novos operadores frequentemente negligenciam ou não se importam, já que se propõem a negociar tamanho pequeno. Mas à medida que progridem em tamanhos maiores, eles verão a diferença entre um corretor que oferece alta liquidez e outro que não oferece. A falta de liquidez é difícil de detectar. Você não pode identificá-lo em pequenos negócios, mas em grandes negociações você pode, e você verá que os negócios realizados através de um corretor líquido, como o EZTrader, serão mais lucrativos do que em outros lugares. Pequenos corretores, devido à falta de liquidez, em momentos voláteis oferecerão o mesmo pagamento com um prêmio mais caro, ou mesmo prêmio com menos pagamento, ou mesmo prêmio com algum outro tipo de prêmio de volatilidade sutil anexado, isso pode ser restrições no tempo , não sendo capaz de vender o comércio perto de expiração, ou não ser capaz de liquidar a todos por segundos inteiros. Por outro lado, a EZTrader oferece mais do que boa liquidez e pode acomodar grandes negociações em quaisquer condições voláteis de mercado e, além disso, oferece período de bloqueio reduzido em binários e fechamento antecipado próximo aos tempos de expiração nas opções da SELL. Isso fala muito sobre o quão bem eles estão em rede nos mercados!
No lado negativo, eles oferecem prazos bastante limitados, eles têm muitos ativos, mas prazos limitados, comércios podem ser de até 1 hora, e isso pode não ser adequado para negociar tendências maiores, movimentos noturnos etc.
No geral, a EZTrader é muito boa para o day trader e pode oferecer uma experiência de negociação muito suave; pode-se também combinar os negócios de 1 hora da EZTrader com as negociações de longo prazo oferecidas por outros corretores binários e implementar o mais arriscado de suas negociações na EZTrader. Com tempos de bloqueio reduzidos e opções SELL, pode-se negociar durante as horas de mercado usando esses instrumentos de curto prazo e evitar muitas perdas desnecessárias que não podem ser evitadas com outro corretor.
Ano Fundado: 2008.
Regulado: por CySEC.
Aceita comerciantes dos EUA: NO.
Depósito Mínimo: $ 200.
Mínimo de Negociação: $ 25.
Maximum Trade: $ 5.000.
Bônus de depósito: até 100%
Aviso de risco: A negociação de opções binárias tem grandes recompensas potenciais, mas também alto risco potencial e pode não ser adequada para todos os investidores. Aconselhamo-lo a considerar se a Negociação de Opções Binárias é adequada para você em função de sua experiência, objetivos, recursos financeiros, tolerância ao risco e outras circunstâncias relevantes. Não troque com dinheiro que não pode perder.
As informações fornecidas em nosso site são apenas para fins informativos. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender Opções Binárias.

EZTrader - Negociação de Opções Binárias.
O que você deve saber sobre o aplicativo EZTrader - Binary Options Trading.
Destaque.
Nada aqui ... Os usuários não encontraram nada, mas boas coisas a dizer sobre este app!
Descrição do autor.
A negociação de opções binárias na EZTrader pode fornecer até 95% de retorno em apenas uma negociação, quando sua opção expira "em dinheiro". A EZTrader está aqui para ajudá-lo a executar uma estratégia bem-sucedida sobre como investir. em Opções Binárias. Somos perfeitos para especialistas em finanças que estão à procura de uma plataforma de negociação móvel avançada e fácil de usar para que até mesmo novos investidores que estão curiosos sobre a negociação de opções binárias possam começar a investir. A EZTrader tornou a negociação de opções on-line fácil, segura e protegida para todos os traders, fornecendo uma plataforma de negociação avançada e simples, com tecnologia de ponta e 100% de segurança! Basta selecionar entre mais de 90 ativos financeiros disponíveis em todo o mundo, incluindo ações, índices, índices futuros, commodities e pares de moedas. Do que escolher sua estratégia de negociação de opções binárias - chamada ou colocar. Ao negociar, a opção de compra dá ao detentor o direito de comprar ações, enquanto as opções de venda permitem ao detentor o direito de vender uma quantia especificada de uma garantia subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Aqui está um guia simples de como a negociação de opções binárias funciona com a EZTrader: - Registrar uma conta - Selecione uma categoria de ativo para investir em Forex, índices de ações, commodities ou eventos. - Selecione um ativo que você deseja negociar - EUR / USD, Petróleo, Ouro e etc! - Selecione Chamar se você acha que seu recurso aumentará em valor até a data de vencimento. Selecione Colocar se você espera que ele diminua. - Digite o valor que deseja negociar e pressione & quot; Trade & quot; Um simples conceito de negociação tornou-se ainda mais simples: a plataforma revolucionária da EZTrader agora é móvel, permitindo que você aproveite seus recursos de negociação e opções de negociação favoritas na conveniência do seu smartphone, a qualquer momento & amp; qualquer lugar. Agora, você pode acompanhar o saldo de sua conta e negociações abertas a qualquer momento com nossa plataforma móvel avançada para negociação! Mantemos você atualizado com alertas, dicas e estratégias sobre como maximizar seus ganhos. EZtrader é dedicado aos seus clientes, e coloca seu suporte ao cliente como sua maior prioridade: nossa equipe de suporte profissional está disponível em todos os tempos de negociação por e-mail, telefone, chat ou retorno, e terá prazer em responder qualquer pergunta que você possa ter. ajudar com qualquer problema que possa ocorrer. Todas as suas características favoritas estão agora disponíveis no seu celular: Até 95% de lucro em um comércio 100% Aplicação garantida Totalmente grátis - Sem taxas ocultas Cerca de 10% de reembolso quando & quot; fora do dinheiro & quot; ou & quot; no dinheiro & quot ;. Grande seleção de ativos globais Plataforma de negociação rápida e avançada Gráficos gratuitos para sua conveniência Suporte ao cliente profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana Depósitos e retiradas fáceis e rápidos Download EZTrader - Negociação de opções binárias & amp; Estratégias de Investimento agora! A plataforma de negociação avançada e a aplicação móvel da EZTrader tornam a sua experiência de negociação de opções binárias mais simples do que nunca, permitindo-lhe continuar com a sua estratégia de negociação global em todos os momentos. WGM Services adoraria ouvir suas sugestões & amp; feedback sobre como melhorar nosso aplicativo de negociação de opções binárias! Por favor, continue enviando perguntas, sugestões e idéias para: eztrader / support. aspx. Visite-nos em eztrader / para saber mais.
Stock + Option: Market Station com Perseguidor de Portfólio em Tempo Real e Opções Avançadas mais Alerta.
Stocks Tracker: estoque em tempo real, forex e gráfico.
Robinhood - negociação livre de ações.
Stocks Pro: estoque em tempo real, forex e gráfico.
Raiva de Bahamut.
MLB BUNT: comerciante de cartões de beisebol.
Robinhood - negociação livre de ações.
TD Ameritrade Mobile Trader.
Mint: Money Manager, Budget & amp; Finanças pessoais.
Notas de Menta & amp; Dinheiro.
MoneyWiz - Finanças Pessoais.
MoneyWiz - Finanças Pessoais para iPad.
Orçamento de Capital Pessoal & amp; Investir.
Yahoo Finance - cotações de ações em tempo real e notícias.
Desculpe, no momento estamos testando a versão beta do site e o sistema de comentários ainda não está pronto.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e sua experiência. Se continuar a navegar, considera-se que aceitou tal uso. Você pode alterar suas preferências de cookies e obter mais informações aqui.

Negociação de opções Eztrader facilitada
A AlexAffiliates se associou novamente a outra marca financeira de opção binária, para manter seus traders fascinados. A plataforma EZTrader foi lançada em 2008. Sendo 100% baseada na web significa que não requer download de software e adere ao seu lema - "Opção de negociação facilitada". Eles criaram um site voltado para iniciantes que desejam uma experiência simples e amigável de negociação de opções binárias.
O orgulho da EZTrader é, na verdade, sua jovem equipe de apoio e multilíngue. A EZTrader trabalha com traders de todo o mundo e é importante que eles os ajudem em sua língua nativa. Atualmente, o atendimento ao cliente da EZTrader fala inglês, espanhol, português, sueco, turco, francês e indiano. A EZTrader não é formada por amadores do mercado de opções binárias, mas por especialistas ferozes em campo e consultores financeiros profissionais.
A EZTrader está concedendo aos seus clientes a sensação de segurança e confiança. Cada comerciante, novato ou experiente, é dado um consultor financeiro pessoal, que o acompanha durante todo o processo de negociação. Eles estão disponíveis 24 horas por dia em todos os sentidos possíveis; telefonemas, chat ao vivo na web, etc .; e seu trabalho é enriquecer suas finanças e ensinar-lhe o caminho do comércio.
Não requer download de software Equipe multilíngue e de suporte Consultor financeiro pessoal disponível 24 horas por dia Website é muito simples e fácil de usar Os clientes podem obter até 95% de lucro.
Além de muitos outros corretores de opções binárias, a EZTrader não cobra taxas ou comissões de seus compradores, quando adquirem opções. Eles são livres para colocar quantas opções quiserem, gratuitamente.
A EZTrader oferece aos seus traders toneladas de informações sobre o mercado e materiais úteis, como uma revista semanal, enviada por email. Inclui tudo o que você precisa saber sobre o mercado de opções binárias e dicas para iniciantes e especialistas. O site EZTrader também oferece um eBook novo e exclusivo, que fornece informações sobre a plataforma EZTrader, a estrutura de mercado de opção binária e, claro, é uma literatura muito interessante por si só.
O site da EZTrader é muito simples e fácil de usar. Tem um monte de recursos extras que são muito úteis para os comerciantes; o gráfico exibido ao lado de cada ativo é baseado nos preços de mercado em tempo real do ativo selecionado. Mostra ao investidor as recentes flutuações de um ativo. Além disso, a página inicial conta com alguns recursos interessantes, como o feed ao vivo da Reuters Financial News, que permite que os usuários mantenham-se atualizados com as notícias do mercado.
Os clientes da EZTrader podem ganhar até 95% de lucro, que é a maior taxa de retorno do mercado. Além disso, se o trader não for bem-sucedido, a EZTrader retornará até 15% de seus depósitos, portanto, o trader não se sentirá decepcionado e será incentivado a tentar novamente.
SellOption é outra característica especial da EZTrader. Ele permite que o trader venda suas opções de volta para a EZTrader, o que lhe dá mais controle sobre seus depósitos. Está disponível a qualquer momento, desde o momento em que um comerciante entra na negociação e até o bloqueio.

Facebook.
EZTrader - Negociação de Opções Binárias.
Quer começar a negociar? mas não saiba por onde começar.
Descubra o mundo do comércio e torne-se um trader.
com o nosso centro educacional, especialista 1 em 1…
EZTrader - Negociação de Opções Binárias.
💲 O dólar cai para o nível mais baixo em 4 meses devido à falha do Presidente Trump em aprovar a fatura de assistência médica.
Você acha que sabe o que vai acontecer a seguir?
EZTrader - Negociação de Opções Binárias.
Você pode fazer uma análise simples das forças do mercado & amp; como eles afetam os preços dos ativos?
Saiba como a negociação pode funcionar para você AQUI & gt; & gt; bit. ly/ 2akcxZ9.
* Negociação envolve risco.
EZTrader - Negociação de Opções Binárias.
Com os mercados se movendo em ritmo acelerado, a libra enfrenta um desafio para o primeiro trimestre. Você acha que vai subir ou descer?

No comments:

Post a Comment